domingo, 17 de julho de 2011

Imagine Beliebers 46 *-*

Pattie chamou agente pra jantar, conversa vai conversa vem noós comemos, e quando terminamos, ficamos conversando e rindo então Jeremy disse um coisa inesperada:
Jeremy:Até que vocês tão bem animadinhos pra um jantar de despedida
 
Olhei confusa pra ele e disse:
 
Vc:Despedida ?
Jeremy:é despedida, Justin vai voltar pra turnê hoje na madrugada, ele não te disse nada? puts falei demais
 
Olhei furiosa para Justin e disse:
 
Vc:Não, ele não disse nada não é Justin ?, com licença pessoal
 
Levantei e fui pra fora, por mais que me mostrasse brava estava acabada, meu coração doia, ele ia me deixar ? a turnê eram 6 meses não conseguiria ficar sem ele, sentei na calçada logo ele veio atras de mim, sentou do meu lado e disse:
 
Jus:eu ia te contar
 
Comecei a chorar, num ato de desespero e disse:
 
Vc:Ia, quando ? quando estivesse bem longe daqui ? iria me ligar e dizer "(seu nome) eu to na turnê volto daqui 6 mese?" devia ter me contado antes
 
Ele limpou as lagrimas que por teimosia continuaram a cair desesperadamente dos meus olhos, e em seguida disse:
 
Jus:Ei para, não são seis meses eu volto daqui 3 meses pra ficar 2 semanas de folga, depois eu volto pra turnê
 
Vc:vc não pode me deixar aqui, não vou conseguir ~abaixei a cabeça~
 
Jus:Vou te ligar todos os dias de 5 em 5 minutos, vai passar rapido ok ?
 
Ele me abraçou forte me deu um beijo e eu disse:
 
Vc:Não quero ficar longe de você
 
Jus:Tambeim não amor, mais eu volto daqui um tempo ok, mudando de assunto esta com frio ?
 
Vc:Ok, ~enxugando as lagrimas~ frio, so um poquinho pq ?
 
Jus:To ~disse colocando seu casaco sobre meus ombros~
 
Voltamos pra dentro me despedi de todos, ele me levou em casa meu deu um beijo e disse:
 
Jus:Te ligo todos os dias ok ?
 
Vc:Sim, eu te amo muito ~beiijo~
 
Jus:Tambeim te amo muito, mais do que você imagina ~beijo~
 
Vc:Vou dormir com a sua blusa todos os dias *-*
 
Jus:Okay, vou te ligar todo o dia, de segundo em segundo, afinal tenho que cuidar do que é meu, na verdade eu estava pesando em deixar um dos meus seguranças atras de vc ~risos~
 
Vc:Seu bobo ~beijo~
 
Dei-lhe um abraço e entrei pra dentro, dei de cara com a minha mãe sentada no sofá me esperando, sem dizer uma palavra, ela abriu os braços, eu logo a abracei e novamente voltei a chorar:
 
Mãe:Filha, ele vai voltar logo
 
Vc:e enquanto isso eu fico aqui, sem ninguem
 
Mãe:Opa, e eu não sou ninguem ?
 
Vc:Claro que é, é a melhor mãe do mundo
 
Limpei as lagrimas, dei outro abraço nela  e tudo silenciou, ela quebrou o silencio dizendo:
 
Mãe:Vc volta pro colegio amanha
 
Vc:Tudo bem ;/
 
Mãe:A filha não faz essa carinha triste , afinal vc esta no colegio do Chaz da Cait do Ryan do Chris e da (nome da sua amiga) vai ser legal
 
Vc:á mamãe, mas do que ainda eu estar com os melhores amigos do mundo se o menino por quem eu sou apaixonada nesse momento esta a quilometros de distancia de mim ~abaixando a cabeça~
 
Mãe:Filha, vai ficar tudo bem, vc é linda inteligente vai superar isso rapido e vai conseguir se distrair facil, e tambeim não vão ser 3 anos so 3 meses
 
Vc:....
Continua com 8 comentarios, bom meninas primeiramente desculpa por não ter postado ontem de noite, é que a bosta do meu nootbok não ta mais conectando a internet, ou seja eu vou ter que usar esse pc do escritorio mesmo, e como a internet não é com cabos e sim Wi-Fi não tem nem como tentar da um geito nessa bosta, prometo prometidinho que eu apresento pra vcs as novas personagens amanha, e respondo os comentarios tambeim (:
não se esqueçam que eu amo vcs :*

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aah coontinua please amr, ta perfeito, melhor #Imagine S2'

    ResponderExcluir
  3. continua *______*
    muito legal , adorooo to viciada
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaa] eu amei amoour'
    Tá muito perfeito !
    Continua?? Pff pff ?
    Beijos! Mari'♥
    (Ps: desculpa não ter comentado no capitulo anterior, é que eu nem vi que você tinha postado, mas agora eu vou comentar sempre que você postar.:D )

    ResponderExcluir