segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagine Belieber 33 *-*

...Pattie:Falando em choro, fico feliz que tenham voltado, desde que vc partiu ele ficou chorando pelos cantos não comia e não saia do quarto
Jus:MÃÃE SHIU ~disse tocando os labios com o dedo indicador, num sinal de silencio~ 
Minha propria mãe me entregou ¬¬' (seu nome) me abraçou me deu um beijo na buchecha e disse:
Vc:Tambeim estou feliz de ter voltado com ele, apesar de ser chato eu amo muito ele kkkk'
Jus:Vc me acha chato ? ~biquinho~
Vc:é brincadeira seu bobo
Sua Mãe:Olha a melação ainda estamos aqui
Passei meu braço em volta da cintura da (seu nome), e o Médico entrou na sala e logo disse:
Médico:vim dar alta pra senhora
Jus:Já podemos ir ?
Médico:So passar no balcão ao lado e assinar os papeis e podem ir 
Sua Mãe:Pattie suas roupas estão nessa mala vou com as crianças assinar os papeis e te encontro la okay ?
Pattie:Pode deixar (nome da sua mãe)
Deu um beijo na minha mãe peguei na mão da (seu nome) e fomos para sala de espera todos estavam lá conversando quando chegamos, logo percebi que Phelipe E (nome da sua amiga) já tinha se misturado, chaz disse:
Chaz:Vamos ter um jogo de futebol amanha pela manha vamos ?
Jus:Opa, Claro 
Vc:vai ter mulheres ? u.u'
Ryan:Vai a Selena, A Caitlin, Vc a (nome da sua amiga) e a Jasmine
Vc:idiota u.u'
Jus:Vai ir ?
Vc:Siim, Mas agora vamos pra casa , to exausta e sua mãe prescisa de repousou
Parecia até uma mulher de 30 anos dizendo aquilo, e colocando ordem na coisa kkkkk' acho isso estremamente sexy, coloquei meu braço no seu pescoço, ela estrelaçou os seus braços na minha cintura e fomos para o estacionamente, lá Estava Kenny, colocando nossas malas no carro. 
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Entramos no carro, e fomos pra casa, justin perguntou:
Jus:Vc vai dormir comigo hoje né ?

Vc:Não amor, vai pra sua casa cuida da sua mãe, eu vo ficar um pouco com a minha mãe, amanha de manha vc busca pra ver vc jogar okay ~beijo~
Jus: Okay né ~biquinho~
OMG oq ele quiria ? me fazer pirar com aquele biquinho muito fofo ?  *-*
Desci do carro, fui conversando com (nome da sua amiga) e o Phelipe, fui mostrar o quarto deles e depois fui pro meu quarto, tomei banho coloquei esse pijama:
Detei na cama e logo dumir (...)
*Outro Dia*
Acordei Coloquei essa roupa:
Fiz minhas higienes desci tomei café, e fui assistir tv, logo depois os casalsiinho acordo, foram tomar café e depois ficaram assistindo comigo, passo um tempinho meu telefone tocou era o Justin:
*Telefonema Onn*
Jus:Bom dia amor 
Vc:Bom dia Jus 
Jus:Amor eu ja to aqui no club, vem com o pessoal (Phelipe e sua amiga) Pra cá de carro não esquece o biquini.
Vc:Okay, Xau
*Telefonema Off*
Então eu subi, peguei esses dois biquinis:

Desci e falei pra eles:
Vc:Gente vamos, o Justin ligou e disse pra gente ir indo
Eles:Okay 
Peguei a chave do carro, fui paro o club, quando chegamos, foi o tempo do Justin me dar um Selinho, e os meninos começaram a jogar, não tirava os olhos do Justin.
Ele corria pelo campo seus cabelos suados seu corpo suado, seus musculos se contraiam, posso estar ate exagerando, mas aquilo era um Deus Grego, ele fez um gol correu até mim, me deu um beijo todo suado, me ergueu e girou.

....
Continua (: 
Voooltamos a tona meninas então leiam e comentem (:





2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaain] que LINDOs Posta maiis ?

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaa] thá perfeito amore lê o meu plz plz !!

    iimaginebeliiebeers.blogspot.com

    ResponderExcluir