domingo, 31 de julho de 2011

Imagine Belieber 54 *-*

Meu deus, hoje vocês se superaram kkkkkk, obrigada pelos comentarios, boom, estou com uma priguiça de digitar, mas me obrigo a fazer pq vcs comentaram se estiver pessimo, me perdoem kkk 
-------------------------------------------------------------------------

Vc:Ficou bravo por causa do Lucas ?
Jus:E não era pra tar ?
Vc:Não ele é meu amigo, nem amigo é meu colega de trabalho, so isso 
Jus:Nãe parece 
Vc:A Justin para por favor né
Jus:Parar com oque não to fazendo nada 
Vc:ta bom vc que isso então vc vai ganhar isso 
Me calei e virei pra janela, logo chegamos na praia nem sabia oq estavamos fazendo lá mas não quiria falar com ele então nem disse nada, desci do carro bati a porta e fui em direção do Chaz, ele logo percebeu minha cara e disse:
Chaz:Oq foi dessa vez ?
Vc:Ele ta bravo pq disse que estava me divertindo com meu novo "amiguinho"
Disse fazendo aspas com os dedos:
Chaz:quer que eu fale com ele ?
Vc:Se vc quiser 
Chaz:Então me da um abraço melhor amiga *-*
Vc:Sim melhor amigo kkkkkk 
Dei um abraço nele e fui sentar numa pedra que tinha lá, fiquei vendo o por do sol  uns 20 minutos depois Justin sentou do meu lado...
(...)
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Ela falou com Chaz e saiu, ficou sentada numa pedra que tinha lá, fiquei observando seus movimentos, assim que ela sentou e colocou a cabeça no joelho, Chaz veio falar comigo:
Chaz:Oi 
Jus:Ja sei até oq veio dizer
Chaz:é então por que ainda não foi falar com ela mano ?
Jus:Pq ela nao tava certa 
Chaz:não ? quer dizer que vc vai fazer ela virar contra o mundo, ser uma pessoa sem amigos? vai dizer a ela que ela não pode falar com ninguem por que seu cíumes idiota não gosta? se liga cara, vc vai acabar perdendo ela assim
Jus:Não é isso, é que eu tenho cíumes dela, ela é muito importante pra mim e pensar que posso perde-lá pra qualquer garoto fico com medo
Chaz:Vc tem noção do que ta falando ? Perder ela pra quem ? cara sou o melhor amigo dela e sei oque ela passou esses 3 meses, ela não foi nenhuma vez ao shoppyng, não passeou nenhuma vez, e quando eu chamava ela pra sair sabe oq ela dizia ? "sem ele não tem graça Chaz prefiro ficar aqui" ela não tava feliz, fazia mais de 3 messes que não via o sorriso dela, sabe, aquele sorriso que ela deu quando viu vc na frente do aquario, é vc que ela ama é com vc que ela quer ficar, ela se entregou de corpo e alma pra vc, literalmente, acorda Justin, ela nunca iria te trocar vc é a pessoa que ela mais ama, para de ser idiota e vai falar com ela, ela não ama ninguem como ama vc, não sori pra ninguem como sorri pra vc se liga
Jus:Tem razão, vou falar com ela valeu ai cara.
As palavras de Chaz foram como facadas pra mim, estava sendo idiota e teria que dar um geito naquilo, então sentei ao lado dela, ela olhou pra mim e não disse nada apenas virou para o por do sol, que estava terminando de sumir quando ela percebeu que eu não ia dizer nada ela se virou pra mim e disse olhando no fundo dos meus olhos:
Vc:Lindo o por do sol né ?
Jus:Mais que vc impossivel
Vc:Justin em relação ao Lu...
Coloquei delicadamente os dedos nos lábios dela e disse:
Jus:Desculpa, fui um idiota é que eu tenho medo de te perder, e isso me deixa com cíumes 
Vc:Não vai me perder, pq eu amo vc 
Puxei seu rosto e dei-lhe um beijo apaixonado, um beijo calmo, que ela terminou com selinhos demorados, deitou a cabeça no meu ombro e disse:
Vc:Vc fez falta .... Continua com 8 coments ;) 


Respondendo:


Eloizy Bieber disse...



Perfeito, continua por favor *-*
Resposta:Obrigada amoooor *--*
---------------------------------------------

#IMAGINEBELIEBER . disse...



AAAAAH PERFEITOO !
Continuaa *-*
Resposta:AAAA obrigada diva ~samba~
-------------------------------------------------

TruesBeliebersBRA ! disse...



COntinua Continua Continua õ/
Resposta:SIIIM LoL
---------------------------------------------

#ImagineBelieber disse...



oooh super curiosa, continuaa amr (:
Resposta:Continuo \o/
------------------------------------------

Fc juss biebs (+ FOREVER disse...



Eu amo essa história, continua please (:
Resposta:Fico feliiiiz \o/ 
-----------------------------------------
Boom gente até o proximo, eu quero agradecer a JESSICA, que esta sempre sempre comentando por mais que seja um simples "continua" ela não deixa de comentar nunca *-*
eu amo muito vocês tá ?

9 comentários:

  1. ai que fofinhoooo
    continua continua continua
    O seu antido blog já foi hackeado, então entra nesse site para previnir que esse seja hackeado:
    http://meeternizando.blogspot.com/2010/06/como-protejer-seu-blog-dos-hackers.html

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa é mto fofo ameii
    faz + um hj a noite plisss.. se ñ hj eu ñ durmo
    bjss amei amor. s2

    ResponderExcluir
  3. todas nos beliebers se imaginam nessa história aiai...ta 1000 continua amor bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa qee lindo o qee o Chaz falou

    Contiinua

    ResponderExcluir
  5. onw't q lindoo MINHA fofa
    qero mais, aqui me perdoa por eu nao ta comentando sempre é pq eu to sem net ai so entro quando dá.
    mais eu continuo vendo seu imagine belieber ta
    te adoro muito minha fofa *.*

    ResponderExcluir
  6. faz + um se ñ hj eu ñ durmo pfv
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. disse.........
    amor continua porfavor vc tem um talento mto bom, história perfeita ... agora so falta comtinuar fofa!
    continuaaa
    PS.:faz mais um hoje porfavorrr
    bjs!!

    ResponderExcluir