sábado, 30 de julho de 2011

Imagine Belieber 52 *-*

Vc:Que pena! Eu so tenho que trabalhar as 2 da tarde, mais acordo cedo pra ir pro colegio então estamos kits

Ele se lembrou de augo que ela contou a ele no telefone dias atrás:
Jus:Ainda tem que dar comida as lontras ?
Vc:Elas morreriam de fome se não fosse por mim. Sou totalmente indispensável agora.
Ele sorriu:
Jus:Já te falei que vc é pra valer ? 
Vc:Acho que nunca ninguem disse isso pra mim. Mas para a sua informação não é tão ruim assim ficar ao seu lado 
Ambos riram, voltaram pra dentro do quarto novamente, ela começou a vasculhas as caixas de sapatos e disse a ele:
Vc:Vc realmente prescisa de todos esses sapatos ? 
Jus:Acho que siim, gosto dos meus fãs e não seria nada agradavel se me vestisse mal
Vc:Okay então ~soriu~
Pattie chamou eles para almoçarem, ele a abraçou por trás fechando seus braços um pouco abaixo dos seios dela, almoçaram e conversaram sobre os primeiros meses de turne, Justin contou a ela augumas das coisas que ele tinha aprontado com o pessoal, como jogar tinta no cabelo de Carin, mulher do Scotter, logo (seu nome) se lembrou de que tinha que ir trabalhar então disse se levantando da mesa:
Vc:Licença pessoal, mas ja deu meu horario 
Pattie:Mas ja ? 
Vc:Siim, afinal não quero que as lontras morram de fome ~todos riram~
Ela se despediu de todos e foi pra fora, Justin a seguiu, assim que chegaram a frente da casa Justin disse:
Jus:Vou levar vc 
Vc:Não prescisa amor 
Jus:Enquanto estiver aqui, vou te levar e te buscar ~soriu~ 
Vc:Okay então né 
Ela deu uma risadinha:
Vc:So tenho que passar ali em casa, pra pegar  o cracha  1 minutinho 
Ela deu um selinho nele e saiu correndo, foi direto pro seu quarto pegou o cracha e desceu, entrou no carro e ele a levou pro aquario:
Jus:Queria ficar com vc hoje 
Vc:Amanha é sabado e depois domingo (Uhul aprendi com a Rebeca Black se não for assim que escreve foda-se kkkk voltando) vamos ter 2 dias juntos *-*
Jus:Ta né ~biquinho~
Ela deu um selinho nele, por causa do seu biquinho e então ele disse:
Jus:Que horas vc sai ?
Vc:6 horas 
Jus:Então eu vou estar aqui 6 horas, mereço um beijinho de xau né ?
Vc:Nãao vou negar beijos pra vc nunca mais, não sabe como foi dificil ficar todo esse tempo sem te beijar
Jus:Então ta né ...Continua com 5 comentarios 


Respondendo:
ai continua legoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 a comentar uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Resposta: YUPI kkkkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------

jacqueline disse...

Ai ta perfeito!!!! Eu amo seu IB!! muito bom♥
Resposta: OBrigada |o|
-------------------------------------------------------

sara bieber disse...

ta mto perfeito haha
continua
Resposta:Thanks amoooor *--------*
-------------------------------------------------

tamires disse...

CONTINUAAAAAAAA ESTA PERFEITO
Resposta: LOL
-------------------------------------------------

explosão teen disse...

continua continua contiua
ta mto perfect!!
Resposta:OOOOOOOOOBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRIIIIIIIGAAAAAADAAAAAA \o/
----------------------------------------------
Até a proxima amooores *-*

6 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!
    Amei, amei, amei, amei demais!
    Amoooour' eu só naaum comeentei no ooutro pq vooc poostou bem de manhãzinha. Tipo, eu acordei 8:00 da manhã, ai eu sai, cheguei e vi que vc tinha postado, era 10 e sei lá quantas, ai neem deu pra leer. Eu fiiquei o diia iinteiro suubiindo de desceendo ladeiiras. #afff (Momento trágico, hunf') Voltando... eu naaum lii por caausa disso, e too leendu agr que é quaase meia das noite. rsrsrsrs'
    AAAAAAAAAH' Tá perfect! Continuuuua?? Pffpff ?
    Beijos! Mari'♥

    ResponderExcluir
  2. qero mais MINHA FOFA
    não deu pra mim comenta no cap. 51 pq a net tava horrivel me desculpa tá ;)
    Te adoro minha fofa

    ResponderExcluir
  3. continuaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lego lego

    ResponderExcluir