quinta-feira, 14 de julho de 2011

Imagine Beliebers 43 *-*

eu sentei ela sentou do meu lado e pegou na minha mão e disse:
Mãe:Filha você ja e Justin ja fizeram....... ?
Vc: Não mãe, não me obrigue a fala sobre isso com vc ~tampando o rosto com as mãos~
Mãe:(Seu nome)...
Vc:Sim mamãe eu e o Justin ja fizemos isso ai que vc ta falando :/ ~envergonhada~
Eu disse isso ela me abraçou e me deu um beijo eu meiio que assustada disse:
Vc:Vc não vai me chingar, gritar comigo, me chamar de irresponsavel e dizer que to de castigo ? O.O
Mãe:Não pq eu ja sabia, so perguntei pra ver se vc iria falar a verdade e vc falou
Vc:Sabia como O.O ?
Mãe:Filha, te conheço a mas de 15 anos, conheço cada detalhe do seu corpo de cór, antes de ir pro Brasil, seu quadril ficou maior, vc pegou mas intimidade com o Justin, seu olhar mudou, suas conversas amadureseram, vc virou mas mulher, minha filha virou mulher *-*
Vc:NOOSSA O.O, obrigada por não brigar comigo mamãe eu te amo muito muito ~abraço~
Caraca eu mudei tanto asism ? O.o nem eu percebi, fico feliz de não estar escondendo isso de mais ninguem, lembrei que o Justin estava me esperando então eu disse pra mamãe:
Vc:mamãe posso subir Justin esta me esperando
Mãe:Pode sim bebezinho
Vc:Bebezinho ? ¬¬'
Mãe:Bebezinho, meu bebezinho, não me importa o quanto cresça sempre será meu bebezinho
Vc:Não gosto que me chame de bebezinho dona (nome da sua mãe) u.u'
Mãe:vc não gosta mas eu gosto, vai logo que seu namorado ja liga pra policia, do geito que é apaixonado por vc kk' e temos que conversar sobre vc estudar
Vc:okay mamãe
Dei um beijo na buchecha dela e subi quando entrei no quarto Justin estava mechendo no meu celular, discretamente pulei em cima dele e peguei meu celular, e disse:
Vc:Meio feio vasculhar o celular dos outros sabia mocinha u.u'
Jus:Feio é vc pegar as coisas da mão dos outros sem pedir u.u'
Vc:ei mas o celular o meu mocinho
Jus:Caitlin te mando uma mensagem
Vc: e vc leu ?
Jus:Sim pq não poderia ?
Vc:sla
Então eu abri a mensagem da Caitlin que dizia:
"(seu apelido) eu e Selena vamos no shoppyng daqui a pouco vc e a (nome da sua amiga) querem ir ? Beeijos amovc <3"
Então respondi:
"Siim sim amore, depois te ligo, pra combina aonde agente vai se encontrar os meninos não vão ?"
Minutos depois a resposta chega:
"não, o Chaz disse que eles vão jogar basquete avisa o Justin ai"
Então respondi:
"ok"
Virei e disse pro Justin :
Vc:Os meninos vão jogar basquete vai ir ?
Jus:vc vai no shopyng com a Cait e a Sel ?
Vc:siim
Jus:... Continua (:
Bom divas, estou com uma preguiça imensa kkk acordei cedo hoje, e fui pro no dentista, to com uma dor ...abeçoada nesse aparelho ¬¬' mas mesmo assim vo responde os comentarios (:

Respondendo as leitoras:
bárbara disse...
sim vc é realmente fofa , mais continua eu fico muito curiosaa *-*
Resposta:aaaaaaaaaaaaa eu sou fofa ~dancinha~ AHUSHAUHSUH *-*
------------------------
beatriz disse...
Quero a continuação kkkk' , muiito curiosa =)
Resposta: Continuei (: kk eu to meio idiota hoje ignore isso (:
---------------------------

#IMAGINEBELIEBER . disse...

aaaaaaah leitora noova õ/
Continua please amr *-*
By: Eloizy
Resposta:Seja bem vinda Diva *-* 
--------------------
Eloizy Bieber disse...
Peeerfeiitooo, continua por favorziin ?
PERFEITOOO !
Resposta:Que bom que goostou *-* amooor (:
-----------------
Carolzinha disse...
Leitora nova *--*
amando simplismente , muitu booom esse IB ...
Recomendo e continuarei lendo sii vooce...
CONTINUAAAAAAÁ kkkkk u_u obg *-*
Resposta:Seja bem vinda amor
------------------------
Amooores, tem duas leitoras novas então em homenagem a elas (Carol,Eloizy), amanha tem capitulo BIG (:
5 comentarios continuo (:
Beeeeeijos :*

8 comentários:

  1. Fiiiiirst!
    ~~Leitora Nova akie~~
    Amooour' ameei! Tá perfeeito. *u*
    Continua?? pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  2. amor desculpa por ñ ter comentado o post passado mas passei o dia no meu blog e no fc atualisando algumas coisas q nem deu tempo e tavam pedindo pra mim comentar em alguns blogs e eu tbm tava sem tempo mas passei pra ler aki ok
    amei esse capitulo e espero q minha mãe nem conheça meu corpo hehe e vejo q vc tem novas leitoras parabéns hj eu vi a MARIIIH DREW' comentando no seu blog haha parabéns ela é uma ótima escritora de ib's e comenta sempre

    ResponderExcluir
  3. Amando muito quero mais *-*
    pff pff ?
    beijoos <<33

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais proximo fofinha pf pf *-*

    ResponderExcluir
  5. Peeerfeitoo *--*
    awn que lindaa ,to ansiosa então pra ler esse BIG Capitulo *-*
    Posta mais um hoj por favor por favor por favor por favroziin ? *--*

    ResponderExcluir