sábado, 16 de julho de 2011

Imagine Belieber 45 *-*

Entãoo eu fui me arrumar Justin saiu do quarto, entrei no banheiro tomei meu banho, troquei de roupa lá mesmo, quando sai do banheiro Justin estava deitado na cama novamente com mexendo no meu celular enão eu disse:
Vc:vc não cansa de fuça isso ai não ?
Jus:estava vendo as listas de contatos apaguei todos os meninos deixando apenas, o Chaz, Ryan, Chris, Phelipe e eu 
Vc:incherido 
Jus:fiz errado ? 
Vc:é claro, é feio mexer nas coisas dos outros e principalmente modificalas sem permição
Jus:ata bla bla bla, ta pronta ?
Vc:sim que horas são ?
Jus: 20:12
Vc:Então vamos ?
Jus:amor temos 15 minutos ainda, e a casa é a casa vizinha
Vc:para de encher o saco e vamos logo
Jus:e vc vai descalço por acaso ? 
 Vc:Claro que não bobão 
Eu estava com essa roupa:

(Não curtiu ignore ;s )
Eu e Jus descemos todos estavam na sala e então fomos para casa do Justin, entramos na casa eu comecei a ficar apavorada "ele vai gostar de mim? e se não gostar, e se me achar uma idiota" estava nervosa, nunca estive tão nervosa, a não ser o dia em que fui conheci Justin, mas foi so uma vez, logo uma pequena garotinha pulou no colo do Justin, logo pude perceber que era ninguem mais ninguem menos que Jazmyn *-*
(...)
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Entramos na minha casa, logo Jazmyn pulou no meu colo dizendo:
Jaz:Mano mano mano
Jus:Maniinha 
Jaz:Qual é a sua namolada ? (namorada)
Aponteii pra (seu nome) que nos olhava com os olhinhos brilhando e então Jaz pulou do meu colo e disse para (seu nome):
Jaz:Oi oi oi me pega no tolo ? (colo)
Vc:è Claro liinda
Jaz:como é seu nome ?
Vc:è (seu apelido) 
(seu nome) pegou Jaz no colo, logo apareceu meu pai com jaxon, e minha mãe:
Jaz:(seu apelido) o papai disse que o Justin ta tão apasonado poi voche que ele ta ate bobo é vedade ? (apasona=apaixonado, Poi=Por, voche=você, vedade=verdade)
(seu nome) olhou pra mim deu risada e disse:
Vc:Bom flor eu não sei, mas talvez seu papai tenha razão kkkkkk'
Jeremy: Ora ora que honra conhecer a tão falada (seu nome)
Ela me entegou Jazmyn e foi falar com ele:
Vc:kkkkkk' falando assim eu ate acredito kkk' Prazer ~abraçando ele~
Jeremy:Prazer é todo meu, filho vc mintiu pra mim, ela é muito mais linda do que tinha me falado, não por menos olha a mãe dela, ta mais pra irmã 
Mãe:kkk até parece ~abraço~ prazer
(seu nome) abraçou, meu pai, abraçou minha mãe e disse pro meu pai:
Vc:Posso pegar ele ? 
disse se referindo a Jaxon, meu pai disse:
Jeremy:è claro
Ela pegou Jaxon, ela brincava com ele e então disse:
Jus:Amor vou me arrumar 
Vc:Ta, Jaz vem com a (seu apelido) que eu vou brinca com vc 
Jaz pulou do meu colo e pegou na mão da (seu nome), subi pro meu quarto e ela foi pra sala, tomei banho coloquei essa roupa:



e desci, quando cheguei na sala vi (seu apelido) brincando com a Jaz com o Jaxon no colo, seria uma mãe perfeita me aproximei e disse...
(...)
*Jus Narrando Off* 
*Vc Narrando Onn*
Fiquei na sala com os dois, eles eram muito fofos, quando Justin apareceu, estavam todos na cozinha so eu Jaxon Jazmyn e agora Justin na sala ele se aproximou e disse:
Jus:Vai ser uma mãe perfeita
Vc:kkk' a é ?
Jus:Siim, imagino vc cuidando dos nossos 5 filhos 
Vc:kkk e quem disse qe vamos ter 5 filhos, no maximo 2 
Jus:A não amor mas eu quero 5 
Vc:então vai ter que escolher outra mulher pra ter esses filhos com vc amor
Jus:Mas eu so quero vc 
Ele me deu um selinho bem demorado e então Jaz disse:
Jaz:Eca blé
Vc&Jus:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaz:mano pq vc chama a (seu apelido) de amor ?
Jus:Pq eu amo ela 
Jaz:Mas então eu vou chamar vc de amor tambeim amo vc 
Jus:Mas so os namorados chamam de amor 
Jaz:e pq vcs ficam beijando ?
Jus:Pq somos namorados 
Jaz:mas eu posso ter um namolado ? (namorado)
Jus:Não u.u
Jaz:Mas poique ? (por que)
Jus:Pq garotos são nogentos, so eu o Papai e o Jaxon que não somos 
Jaz:è eu sei o Vovó tambeim, o Papai falo que se ele ve um menino perto de mim ele vai ficar muito bravo
Jus:Por isso vc so pode falar com agente de homens entendeu ?
Jaz:Aham ~abraço~
Eu estava segurando a risada, puxei Justin mas pra perto e cochichei em seu ouvido:
Vc:Talvez eu tenha que parar de te beijar, garotos são nojentos blé kkkkkkkk
Jus:So não quero qe ela arrume um namorado
Vc:Um dia ela vai arrumar um 
Jus:eu mato ele u.u'
Pattie chamou agente pra jantar, conversa vai conversa vem noós comemos, e quando terminamos, ficamos conversando e rindo então Jeremy disse um coisa inesperada:
Jeremy:....
Curiosas ? então 7 comentarios pra mim continuar sou mal --' kkk, não vou nem por espiadinha hoje, vou direto pras respostas dos comentarios, oque vai acontecer  ? misterios kkk

Respondendo as leitoras:


palomynha bieber disse...

"eu adoreii (coloca meu nome *paloma*)bjosssssssss"
Resposta:Sim sim, Nome:Paloma, mas, vc tem augum apelido ?
------------------------

marina disse...

"ameiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaa"
Resposta;Continuoooooooooooo \o/
-------------------------------

sara bieber disse...

"imagina amor só to me divertindo msm ok
ta perfeito e o justin o msm tanto q tem de lindo é de safado né mais q é um deus grego ninguem pd negar né hehe
continuaa"
Resposta:kkkkkkkk que bom né amor ? kkk, cara não consigo entender daonde vem tanta beleza kkkk
-------------------------------

josjdz disse...

"have 4 so mais 3 pessoa so pra continua logoooooooooooooooooooo
*---*"
Resposta:Vc ta ate contando, kkkkkkkk que fofa *-*
----------------------------------------

Caroline disse...1°

Maisss , to fikando kadaves mais curioza , aaah, ....
•Caroline disse 2°

so mais 1 \O/ omg omg , *-* nao vejo a ora, O_O fikarei atenta *0*
Resposta:kkkkkkkkkk ta né 
-----------------------------------------

bárbara disse...

"amore coloca meu nome Bárbara, apelido: Babi
brigadinha minha fofinhaa, proximo, proximoo
melhor imagine belieber *-*"
Respota:AAAA diva, o nome da (nome da sua miga) vai ser Paloma, mas tem uma nova garota na area, vou por o seu nome nela, MINHA fofa *-*
------------------------------------------

Mariiih Drew' disse...

"Brigada amoour! E a Diva aqui é vooc... *-*
Ook, vou gritar!! Mas não se assuste com meus gritos. HSUAHSUAHUSHAUSHAUHA'
OMG' ameei demaais!! *u*
Jus:So se o video game gemer no meu ouvido como vc noite passada
Vc:JUSTIN cala a boca
#rialto nessa parte... rsrsrs'
Amoour' tá perfeito demais. Continua?? pff pff ?
Beijos! Mari' ♥
(Ps: Coloca meu nome ai? É Marina ou Mari. :D)"
Resposta:Voõç que é diva u.u', kkkkkkkkkkkkkkkkkkk safadinho não ? kkkkk continuo sim sim *-*
-------------------------------
Bom, capitulo que vem, eu vou apresentar duas novas personagens, que vão chegar abalando espero que gostem, beeeijos :*


------



11 comentários: