terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagine Belieber 40 *-*

...Justin percebeu que estava longe dele, meio que se arastou ate mim e me abraçou, mesmo sabendo que ele não tinha visto dei um sorriso, e logo durmi denovo ...
*Vc Narrando Off*
.......
*Jus narrando Onn*
So Paramos Quando junto chegamos ao auge do prazer, eu deitei do lado dela a abraçei, ela me deu um beijo, beijou meu pescoço e foi descendo, beijou minha bariguinha, e quando finalmente chegou no meu "bieberzão" tirou a camisinha, deu um ultimo beijinho "nele" ,deu um nó na camisinha, levantou, e jogou-a no lixo, colocou uma lingerie vermelha, jogou a minha cueca, eu coloquei, ela deitou novamente ao meu lado, e ficou passando a mão em meu cabelo, molhado de suor, depois subiu em cima de mim me deu um beijo, quando o beijo acabou novamente deitou ao meu lado e disse:
Vc:Eu tambeim amo vc Justin 
Respondi  ela com um sorriso, então dormimos de conchinha, de madrugada ela levantou, so ouvi o barulho da porta do quarto abrindo lentamente, ela desceu e depois de uns 5 minutos voltou, percebi que ela estava longe então eu meio que me arasteii pra perto dela e a abracei, e logo dormi denovo.
*Outro Dia*
Mais ou menos Umas 11 horas eu acordei, ela dormia como um anjo, linda linda linda, fiquei observando ela, ate que não por vontade minha espirei, ela se remexeu e abriu o olho, olhou pra mim e disse:
Vc:Bom dia gatinho
Jus:Bom dia gatinha, desculpa te acordar
Ela olhou no fundo dos meus olhos, acariciou meu rosto, levantou e foi pro banheiro, fui atras dela, entrei no banheiro ela estava lavando o rosto, e logo percebi que ela estava com meu samba canção, abracei ela por trás e disse:
Jus:Belo figurino
Vc:kk demais né Justin, acho que vou começar a andar na rua assim
Jus:Não inventa moda (seu nome), vc sabe que eu não deixaria vc sair de sutiã na rua u.u' 
Vc:kkk' ai que dor
Jus:Oq aconteceu ? 
Vc:muita colica ~biquinho~
Percebi uma pequena mancha no samba canção NÃO podia ser ;/
Jus:Amor eu acho que vc acabou de menstruar né ? 
Vc: sim e estou morrendo de colica :@, Justin eu vou tomar banho, depois vc vem
Jus:Quantos dias ?
Vc: 5
Jus: O.O, aaa mimimi*
Vc: vai logo 
5 dias O.O, ela me empurou pra fora do banheiro, e como ela é sempre muito atenciosa comigo sempre escolheu minhas roupas eu abri o guarda roupa e peguei um samba canção com o bob esponja desenhado na parte de trás, e uma regata branca e bem justinha, abri a gaveta de calcinha e sutiãs peguei um conjuntinho de lingeries so não sabia onde estava o absorvente então eu ia pergunta pra ela, bati na porta do banheiro e ela respondeu:
Vc:....
Continua Com 5 coomentarios (: 
Espiadinha no proximo capitulo:Pedro poderia ter sido o unico, mais preferiu ser só mais um.Tudo que acontece tem um porque.Momentos bons com pedro ? não não prefiro meu Justin.
Bom meninas oque acham deu começar a responder seus comentarios ?
Booom meninas então ate mais, beijos eu amo vocês :*

7 comentários: