quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Belieber 47 *-*

Mãe:Filha, vai ficar tudo bem, vc é linda inteligente vai superar isso rapido e vai conseguir se distrair facil, e tambeim não vão ser 3 anos so 3 meses
 
Vc: é isso a mamãe, quer saber, amanha depois do, colegio eu vou no aquario ver um emprego pra mim, assim passo a tarde ocupada e não fico aqui me lamentando.

Mãe:è isso aew, é assim que eu gosto de ver meu bebezinho

Vc:Vou dexar você me chamar de bebezinho mais so hoje okay dona (nome da sua mãe)

Mãe: kkkkk okay bebezinho, agora trate de ir dormir por que amanha você vai acordar cedo 

Vc:A é mesmo, boa noite mamãe, e obrigada por tudo ~abraço~

Mãe:nada minha filha saiba que independente de tudo todos e do acontecido pode contar sempre comgo

Vc:Obrigada mãe, eu te amo 

Mãe:Tambem *-*

Dei um ultimo abraço nela e fui pro meu quarto...
(...)

*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*

Fazia poucos minutos que eu tava no ônibus da turnê mais ja sentia falta dela, fiquei pensando no que ela estaria fazendo agora, e oque eu iria fazer três meses longe dela, resolvi dar uma atualizada no twitter:

"Nova turnê, rever os melhores fãs do mundo me deixa muito feliz"

E logo depois postei:

"Aqui estou eu, dentro de um ônibus deitado, vendo nossas fotos, e pensando se resistirei longe de você @(seu twitter)" (OBS:se não tiver twitter finja que tem u.u')

Logo depos disquei o número da (seu nome) no celular, sei que não vou conseguir dormir sem ouvir a voz dela, bastou augumas vezes ela atendeu sua voz estava fraca parecia estar triste:

*Telefone Onn*

Jus:Amor 

Vc:Oi amor 

Jus:Tudo bem 

Vc:E tem como estar ?  ~choro~

Jus:Ei amor para com isso okay, liguei pra te dar boa noite e dizer que estou com saudades, e tambem dizer que eu te amo muito

Vc:Eu tambeim te amo amor, boa noite

Jus:Aaa...da uma atualizada no seu twitter deixei um negocinho pra você

Vc:Pode deixar, amor eu vou voltar a estudar, e vou trabalhar no aquário ;/

Jus:Que bom, fco feliz por você

Vc:Viu baby eu tenho que acordar cedo amanha, mas boa noite durma com Deus

Jus:Okay, você tambeim e sonhe comigo kkk

Vc:pode deixar kkkk Tchau 

Jus:Tchau

*Ligação Off*

Agora pelo menos conseguiria dormir, pelo menos eu acho, fiquei escutando música e nada do sono vim, logo Kenny veio me chamar, disse que ja estava de manhazinha e que tinhamos chegado no aereoporto levantei e fomos pro avião:
Era cedo mais ou menos umas 5 horas da manhã, e no avião simplismente capotei...

(...)

Cooooontinua *-*
Ate que enfim ? kkkkkkkkkkkkkkkk bom 9 comentarios pra continuar *-*


11 comentários:

  1. adoroooooooo ,esta muito legal continuaa amore bjossss

    ResponderExcluir
  2. meu bieber eu faço tudo por vc
    sou capaz até de me matar
    de entregar minha vida au diabo
    mais eu faço tudo que for preciso pra fikar
    um minutinho au seu lado sem vc eu ñ sou
    ninguém apenas uma garota chata ! vc é minha vida
    a razão do meu viver eu te amo e sempre te amarei
    sou capaz de da a volta au mundo atraz de vc me lindo !!!

    ResponderExcluir
  3. ai q saudade de vc fofinha, fico um tempão sem postar.
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH'
    Eu ameeei! Tá mtt' perfeito.
    Continua amoour' ?? Pffpff ?
    Beijos!

    ResponderExcluir