quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine Belieber 34 *-*

Ele corria pelo campo seus cabelos suados seu corpo suado, seus musculos se contraiam, posso estar ate exagerando, mas aquilo era um Deus Grego, ele fez um gol correu até mim, me deu um beijo todo suado, me ergueu e girou...

Quando o jogo acabou, fomos em direção da piscina, tinha MUIIIITAAAS meninas Justin olhou pra Chaz e disse:
Jus:O dia vai ser boom ~quase babando~
Soltei a mão dele, com força a jogando, e disse:
Vc: Vamos trocar de roupa meninas ?
Meninas: Claro (: 
Fomos para o vestiario, tinha trazido duas opções de biquini, e estava com raiva do Justin então coloquei o menor.
Caitlin:A não esse meu biquini e muito grande
Vc:Vem aqui meninas, vamos dar o troco 
Ajudei elas pra que ficassem lindas, colocamos os oculos e descemos arasando os meninos ficaram assim O.O
Assim que tirei o vestidinho, revelando o meu corpasso de Brasileira, e o meu biquini pequenininho Justin correu e me abraçou pra me esconder.
Jus:(seu nome) eu não acredito que está fazendo isso 
Vc:Isso oq ?
Jus:Esse biquini minusculo pode trocar u.u'
Vc: Mas eu não tenho outro bebeziinho, vc pode olhar as meninas afinal hoje seu dia vai ser muito bom não vai ?
Jus:Não, não vai, não quero que os outro meninos fiquem te secando ~furioso~
Vc:Mas vc pode secar a namorada deles ? legal Justin u.u'
Jus:se eu ver augum menino te secando juro que jogo ele na piscina 
Vc:aff'
Passamos o dia todo nos divertindo, até que eu cansei e disse:
Vc:Justin eu vou pra casa 
Jus:Pq amor ?
Vc:To Cansada
Jus: Okay, mas deixa o seu carro com o Phelipe, te levo no meu carro, dexei minha mãe sozinha o dia todo.
Vc:Ok 
Entreguei a chave pro Phelipe e Justin me levou pra casa, descemos do carro dei um abraço nele e ele disse:
Jus: 8 horas (da noite) passo aqui 
Vc:Pra ?
Jus:Pra gente sair pra jantar
Vc:Ok
Ele sorriu, tomou a bolsa da minha mão e a colocou encostada no carro. Segurou minhas mãos entre as dele num toque extremamente sensual.Eu, hipnotizada, só olhava para ele e me deixava levar pelas circunstâncias. Ele soltou uma de minhas mãos começou a acariciar o meu rosto soltou a outra e me abraçou pela cintura, oque deixou nossos rostos bem juntinhos. Meu coração começou a bater tão forte que tive medo que ele escutasse. Não sei como, mas quando percebi seus lábios pressionavam os meus num beijo suave. Aos poucos, de suave o beijo tornou-se mas exigente e a respiração começou a falhar. Seus labios eram macios e úmidos e o contato de sua língua com a minha me deixou completamente zonza.
Ele me soltou do abraço e percebi que só estava em pé por que ele estava me segurando, pois minhas pernas estavam totalmente bambas.
Ele devolveu minha bolsa e entrou no carro. Acenei pra ele e entrei em casa flutuando e só percebi o meu estado quando olhei para a minha mãe que estava sentada no sofá rindo da minha situação, mas nem liguei dei um beijo no rosto dela e subi pro meu quarto.
Pulei na cama e dei um suspiro muito muito alto, que acho que minha mãe la de baixo escutou, tava muito feliz de tudo ter voltado ao normal, o Justin miinha casinha, minha caminha, meu quartinho, minha vidinha, eu pulei da cama abri a janela, abri a porta da varanda, liguei o som nessa musica:
Jessie J - Price Tag (feat BoB) 
Comecei a dançar como uma louca, tipo a Taylor no clipe You Belong With Me, fiquei dançando e cantando na frente do espelho com uma escova de cabelo na mão quando virei em direção a janela...
*Vc Narrando Off*
Coooontinua liindas (: 
Meninas, estava pensando em colocar uma espiadinha nos final do capitulo, que vai conta um pouco sobre o proximo capitulo, oque acham ? 
comentem (:

Um comentário: