domingo, 31 de julho de 2011

Imagine Belieber 53 *-*

Jus:Então ta né ...

Ambos riram, eles se beijaram, (seu nome) saiu do carro, Justin ficou olhando ela ir pra porta de entrado do aquario, ficou adimirando a perfeição de seu corpo, sua silueta perfeita, algo que nunca nenhuma das meninas com quem namorou ou ficou tinha, algo que so ela tinha, quando ela sumiu ele foi pra casa, saberia que seria um dia tedioso, então resolveu ir pra casa do Chris, chegando lá nem bateu na porta pós já era de casa foi logo entrando, Cait quando o viu veio correndo deu-lhe um abraço apertado, e logo Chris veio tambeim, ficaram jogando video game, então resolveu ligar pro pessoal ir pra lá, primeiro ligou pro Phelipe:
*Ligação Onn*
Phelipe:Alo 
Jus:Oi Cara 
Phelipe:Justin ? 
Jus:Não papai noel ¬¬'
Phelipe:Nossa papai noel chegou meio adiantado ainda estamos no meio do ano, mas mesmo assim, esse ano eu quero um celular
Jus:kkk vc foi um bom garoto ? 
Phelipe:kkkk fala logo mano 
Jus:Vem aqui pra casa da Cait 
Phelipe:Pra ?
Jus: Pra gente busca a (seu nome) no trabalho e irmos pra augum lugar sla praia
Phelipe:Ok, é pra ir com o meu carro ?
Jus:Siim
Phelipe:Falow
 *Ligação Off*
Justin ficou pensando, quão legal era o Phelipe por mais que o conhecesse a pouco tempo ele ja fazia parte dos melhores amigos dele, em seguida ligou pro Chaz:
*Ligação Onn*
Chaz:Justin Bieber a que devo a honra kkkk
Jus:kkkk liguei pra dizer pra vc vir aqui pra Cait, pra gente buscar a (seu nome) no trabalho e dar uma volta na praia sla, aproveita e chama o Ryan tambeim
Chaz:Ok
*Ligação Off*
Mais ou menos 30 minutos depois estavam todos lá, eles entraram nos carros e foram pra frente do Aquario..
(...)
*Vc Narrando Onn*
Deu 6 horas eu me troquei, e fui na compania do Lucas pra fora, estava rindo a toa com o Lucas ele era muito engraçado, contava piadas muito sinistras:
Lucas:Bom eu acho que de todas as meninas que conheci aqui vc é a mais linda..
Vc:Obrigada 
Lucas:Nem me deixa terminar, vc é linda mais pena que é tonga 
Vc:idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dei nele um leve empurãozinho:
Lucas:Podia ter me jogado dentro de um bueiro sabia garota ?
Vc:como se tivesse bueiro aqui né u.u'
Lucas:Mas podia ter RUM
Continuei rindo dele, avistei 3 Carros, um era o do Justin o outro era do Phelipe e o outro era do Chaz, todos me esperavam então disse pro Lucas:
Vc:Lucas eu vou indo meu namorado ta me esperando ~beijo na buchecha~
Lucas:Ate amanha lokinha 
Fui correndo na direção deles, dei um beijo em todos (no rosto), mas quando fui dar um selinho no Justin ele virou, me fazendo dar um beijo na buchecha dele, estranhei mas entramos todos dentro dos carros: 
Vc:Oque foi aquilo ?
Jus:Aquilo oq ? Vc se divertindo com seu novo amiguinho ? acho que vc tem que me explicar isso 
Vc:Ficou bravo por causa do Lucas ?
Jus:...Continua com 5 coments ;)


Resposta:

Mariiih Drew' disse...

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!
Amei, amei, amei, amei demais!
Amoooour' eu só naaum comeentei no ooutro pq vooc poostou bem de manhãzinha. Tipo, eu acordei 8:00 da manhã, ai eu sai, cheguei e vi que vc tinha postado, era 10 e sei lá quantas, ai neem deu pra leer. Eu fiiquei o diia iinteiro suubiindo de desceendo ladeiiras. #afff (Momento trágico, hunf') Voltando... eu naaum lii por caausa disso, e too leendu agr que é quaase meia das noite. rsrsrsrs'
AAAAAAAAAH' Tá perfect! Continuuuua?? Pffpff ?
Beijos! Mari'♥
Resposta:kkkk, mano eu odeio subir escadas magine ladeiras kkkkkkkkkkkkk, tudo okay amoor :*
--------------------------------------------

bárbara disse...

qero mais MINHA FOFA
não deu pra mim comenta no cap. 51 pq a net tava horrivel me desculpa tá ;)
Te adoro minha fofa
Resposta:ook minha fofan :*
----------------------------------------------

belieber forever disse...

continuaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lego lego
Resposta:UHUL, oque é lego ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------

Thamires Santos disse...

to amando a história
continua pro favor
Resposta:Obrigada amooor *---*
---------------------------------------------
JESSICA,Mariana Bieber disseram

Continua 
Resposta:WWWEEEEEEEEEEEEEEEE
------------------------------------------------
Até a proxima amoooores :*

5 comentários: