segunda-feira, 11 de julho de 2011

Imagine Belieber 39 *-* (Hoot,Dedicatorias)

AVISO¹:Bom, o capitulo a seguir contem, cenas de:Sexo, nudez, safadeza, Biebergasm, entre outras coisinhas, ou seja se vc acha que não pode ler essas coisas, espere o proximo capitulo (: OBG
AVISO²:Bom amoores, eu não sou muito boa em cenas hoot, mais tentei, queria muito deixar você curiosas, mais uma Belieber muito linda ensistiu muito, SUUPER, por isso dedico esse capitulo aa ~~>http://it-belieber.blogspot.com/, Alem de dedicar, eu super indico o bloog (: 
Então, vamos pro Imagine
-------------------------------------------
...liguei a luz e quando virei:
 Eu olhei meio assustada pra ele e disse:
Justin estava sentado na minha cama:
Vc:Justin ? Oque faz aqui 
E Ele com uma voz decepcionada respondeu:
Jus:Me desculpa, desculpa, me desculpa amor, eu me auterei, sinto falta do seu corpo sinto falta de ter um contato com vc, me desculpa ?
Vc:vc me chateou denovo Justin
Jus:(seu nome) por favor, me desculpa não vai acontecer de novo por favor

Eu o amava e não ia ficar brava com ele por causa de uma briguinha ridicula, puxei ele pra perto de mim, eu sentia sua respiração, coloquei minhas mãos em sua nuca e o beijei,ele colocou suas mãos em minha cintura e aos poucos o beijo começou a ficar mas quente ele pasava suas mãos no meu corpo, conhecendo-o cada pedacinho, empurei um pouco ele, e ele se surpreendeu e disse:
Jus: Oq ?
Vc:Vou trancar a porta
Tranquei a porta e voltei a beija-lo, o beijo foi esquentando cada vez mais, ele foi subindo suas mãos até chegar no fecho do meu sutiã ele olhou nos meus olhos e ofegante disse:
Jus:posso
Vc:Presciso responder ?
Ele soltou o fecho, olhou para os meus seios e com desejo disse:
Jus:Estava com saudade deles
Vc:eu tambeim dele
Respondi passando a mão no seu amiguinho que novamente estava inquieto em suas pernas,coloquei as mãos por baixo da sua blusa passei minha mãos sobre sua bariga,ele me interompeu tirando sua blusa, logo depois a calça ficando so de cueca box, quando ele foi pra tirar eu disse:
Vc:Não não, isso é meu trabalho u.u'
O puxei para perto de mim, tirei sua cueca bem devagarzinho, e quando terminei dei leves beijinhos no bieberzão dele, o deixando muito exitado, assim que terminei vi o volume, que vamos combinar estava bem maior que quando tivemos nossa primeira vez o.o (tenho uma "PEQUENA"curiosidade em saber qual o tamanho, mas nada muito radical kkkkk aham senta lá kkkkkkkk (y'continuando)
Assim que terminei de tirar sua cueca ele tirou minha calcinha, me pegou no colo e me deitou delicadamente na cama, e desta vez estava preparado pegou a camisinha que ele teria colocado em cima do criado, e me entregou eu olhei para ele e disse:
Vc:Esta me entregando pq ?
Jus:dessa vez vc vai fazer isso
Vc:Com todo prazer
Coloquei delicadamente a camisinha no "bieberzão" dele, ele voltou a me beijar meu corpo enriqueceu quando ele colocou seu membro em mim, parecia que tinhamos sido moldados um para o outro na perfeição com que nos encaixavamos, ele fazia movimentos leves não estava doendo mais estava sendo prazerosos então ele disse: 
Jus:Posso ?
Vc:Oq ?
Jus:Isso
Ele me penetrou muito forte, gemi muito alto, que por um momento tive medo de acordar minha mãe, mas logo perdi o medo, ele ia penetrando em mim cada vez mas forte e agora estava sentindo dor, cada vez ia aumentando mas a "velocidade"então ele me beijava para abafar os gemidos, até o momento em que ele me penetrou muito mas forte do que todas as vezes e sem querer soltei um grito...
Vc:AAAAAAAAAAAA ~jogando o corpo pra frente, e logo para trás~(tentem imaginar isso (y' kkk)
Jus:Te machuquei amor ? se quiser eu paro ;/
Vc:Não, não para 
Jus:kkkkkkkkkkkk, Eu Amo Vc (seu nome)
Ele voltou a me penetrar,dessa vez muito mas forte, eu chegava perto dos seus ouvidos e gemia oque deixava ele estremamente exitado, junto com os "leves" movimentos ele mordia os labios, quando percebi que ele estava muito ofegante, joguei ele para baixo, sentei em seu "bieberzão" e comecei a rebolar, ele mordia os labios e eu tambeim, ele me jogou novamente para baixo dele e continuou me penetrando, e a noite so acabou quando junto chegamos ao auge do prazer, ele deitou do meu lado e me abraçou, dei um "último" beijo nele, beijei seu pescoço e fui descendo, beijei sua bariguinha, e quando cheguei no "bieberzão" tirei a camisinha, dei um ultimo beijinho "nele" (que no caso seria o bieberzão ¬¬'), dei um nó na camisinha, levantei, e joguei-a no lixo, coloquei uma lingerie vermelha:

Joguei a cueca do Justin ele colocou, me deitei novamente ao seu lado, e fiquei passando minhas mão em seu cabelo, molhado de suor, subi em cima dele dei um beijo nele, quando o beijo acabou novamente deitei ao lado dele e disse:
Vc:Eu tambeim amo Vc Justin 
Ele me respondeu com um lindo sorriso e logo adormecemos, lá por umas 4 da manha senti frio, levantei peguei o samba canção do Justin que estava jogado no chão, e a blusa dele fui na cozinha bebi um golinho de suco, voltei para o quarto, tirei novamente a blusa, e me deitei novamente, usando o samba canção do Justin, e de sutiã, Justin percebeu que estava longe dele, meio que se arastou ate mim e me abraçou, mesmo sabendo que ele não tinha visto dei um sorriso, e logo durmi denovo ...
*Vc Narrando Off*
.......
Continua (: 
Eaew oque acharam ? Comentem oque acharam (:
Espiadinha:(seu nome) tem Dores. Uma linda TPM.Descrevendo o querido Pedro (segredo ainda não revelado).
Obrigado liindas :*

5 comentários: