quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imagine Belieber 41 *-*

Oi minhas perfaaaas *-*, fiquem sabendo que eu leio todos os comentarios e blogs que me mandão, é so pra provar isso vou começar responder os comentarios apos a espiadinha Oque acham ? Continuando a #ib né AHUHSUAH'
-----------------------------------------------------------------
bati na porta do banheiro e ela respondeu:
Vc:O que ? 
Jus:Trouxe roupa pra você
Vc:Entra
Entrei coloquei a roupa que tinha esolhido pra ela encima do armarinho que tem no banheiro e disse:
Jus:Ai tem, um samba canção meu que eu sei que vc adora usar, uma regata branca e um conjuntinho de lingerie, onde tem absorvente ?
Vc:O namorado mas atencioso kkk na segunda gaveta 
Então eu abri a gaveta e lá tinha: absorventes de todos os tipos, auguns comprimidos, mas os que me chamaram atenção foram os anticoncpcionais a (seu nome) tomava isso o.o e eu não sabia:
Jus:Vc toma anticoncpcional ?
Vc:Sim pq ?
Jus:Pq nunka me conto ?
Vc:Vc nunka pergunto né pff', mas não por não ser mais virgem é pra controlar mesmo
Jus:O ta ai
disse colocando o absorvente junto com as roupas e ela me deu um sorriso, tão lindo, seus dentes bem alinhados, branquinhos, que brilhavam *-* e ela disse:
Vc:Obrigada bb
Jus:Denada
disse saindo do banheiro, deitei na cama e fiquei lá esperando ela sair, passou uns 10 minutos e ela saiu do banheiro com uma toalha no cabelo, deu um sorriso pra mim e disse:
Vc:Amor vc vai tomar banho ?
Jus:Siim
Vc:Ta vai la que eu vou escolher uma roupa pra você
Jus:ta eu vo rapidinho não prescisa escolher minha roupa
Vc:Vai logo u.u'
Entrei no banheiro, logo entrei no chuveiro, quando estava na metade do meu banho (seu nome) entrou, colocou uma muda de roupa e uma cueca encima do armarinho, dei um sorriso pra ela e ela me respondeu com uma careta, em seguida ela levantou a tampa do vaso sanitario e vomitou, desliguei o chuveiro, coloquei a toalha na cintura e a abracei, ela me empurou pra tras e vomitou mas, quando parou ela lavou o rosto saiu do banheiro e se sentou no pufe do seu quarto colocou a mão no estomago e resmungou um :
Vc:Ai que bosta 
Fui ate ela e disse:
Jus:Amor vc está bem oque aconteceu ?
Vc:è normal Justin, toda vez que tenho colica isso acontece :s, mas deixe pra lá eu estou bem, vai por a roupa se não vai ficar doente
Jus:Ta bom, eu vou por a roupa e vou buscar alguma coisa pra vc comer la embaixo, enquanto isso vc fica deitada aqui
Vc:Okay amor
Eu troquei de roupa dei um beijo nela e desci, fui pra cozinha e encontrei a (nome da sua mãe)
Mãe:Bom Dia Justin tudo bem ?
Jus:Bom dia (nome da sua mãe) mais ou menos ;s
Mãe:Ué pq oq aconteceu ?
Jus:A (seu nome) está com colica, vomitou e tudo ;s
Mãe:è Normal, ela sempre tem isso, diz pra ela tomar esse remedio aqui 
Disse me entregando um remedio amarelinho eu grato respondi:
Jus:Obrigada ~pegando o remedio~, vim busca coisas pra toma café
Mãe:A siim pode subir eu vou preparar dai eu levo pra vocês, posso dar uma dica?
Jus: sim sim
Mãe: no brasil sempre que a (seu nome) estava com colica, o ex namorado dela colocava almofadas no chão do quarto, e ficavam assistindo desenhos o dia todo lá abraçados.
Jus:vou fazer isso *-*
Bela dica, subi novamente pro quarto, (seu nome) estava sentada no mesmo lugar, assim que ela viu que entrei no quarto ela foi pro banheiro escovou os dentes e eu peguei as almofadas arrumei no chão coloquei as cobertas e liguei a tv no desenho, ela saiu do banheiro e disse:
Vc: foi minha mãe né ?
Jus: aham kkkkkkk, posso fazer uma pergunta ?
Vc:sim
Jus: por que terminou com seu antigo namorado ?
Vc: aa o Pedro, bom eu nunka amei ele de verdade, mas ele dizia me amar, ele me fazia sorrir paparicava minha mãe tratava meu pai bem era um palhaço vivia contando piadinhas e fazendo todos rir, no colegio todas as meninas davam encima dele e eu tinha ciumes mas não falava nada, so que um dia eu peguei ele na cama com outra, e ele disse que fez aquilo pq eu nunka quis fazer com ele dai ele acho uma menina que satisfazesse suas coisas, eu fiquei mal por um tempo e quando me recuperei meu pai foi imbora, foi quando minha mãe foi promovida eu vim pra cá, conheci vc e me apaixonei *-*
Jus: que piá idiiota, mas amor sua mãe mando você tomar esse remedio
Vc:siim 
Bateram na porta ela foi atender...
*Jus Narrando Off*
.....
Continuo com 5 comentarios *-*
Espiadinha no proximo capitulo:Asaltando o guarda roupa de ambos.Filme agaradinhos.Cíumes ? 
Respondendo as Leitoooras:


bárbara disse, "proooooximo muitoo legal" !         Resposta:Obrigada, proximo sim sim ta ai linda HUHUAHUSH'



-----




things for girls disse, "próooooximo"              Resposta:Uhul proxiiiimoooooooo \o/ 



-----




JESSICA disse, "continua amei"                   Resposta:Continuo ~dancinha~ fico feliz por ter gostado :*



-----
sara bieber disse, "amei continua e foi mal por ñ ter comentado o capitulo anterior hot mais hoje eu li e amei ok"                Resposta: de boa amoor, vai ter muitos capitulos pra vvocê comentar HAUHSUAHUH' (isso foi uma indireta u.u)
-----
jacqueline disse, "Continua to amandoooo!!!!♥"                Resposta:Anwt amor *-* nao sabe quando fico feliz quando me dizem que estão amando *-* Obrigada (:
----
Iмαgiиє Bєliєbєяs disse,"Ameeeeeei lê e segue o meu tambem ?? plz plz plz obgg iimaginebeliiebeers.blogspot.com"

Resposta: Sim amor, estou lendo e seguindo *-* Perfeito
-----------------------------------------
Fico por aqui amoores, comentem, eu amo vocês (:

4 comentários: