domingo, 10 de julho de 2011

Imagine Belieber 36 *-*

Corri até a porta quando cheguei nela, respirei fundo e abri Justin estava assim (so 
que encostado no carro):
Corri Ele estava encostado no carro numa posse estremamente sexy (6'
Cheguei nele dei-lhe um selinho , ele abriu a porta do carro pra mim(...)
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Me arrumei, dei xau pra todos, e fui buscar a (seu nome), assim que buzinei ela saiu de dentro de casa, estava linda como sempre, me deu um selinho eu abri a porta do carro pra ela entrar, ela entrou eu disse a ela:
Jus:Está linda amor 
Então ela respondeu:
Vc:Obrigada amor, vc tambem esta muito lindo, como sempre

Coloquei minha mão direita na coxa dela e com a esquerda eu dirigia, ela não tirou minha mão da perna dela, vo levantar a mão, fui subindo a mão então ela disse:
Vc:Juuustin Dreeew Biebeeer 
Jus:Ta bom ~biquinho~
Aaaa mimimi* como ela é malvada 
Chegamos no restaurante ela olhou pra mim e disse:

Vc:Owwnt amor que liindo *-*
Jus:Qe bom que gostou minha linda (:
Então eu peguei na mão dela e sentamos, pedimos a comida, jantamos e eu dei a liinda idéia (...)
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Jantamos, ficamos conversando, trocando caricias, até que ele deu a linda idéiaa:
Jus:Amor vamos la praia, sempre quis andar descalço na praia com o amor da minha vida *-*
Vc:Onwt amoor, vamos
Levantei agetei o vestido, coloquei o dinheiro em cima da mesa e disse:
Vc:Vamos ?
Jus:não, pega esse dinheiro da mesa já dona (seu nome)
Vc:não, vamos dividir a dispesa afinal eu tambeim comi.
Jus:Se não pegar vo ficar muito triste com você (seu apelido)
Vc:ta bom ta bom 
Peguei o dinheiro, ele colocou o dinheiro dele em cima da mesa, pegou na minha mão e saiu fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim entramos no carro eu liguei o som e estava tocando uma música que eu gosto muito:...
CONTINUA GATINHAS *-*
3 comentarios e eu posto o 37 hoje, *-* 
Espiadinha: Justin descobre um super segredo de (seu nome).2° desejo realizado. Uma briga vem ai. (:
Obrigada meninas.
#beijosbieberseductions 

4 comentários: