quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novas personagens *-*

Boom divas peço desculpa mesmo, é que eu estou elaborando o final desse imagine e já estou começando a fazer outra, lembra quando eu disse que duas meninas iam entrar ?
Então, vou apresenta-las pra vocês *-*
------------------------------------------------------------------------
 Bárbara James Sanches 
Bárbara, 16 anos, garoto que corre atrás dos sonhos, e que sonha em se formar em moda, decidida a realizar um dos seus maiores sonhos, se muda pro Canadá, entra na melhor escola da cidade. Cidade nova, vida nova, amigos novos. Ela dividi o apartamento com uma garota na qual viram super amigas. Conheci duas garotas maravilhosas, na qual viram suas melhores amigas, amiga de (seu nome) não se admira ao conhecer seus lindos amigos, além de linda é companheira, sarcastica/ironica, palhaça e esta sempre de bom humor. Se apaixona e quem sabe um final feliz ?
-------------------------------------------------------------------------
 Marina Martinez Williams 
                            
Marina, 17 anos, sempre viveu uma vida muito corrida, é Brasleira, e tem os pais separados, sofrimento, uma palavra na qual ela sabe bem oque signfica, sempre viveu pulando de casa em casa, persistente, se acredita em algo vai ate o fim, sempre muito bem de vida, recebe uma pensão alto do pai, pelo fato de morar com a mãe, resolveu que não seria pra sempre dependente da sua mãe, se muda pro Canadá pra estudar, acaba dividindo apartamento com uma garota que alem de linda é simpatica, faz novos amigos no colegio encontra um amor, e ela não é apenas bonita, é inteligente e seu dilema é "se arrependar por ter feito mais nunca por não ter feito" companheira, linda, criativa, e cativante ela rouba corações acelera batimentos e faz parte duma linda historia de amor.
-------------------------------------------------------------------------
E Aew amores oque acharam, comentem, e boom essas duas personagens levam o nome de duas leitores, e so pra avisar a (nome da sua amiga) agora se chama PALOMA, então leiam a #IB e veja a entrada dessas lindas garotas que vão pirar a cabeça de auguns garotos *-*
a Nath ama vocês *------------*

3 comentários:

  1. Ah' eu adorei essas novas leitoras!!
    Vou meio que confudir essa Marina ai... rsrs'

    ResponderExcluir
  2. to un pokinho confusa ainda mais gostei muitu da mudanças acho que fais beem sair do ritmo kkk , aposto ke voce saberá faser fikar bonito , boa sorte e posta posta adoro lê seu #IB ...
    beijoos <3

    ResponderExcluir