sábado, 9 de julho de 2011

Imagine Belieber 35 *-*

Comecei a dançar como uma louca, tipo a Taylor no clipe You Belong With Me, fiquei dançando e cantando na frente do espelho com uma escova de cabelo na mão quando virei em direção a janela...o Justin estava lá me olhando e rindo da minha cara, então eu sai na varanda do meu quarto, ele ele saiu do quarto dele ainda rindo ele disse:
Jus:Oque estava fazendo (seu nome) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:Eu tava sendo feliz ué u.u'
Jus:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:Para de rir de mim mimimi* ~biquinho~
Jus:Owwnt se eu pudesse ia ai te dar um beijo
Vc: aé e por que não vem ~cara de safadinha~
Jus:to indo ~colocando a perna pra fora da grade da varanda do quarto dele~
Vc:JUSTIN era brincadera seu loco kkkk' quer cai dai e quebra o pescoço menino
Jus:a agora eu quero ir
Vc:Não que não u.u'
Jus:So um beijo 
Vc:Não
Jus:faz tempo que não me beija
Vc:Prometo que hoje de noite eu vou te recompensar (6'
Então eu olhei no relogio e já eram 19:10 eu meio que gritei:
Vc: MEU DEUS O.O
Jus:Que foi ta passando mal (seu nome)
Vc:kkk' não amor é que já são 19:10
Jus:Eu vou me arrumar amor beijos, te amo
Vc:Tambeim *-*
Fechei a portinha da varanda, e fechei a janela fui tomar banho, coloquei essa roupa:

Passei uma maquiagem bássica e desci, minha mãe estava na cozinha eu fui falar com ela:
Vc:Mãe eu vo sair jantar com o Justin tá ?
Mãe: e nem me avisou moça
AAAAAAAA ela não podia falar que não, diz que siim diz que siim mamãinzinha por favor 
Vc:vc vai deixar né ?
Mãe:Siim 
Vc:Obrigada obrigada obrigada eu amo vc mãe ~abraço~
Mãe:agora vc me ama né u.u'
Vc:mãe se eu não vou jantar em casa por que vc ta fazendo janta ?
Mãe:Jeremy veio visitar Pattie ele ficou sabendo que ela passou mal e veio vela ele trouxe as crianças, eles vão vir jantar aqui 
Vc: Owwnt eu quero ver a Jazmyn *-* 
Mãe:kkkkkk' que horas vai voltar ?
Eu escutei a buzina então dei um beijo no rosto da minha mãe e disse:
Vc:Não sei mamãe beiijo beiijo fui
Mãe:Nada de dormir fora em
Vc:pode deixar
Corri até a porta quando cheguei nela, respirei fundo e abri Justin estava assim (so que encostado no carro):
Continua (:
Espiadinha:Um jantar romantico esta pra acontecer.Justin tem uma linda ideia.2 sonho realizado.Quem sabe um desentendimento?
OBrigada, e comentem (:

3 comentários:

  1. ai ai oq aconteceu qero saber logooo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii..
    Háá eu quero saber como continua pq agora que eu estava ficando enteressada né!!!
    Eu já penseei nisso pode acreditar...

    ResponderExcluir