segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine Belieber 49 *-*

Assim que bate o sinal para o intervalo, sai sozinha mesmo logo Chaz me abraçou e disse:

Chaz:Oq ta acontecendo com a minha amiga ?
Vc:Oi Chaz, nada vamos ?
Chaz:Aham
Toodos nos fomos pra quadra e ficamos sentados conversando, resolvi ir buscar um suco para mim:
Vc:Gente vou buscar um suco auguem quer ?
Cait&Paloma:vamos com vc 
Então fomos sentido a cantina, logo uma menina passou do meu lado e me deu uma ombrada não disse nada so virei pra Cait e disse:
Vc:Quem é essa ?
Cait:essa é a Britney a garota mais asquerosa que eu ja vi
Vc:Bem folgadinha 
Cait:E adora um baraco fica longe
Vc:Ela que venha se achar pro lado que vai ver o dela
Paloma:Ixe (seu nome) brigando vai da neguinha rolando 
Vc:kkkk sem graça u.u'
Fomos buscar o suco, tomamos conversando, bateu o sinal fomos pro corredor e novamente a menina me deu uma ombrada, chega não ia tolerar puxei ela pelo cabelo a aproximando de mim então ela logo disse:
Britney:Ai sua idiota oq ta fazendo 
Puxei ela pra bem perto de mim e disse:
Vc:Oq vc ta fazendo, acha que so essas otarias que vc vai passar e dar ombrada e sair, esta enganada fique vc sabendo que da proxima eu não aviso, eu quebro esses seus dentinhos sua otaria
Ela me olhou assustada e saiu meio que correndo, todos riram dela, voltamos pra sala e assim foram as 3 ultimas aulas.
                              ----------------------------------------------
                                            *Em casa*
Cheguei em casa, tomei banho almocei peguei o carro e fui pro aquario, tudo certo começaria no outro dia, enquanto estava voltando pro estacionamento uma moça cutucou minha perna, ela parecia ser uma mendiga, sla mas ela me disse:
tiazinha: Me de sua mão
Eu estava com um pouco de reseio mas dei minha mão pra ela, ela começou a ler minha mão e disse:
tiazinha:A linha do seu futuro, diz que vc tem muito pela frente, tambeim diz que algo ruim pra você acontecera, mas você vai superar esse problema e amar mais que tudo, como superou a separação dos seus pais 
Vc:que tipo de coisa ruim ?
tiazinha: augo envolvido com uma nova vida, eu não acharia isso um problema !

Olhei assustada pra ela, então ela soltou minha mao devagar olhou pro meu rosto e disse:
tiazinha:Esta sintindo a falta dele não é ?
Vc:Isso esta escrito na minha mão tambeim ?
Tiazinha:Não esta nos seus olhos 
Começaram a escorrer lagrimas pelo meu rosto, estiquei a mão e dei a moça 50 reis que ela recusou e disse:
Tiazinha:Não quero isso 
Vc:Pega moça, daonde vem esse tem muito mas ~limpando as lagrimas~
Tiazinha:Nem tudo se compra com dinheiro, vai pra casa e descance vai dar tudo certo
Guardei o dinheiro no bolso de novo e disse:
Vc:Posso pelo menos saber seu nome ?
Tiazinha:Valquiria 
Vc:Obrigada Valquiria, viu eu vou indo, a e meu nome é (seu nome) obrigada mesmo 
Apertei a mão dela e fui pro carro, como ela conseguia saber de tudo, do Justin da separação dos meus pais ?, nunca acreditei nessas coisas e nem acredito agora mais algo de muito especial aquela moça tinha, algo que tinha me atraido, liguei o som e fui pra casa, cheguei lá fui pra sala, coloquei meu celular e a chave do carro na mesinha e fiquei lá assistindo TV, logo depois a (NDSA) desceu com umas roupas, foi até a lavanderia deixou elas lá e se sentou comigo:....Continua *-* com 7 comentarios *-*

Respondendo:


josjdz disse...



chorei nessa parte 48 :'(

Resposta:Todo historia tem seu final feliz a minha não vai ser diferente kk filosofei ? ahushuahushuah
--------------------------------------------------------------------

Mariiih Drew' disse...



Ah' que perfeito!! Amei demais... ^^
CONTINUAAAAAA

Resposta:ONWT *-* Obrigada floor (:
--------------------------------------------------------------
MarinaJESSICA,@L_eleh_,•Caroline Disseram:

continua

Resposta:SIIIIIIIIIM 
-------------------------------------------------


explosão teen disse...



continua continuaaaaaaaaaaa
perfect demais

Resposta:ONWT *_* sim sim sim o/\o

-----------------------------------------

Até a Proxima diiivas *-*

9 comentários: