terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagine Belieber 50 *-*

logo depois a Paloma desceu com umas roupas, foi até a lavanderia deixou elas lá e se sentou comigo:



Amiga:Conseguiu o emprego amiga ?
Vc:Aham, vou começar amanha 
Amiga:E vai fazer oq ?
Vc:Supervisionar o horario de dar alimentos aos animais 
Amiga:hum'
Vc:Amiga ?
Amiga:Oi ?
Vc:Aconteceu uma coisa muito estranha enquanto estava voltando para o estacionamento depois de passar no aquario.
Amiga:Tipo ?
Vc:Uma moça, uma mendiga  eu acho sla, ela me cutucou e pediu minha mão, ela começou a ler e disse, que a linha do meu futuro diz que eu tenho muita coisa pela frente e que algo ruim vai acontecer, envolvendo uma nova vida, e tambeim disse que ela nao acha isso ruim , ela disse que eu vou superar isso facil, assim como superei a separação dos meus pais
Amiga:como ela sabe dos seus pais
Vc:Eu tambeim não sei, dai quando ela soltou minha mão ela olhou pro meu rosto e disse "esta sentindo falta dele não é?" dai eu perguntei se aquilo tambeim estava escrito na minha mão dai ela falou "não, esta nos seus olhos"
Amiga:Credo que sinistro
Vc:è, acredita que ela não aceitou o dinheiro que dei pra ela 
Amiga:Mas vc pode dar pra mim eu aceito kkkkkkkk
Vc:Palhaça kkkkkkkkk
Amiga:è serio eu aceito kkkkk
Vc:So se vc ler minha mão ~estendendo a mão pra ela~
Amiga:Vejo que vc é uma tonga, vejo tambeim que vc anda chorando por causa do seu namoradinho, vejo que vc vai fazer brigadeiro pra mim comer 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkk idiota
Amiga:Ta eu inventei isso mas a parte do brigadeiro vc podia levar em consideração né
Vc:kkkkk vamos lá fazer o brigadeiro então
Amiga:Ebaa kkkk
Fizemos brigadeiro, assistimos filme comemos um monte de doce, entre outras coisas...
 --------------------------------------------------------                              
                                 *TRÊS MESSES DEPOIS*
O tempo passou, rapido não ? (È claro eu pulei tres meses kkkkkkk parey, voltando)
Acordei, tomei meu banho e fui pro colegio, como sempre, mas algo de diferente aconteceria  hoje.
*Vc Narrando Off*
                                      
                               *3° AULA=QUIMICA*
*Eu Narrando Onn* (Ta isso foi idiota, mas nem o Jus nem a (seu nome) ta narrando, agora é eu mesmo)
(Seu nome) chegou no colegio, encontrou se com Chaz, Ryan e Chris, deu oi pra eles e foi em direção ao seu armario, fazia mas de 2 messes que não via o Justin, tudo bem que eles se falavam por telefone todo dia, mas não era a mesma coisa, e os beijos contatos, abraços..
Estava na 3°aula, que era de Quimica, (seu nome) estava de cabeça baixa, respondendo as questões da sua apostila, quando o diretor entrou na sala, ela não prestou muito atenção, no que estava acontecendo mas estava escutando oque ele dizia:
Diretor:Bom estou aqui por um otimo motivo, uma pequena surpresinha pra uma pessoa muito especial, queria que a aluna (seu nome) viesse comigo 
(Seu nome) levantou a cabeça, encarou o diretor e confusa disse:
Vc:Eu ? :S
Diretor:Sim vc, me acompanhe
Ela ainda confusa levantou de sua carteira e antes que saise do lugar ele disse:
Diretor:Aproveite pra pegar sua mochila, pois vc não vai voltar .... Continua, curiosas ? então comentem 7 coments *-* 


Reeespondendo:


Mariiih Drew' disse...




Fiiiiirst!!
Ah' de nada amoour'
Ameeei, tá perfeiiito demais... ^^
Continuuuua? Please ??
Beijinhos, beijinhos! Mari'♥

Resposta: *----------* siim diva (:
---------------------------------------------
JESSICA,@L_eleh_,Marina disseram:


continua 
Resposta:sim minhas divas *-*
--------------------------------------------


bárbara disse...




MINHA fofaa
continua muito bom
Resposta:FOOOFA que saudades kkkk' 
----------------------------------------------

palomynha bieber disse...



adorei d+++++++++++++++++++++
Resposta:Fico feliz amoor *-*
----------------------------------------

josjdz disse...



amei muito #ameialto #ameid+
Resposta:OOOOOOONNNNNNNNNWWWWWWWWTTTTTTTT Obrigada amoor 
---------------------------------------
Até a proxima amoores, e nunca se esqueçam EU AMO VOCÊS !


7 comentários:

  1. quero mais MINHA FOFA, tbm estou morrendo de saudades
    continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. amei muito #ameialto #ameid+² #ameisupermegaalto
    #superperfeito velho vove escreve maravilhosamente bem diwann

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Tá mtt' perfeito... ^^
    Continuaa amoour' ? Pffpff ??
    Ah' você acab de ganhaar um selinho. *_____*
    http://imaginesomersitas.blogspot.com/2011/07/selinho.html
    Beijos! Mari'

    ResponderExcluir
  4. adoreiii este cap.ameiiii amei ameiii
    continauaaaaaaaaaaaa pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  5. desculpa ñ estar comentando mais minha internet ta uma porcaria na verdade
    ta mto perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. Amoooooour' acaboou de gaanhar maais um seelinho... ^^
    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiii continua pelo amor de deus , ou então vou ter um infarto do coracão !!! kkkk(nathan da vida)bjosssss

    ResponderExcluir