quinta-feira, 14 de julho de 2011

Imagine Belieber 42 *-*

Bateram na porta ela foi atender...
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Tava com muita colica, o Justin desceu buscar coisa pra comermos, e quando ele volto, eu fui escova os dentes, e quando sai do banheiro, Justin tinha colocado almofadas no chão na frente da tv, coisa que o Pedro meu ex fazia pra mim toda vez que estava com colica, tinha saudades do que ele fazia pra mim, mas não dele, olhei pro Jus e disse:
Vc: foi minha mãe né ?
E ele respondeu:
Jus: aham kkkkkkk, posso fazer uma pergunta ?
Vc:sim
Jus: por que terminou com seu antigo namorado ?
As pessoas sempre me perguntam isso e eu odeio responder mas para o Jus eu respondo qualquer coisa  *-*, então com com muita calma eu respondi:
Vc: aa o Pedro, bom eu nunka amei ele de verdade, mas ele dizia me amar, ele me fazia sorrir paparicava minha mãe tratava meu pai bem era um palhaço vivia contando piadinhas e fazendo todos rir, no colegio todas as meninas davam encima dele e eu tinha ciumes mas não falava nada, so que um dia eu peguei ele na cama com outra, e ele disse que fez aquilo pq eu nunka quis fazer com ele dai ele acho uma menina que satisfazesse suas coisas, eu fiquei mal por um tempo e quando me recuperei meu pai foi imbora, foi quando minha mãe foi promovida eu vim pra cá, conheci vc e me apaixonei *-*
Jus: que piá idiiota, mas amor sua mãe mando você tomar esse remedio
Disse ele me entregando o remedio.
Vc:okay
tomei o remedio e bateram na porta, abri era minha mãe com uma bandeja cheia de coisas, bolo,bolacha,cookies,café,suco,nescal  tudo dava pra familia toda kkk' exagerei u.u' então ela disse:
mãe:já não basta asalta meu guarda roupa ? vai asaltar o do Justin tambeim é ?
Vc:kkkkkkk eu amo usar os samba canções do Justin
Mãe:kkkk tomou o remedio filha ?
Vc:aham
Mãe:logo logo passa, to a bandeja 
Eu não ia aguentar aquilo tudo então chamei o Justin:
Vc:Mãe so um poquinho ~disse me virando pra trás~ Amor ?                           
O Justin veio até a porta, sorriu pra minha mãe e disse:
Jus:Que foi (seu apelido) ?
Vc:Pega a bandeja, pq tem tanta coisa acho que não vo aguenta ;D
Justin pegou a bandeja colocou emcima do sofá que ficava um pouco depois da tv, e no momento estava um pouco atras da nossa cama improvisada (a cama improvisada é a que o Justin fez pra ela pra quem não entendeu kkkkk')  então agradeci minha mamãe:
Vc:Brigada mamãe ~dando um beijo em sua buchecha~
Jus:Brigada sogrinha ~dando tambeim um beijo na bochecha dela~
Mãe:Denada amores, qualquer coisa to la embaixo com a Sonia (empregada)
Vc&Jus:Ok :D
Então ela saiu do quarto, eu e Justin tomamos café então eu diisse:
Vc:Ja volto amor ~levantando da cama improvisada~
Jus:Onde vai ?
Vc:Levar a bandeja pra mamãe 
Jus:Ok 
Peguei a bandeja e desci, mamãe estava conversando com Sonia enquanto ela lavava a louça e Sonia passava pano no chão então disse:
Vc:Trouxe a bandeja mamãe, oi Sonia
Sonia:Oi flor
Mãe:Sonia termina a louça por favor eu presciso ter um conversa seria com a (seu nome)
Vc:prescisa ?
Mãe:Sim presciso vamos ali na sala 
Vc:Mas mãe o Jus ta me esperando não pode ser depois ?
Mãe:Não, queria ter essa conversa com vc antes de vc ir pro Brasil agora que voltou presciso ter essa conversa e agora vamos duma vez.
Meu deus oq ela quiria O.O, to ficando até com medo do que ela vai falar, fomos até a sala chegando lá ela apontou para o sofá para que eu sentasse, eu sentei ela sentou do meu lado e pegou na minha mão e disse:....
Continua com 5 comentarios (: 
Espiadinha:(nome da sua mãe) coloca (seu nome) na parede. Finalmente todos sabem. (seu nome) conta sem receio a verdade. 
Curiosas ? 
Respondendo comentarios:
Natasha disse " Amei, qeru maisi"        

Resposta: UHUUUUUUUUL Ela amooo, cara eu amo vocês meninas *-*
-------


JESSICA disse: "continua"

Resposta:Continuo amooor \o/ 

--------
bárbara disse: "muito lindinhooo qero o proximo"
Resposta:Sim eu sei, eu sou muito fofa não ? HUAHUSHUAH' #parey obrigada diiva *-*
--------
sara bieber disse: "haha vlw pela indireta #MIMI kk td bm mas qq ñ der eu aviso ok adorei esse capitulo continuaa"
Resposta:Isso foi uma indireta discreta U_U' espera so pra ver as nadas discretas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks amor, foi uma indireta legal, se sabe que eu amo vc né ? kkk S2
---------
josjdz disse: "vai logo muito ansiosa"
Resposta:Proooontinho *_*

Então amooores, oque estão achando ? comentem, e se quiserem orkut pessoal so pedir ;) 
#bieberbeijosseductions euamovcs 



6 comentários:

  1. sim vc é realmente fofa , mais continua eu fico muito curiosaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Quero a continuação kkkk' , muiito curiosa =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah leitora noova õ/
    Continua please amr *-*

    By: Eloizy

    ResponderExcluir
  4. Peeerfeiitooo, continua por favorziin ?
    PERFEITOOO !

    ResponderExcluir
  5. Amr, ja tem 5 comentários , continua por favoor hoj ainda ? aaaaaaaah *-*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova *--*
    amando simplismente , muitu booom esse IB ...
    Recomendo e continuarei lendo sii vooce...
    CONTINUAAAAAAÁ kkkkk u_u obg *-*

    ResponderExcluir