segunda-feira, 11 de julho de 2011

Imagine Belieber 38 *-*

Jus: Vamos ver, se até o final da noite vc não me der um beijo, eu abro mão da minha recompensa, mas se eu consiguir te dar um beijo, ai eu mereço muito mas que so uma recompensaVc:Vc:Ta bom
Comecei a dar leves beijos no seu pescoço, ela jogou o cabelo pra direita, pra que eu continuasse, senti seu corpo arepiando, oque me deixava estremamente exitado, ela soltou um leve sorrisinho quando percebeu que algo estava inquieto em minhas pernas:
Vc:kkkkkk oq é isso Justin, 
Jus:Quem manda você fazer essas coisas 
Vc:Oq eu fiz ?
Jus:Vc deixa eu te dar beijos nos pescoços
Vc: eu amo isso 
Então novamente ela enclinou seu rosto para frente, tirando os cabelos das costas para que continuasse com os beijos,continuei dando beijos no pescoço dela, ela virou me dando um beijo então eu disse:
Jus:Perdeu a aposta
Vc:Tudo bem, vc merece mas do que beijos (6'
Ela me deu outro beijo, um beijo mas hot, foi esquentando até que ela disse:
Vc:vamos pra casa 
Jus:Siim ~cara de safadinho~
Meu corpo estava estremamente prescisando dela, sinti muito falta de tudo, peguei a mão dela e fomos para o carro entramos no carro ela disse:
Vc:Minha casa ou sua ?
Jus:nenhuma das duas vamos pra um hotel
Vc:Justin, mas vc tem...
Jus:Não prescisa (seu nome)
Vc:Claro que não, magina, eu adoraria ser mãe adolescente, e isso ajudaria sua carreira ¬¬'
Jus:Ta dizendo que não quer mas ?~alterando a voz~
Vc: Calma eu estou do seu lado ta gritando por que Justin !. Me leva pra casa 
Ela disse, "me leva pra casa" virou a cara pra janela, poxa mas depois de tudo aquilo ela ia amarelar.
Jus:Noosa (seu nome) vc esta sendo ridicula
Vc:NOSSA me desculpa, não era minha intenção Justin, se eu sou ridicula não é por opção minha, e vc tem certeza que sou eu que estou sendo ridicula, que saber, talvez não tenha valhido a pena
Jus:esta arependida de ter voltado comigo
Vc:não, sabe por que ? por que eu amo vc, mas amar é dificil, e patetico, para o carro 
Jus:Oq Pq? vai tentar voar me poupe (seu nome) ¬¬'
Vc: PARA O CARRO ~gritando~
Ela gritou pra eu parrar o carro, eu olhei para ela ela estava chorando, sua maquiagem tava borrada eu tinha feito uma grande cagada.
Jus:(seu nome) vc esta chorando, me...(ela me interrompeu)
Vc:PARA A MERDA DO CARRO ~gritando, e chorando~
Eu não estava entendendo ela, estavamos a 2 quadras da casa dela e ela me pede pra parar, ela estava brava então eu parei,ela desceu e bateu a porta do carro com força, com os sapatos na mão seguiu andando em direção da sua casa, pude ver lagrimas escorendo por seu rosto oq eu tinha feito ? , deixei ela ir, não ia deixa-la mas brava.
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Quando percebi que a coisa estava esquentando e assim como ele eu tambeim queria aquilo disse a ele:
Vc:vamos pra casa (6'
E ele respondeu: 
Jus:Siim ~fazendo aquela cara de safadinho~
Eu estava estremamente exitada, sinti muito falta de tudo, ele pegou a minha mão e fomos para o carro entramos no carro eu disse:
Vc:Minha casa ou sua ?
Ele ele respondeu:
Jus:nenhuma das duas vamos pra um hotel
Então eu fiz uma pequena pergunta, afinal camisinha é muito importante:
Vc:Justin, mas vc tem...
Jus:Não prescisa (seu nome)
Vc:Claro que não, magina, eu adoraria ser mãe adolescente, e isso ajudaria sua carreira ¬¬'
Jus:Ta dizendo que não quer mas ?~alterando a voz~
Vc: Calma eu estou do seu lado ta gritando por que Justin? Me leva pra casa 
Eu disse, "me leva pra casa" virei a cara pra janela, eu não acredito que ele gritou comigo por causa de sexo ?
Jus:Noosa (seu nome) vc esta sendo ridicula
Eu estava sendo ridicula ?, como uma das minhas qualidades é o sarcasmo respondi:
Vc:NOSSA me desculpa, não era minha intenção Justin, se eu sou ridicula não é por opção minha, e vc tem certeza que sou eu que estou sendo ridicula?, que saber, talvez não tenha valhido a pena
Jus:esta arependida de ter voltado comigo ?
Vc:não, sabe por que ? por que eu amo vc, mas amar é dificil, e patetico. Para o carro 
Jus:Oq Pq? vai tentar voar ? me poupe (seu nome) ¬¬'
Vc: PARA O CARRO ~gritei~
Eu gritei pra ele parrar o carro, eu olhei em direção a janela de novo e quando dei por mim estava chorando, minha maquiagem devia estar toda borrada
Jus:(seu nome) vc esta chorando? , me...(ela me interrompeu)
Vc:PARA A MERDA DO CARRO ~gritei~
Ele deve ter ficado assustado com a minha reação, parou o carro, eu desci ainda com as sandalias fui em direção a minha casa, lá estava eu, aos prantos no meio da rua, mais ou menos as duas horas da manha, de vestido, descalço, desolada, meu coração doia como nunca tinha doido, sabe quando vc cai com a bicicleta nova que vc ganhou de dia das crianças da sua mãe, rala o joelho e a unica coisa que vc quer no momento e chorar no colo da sua mãe, e esperar ela dizer "ja passou filha" ou "vamos la bater naquela calçada que ralou o joelho do meu bebezinho" ? assim que eu me sintia, o menino que eu mas amava no mundo tinha gritado comigo por causa de sexo, cheguei na frente da minha casa, do portão consiguia ver o carro do Justin estacionado, sequei as lágrimas, e entrei em casa, tudo copletamente em silencio, subi pro meu quarto, no escuro mesmo joguei os sapatos no chão, aranquei o vestido com agrecividade joguei longe, virei em direção a o botãozinho que liga a luz (intenderam né u.u'), liguei a luz e quando virei ...
3 comentarios e eu continuo agooora (: Cooooontinua, desculpa meninas eu ia postar as "safadezas" agora mais eu adoro deixar vocês curiosas hihi' então comentem pra mim postar o proximo capitulo (:
Espiadinha:Proximo capitulo, a tão esperada cena hoot.

5 comentários: