domingo, 24 de julho de 2011

Imagine Belieber 48 *-*

Era cedo mais ou menos umas 5 horas da manhã, e no avião simplismente capotei...

*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Desliguei o telefone com o Jus, e entrei no twitter, meu deus meu seguidores tinham duplicado triplicado, quadriplicado sla mas era anormal isso O.O
Logo vi a mensagem do Justin
"aqui estou eu, dentro de um onibus deitado, vendo nossas fotos, e pensando se resistirei longe de vc @(seu twitter)"
Existe algo mais fofo que esse garoto ? (não não existe u.u' kkk voltando)
Então respondi pra ele:
"Pois é, e aqui estou eu, olhos inchados, coração partido e pensando se resistirei longe de vc² @justinbieber"
Logo muitos replises como:
"meu deus como vcs são fofos @(seu twitter) and @justinbieber"
"eu vou te matar sua vadia eu tenho odiiiooo de vc @(seu twitter)"
"@justinbieber e @(seu twitter) existe casal mais fofo?"
Não quis ver o resto pois estava com muito sono, logo deitei e adormeci..
*Outro Dia*
Levantei troquei de roupa me arrumei peguei meu celular, a chave do meu carro coloquei no bolso e desci tomar café, estavam todos na mesa então disse:
Vc:Bom dia 
E me sentei, logo a Paloma disse:
(Gente não esqueçam que a AMIGA agora é Paloma)
Paloma:Bom dia, nossa amiga vc ta com um carinha triste 
Então respondi:
Vc:Queria que estivesse como "/
Phelipe:Bom dia pra vc tambem (seu apelido)
Vc:kkkk bom dia Phelipe, bom dia mamãe
Mãe:Bom dia querida, viu meninas eu ja vou indo trabalhar, vamos phelipe?
Phelipe:Claro 
Vc:Vão aonde ?
Phelipe:sua mãe arrumou um emprego pra mim la na empresa
Vc:A siim, bom Paloma é melhor irmos tambeim né ?
Amiga:Aham
Fomos pra garagem, eu e a Paloma entramos no meu carro e fomos pro colegio, chegando lá me encontrei com o pessoal, e quando estava indo pro meu armario aproveitei pra mandar uma mensagem pro Justin 
"Bom dia Amor, Durmiu bem ? "
Então bateu o sinal, entramos na sala, por sorte estavamos todos na mesma sala (finjam que o Chris tinha a mesma idade de todos) logo fomos apresentados para a sala, sentei e comecei a estudar, logo senti meu celular vibrar no bolso, a resposta da mensagem tinha chegado, discretamente peguei o celular e vi a resposta:
"Bom dia minha linda, a mais ou menos, teria dormido melhor se estivesse aqui comigo, estou indo pra uma entrevista agora, depois eu te ligo bjs te amo"
Quando ia começar a responder o professor disse:
Prof:Augum problema Senhorita° (seu sobrenome)
Vc:Disculpa professor
E assim se passam as 3 primeira aulas (bom, no meu colegio são seis aulas não sei no de vcs mas na historia são seis)
Assim que bate o sinal para o intervalo, sai sozinha mesmo logo Chaz me abraçou e disse:....


Continua com 7 comentarios *-* 

Respondendo:




palomynha bieber disse :








"adoroooooooo ,esta muito legal continuaa amore bjossss"
Resposta:UHUL, continuo siim amor *-*

---------------------------------------------------------------------

sara bieber disse...







"amei ta perfeito d+
continuaa"
Resposta: Que bom que ta gostando *-*
------------------------------------------------------------------------
marina,josjdz,Mariana BieberJESSICA,  Carol#IMAGINEBELIEBER disseram:
"continua" 
Resposta: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 
-----------------------------------------------------------------------------




bárbara disse...









"ai q saudade de vc fofinha, fico um tempão sem postar.
continuaaa"

Resposta:Pois é MINHA fofinha, tambeim tava com saudade *-*
----------------------------------------------------------------------------------

mariah rilex disse...







"meu bieber eu faço tudo por vc
sou capaz até de me matar
de entregar minha vida au diabo
mais eu faço tudo que for preciso pra fikar
um minutinho au seu lado sem vc eu ñ sou
ninguém apenas uma garota chata ! vc é minha vida
a razão do meu viver eu te amo e sempre te amarei
sou capaz de da a volta au mundo atraz de vc me lindo !!"












Resposta:OOOOOOOOWWWNNNNNTTTTTTT  que linda *-*
-----------------------------------------------------------------------------------

Mariiih Drew' disse...







"AAAAAAAAAAH'
Eu ameeei! Tá mtt' perfeito.
Continua amoour' ?? Pffpff ?
Beijos"
Resposta:sim sim *-*
----------------------------------------------------------------------
Ate a proxima minhas divas *-*

7 comentários: