sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagine Beliebers 44 *-* (Biiiig)

Bom, é 1:30 da madruga mas com prometido o big ta ai (:
Vc:siim
Jus:

Jus:então eu vou
Vc:Amor, minha mãe perguntou se agente ja .....
Jus:e vc disse ?
Vc:Que sim não ia mentir pra minha mãe
Jus:ela quer me matar né ?
Vc:Não ela disse que ja sabia kk
Jus:Como ?
Vc:disse que conhece meu corpo, disse que minhas conversas mudaram, eu amadureci entre outras coisas *-*
Jus:hun, quero um beijo pra poder jogar muito bem hoje
Vc:até parece
Ele foi chegando mas perto, nossas bocas estavam a poucos centimetros de distancia, sentiamos um a respiração do outro, nossos labios se selaram, estavamos assim:
(finja ser vc)
Terminei o beijo com selinhos sorri pra ele, e meu celular começou a tocar, olhei para o identificador de chamada e era a Cait então atendi:
*Ligação Onn*
Vc:Oi Cait
Cait: Oi (seu apelido), liguei pra dizer que agente ta indo e eu ja liguei pra (nome da sua amiga), o Justin vai levar vc ?
Vc:Não sei Cait, eu acho que vou com o meu carro mesmo
Cait:Então vc leva agente ?
Vc:Aham, so vou me arrumar dai eu passo ai
Cait:Beijos gatinha kkkk
Vc:Beijos gatinha kkk
*Ligação Off*
Vc:Quer que eu escolha sua roupa ?
Jus:Aham
Escolhi a roupa dele entreguei pra ele ele se vestiu:
Eu então troquei de roupa coloquei essa roupa:

(Não curtiu ignore )
Passei uma make rapida arrumei o cabelo do Justin (obs:ele ja estava com o corte novo)peguei a chave do carro meu celular fui chamar a (nome da sua amiga) e descemos, chegando lá avisei mamãe que estava saindo, dei xau pra ela pra Sonia, e fomos chegamos na garagem quando eu ia entrar no carro Justin me puxou e disse:
Jus:Se souber que ficou conversando com garotos no shoppyng vc vai ver o seu RUM
Phelipe:Vc tambeim dona (nome da sua amiga)
Vc:Okay amor, bom lembrar, vc tambeim não em, aaaaaa e outra coisa eu quero minha aliança vc ainda não me devolveu
Jus:A é, kkk ta no meu carro quer agora ?
Vc:Quero pega ali
Ele entrou no carro pegou minha aliança colocou no meu dedo me selou entrou no carro com o Phelipe eu e a (nome da sua amiga) entramos no meu carro, dei partida, e parei no sinaleiro um pouco na frente e Justin parou do nosso lado, Phelipe encostou a cabeça pra tras Justin colocou a cabeça pra frente eu abaixei o vidro do carro, ele disse:
Jus:Olha lá em dona (seu nome) não esqueça que é uma mulher casada
Vc:nossa era casada e nem sabia kkk
Jus:Beijo te amo, e vcs duas nada de chega muito tarde não, pq vcs vão janta la em casa com a minha sogra
Mandei um beijo pra ele e fui em direção a casa da Caitlin, chegamos lá buzinei, Caitlin estava com essa roupa:

E a Selena Com essa:

Elas entraram no carro:
Cait&Sel: Oi (seu apelido), Oi (apelido da sua amiga)
Vc&Amiga: Oi Cait, Oi Sel
Vc:Cait qual shoppyng ?
Cait:Sla vc é motorista vc que sabe, falando em motorista vcs tem certeza que querem andar de carro com a (seu apelido), eu to meio que apavorada
Vc:A filha da mãe é assim é ? so por isso vo jogar o carro dentro do corego suas mal agradecidas
Sel:ownt amiga fico titizinha ? (tristezinha)
Cait: Vamos logo (seu apelido) kk
Vc:ook
Então fomos pro shoppyng, assistimos um filme e fomos fazer compras eu tive um presentimento que estavamos sendo seguidas estava certa tinha uns paparazys tirando foto de nós :
Vc:Gente, tem paparazys tirando fotos de nós
Sel:Relaxa amiga vai ser sempre assim, afinal aqui se encontram, Caitlin a ex do Justin, Selena Gomez cantora e por uma semana ficante de Justin Bieber, e sua atual namorada com sua melhor amiga fazendo compras , ia dar uma boa materia não kkk quarteto fantastico kkkkkkkkkkkkk
Vc:Selena Gomez a palhaça da Disney kkkkkkkkkk (toda piadinha tem seu fundo de verdade não acham kkkk #calei)
Sel:Tambeim te amo amiga
Vc:kkkkkkkkk vc sabe que te amo sua linda ~abraço~
Cait:kkkk gente to com fome
Amiga:tambeim, vamos no MC gente se não vou cair durinha
Vc:vamos
Agente foi no MC comemos e ficamos passeando cheias de sacolas então lembrei do jantar e disse:
Vc:Meninas vamos, eu tenho um jantar pra ir, vo conhecer meu sogro lindo *-*
Cait:è agente vai nesse jantar tambeim kkk' , gente tenho uma coisa pra contar pra vcs
Amiga:Conta conta kkk'
Sel:desembuxa menina
Cait:Eu to gostando do Ryan
Vc:OQ O.O
Cait:è mas ele não sente o mesmo
vc:mas como sabe ja falo com ele ?
Cait:Eu não tenho coragem
Vc:Então eu faço isso, vamos logo pro carro
Fomos para o carro, deixei a Cait e a Sel na casa delas e fui pra casa com a (nome da sua amiga), ela disse oque achou da galera, tambeim disse que achou Chaz muito lindo, kkk novidade, chegamos em casa, Justin e Phelipe estavam jogando Video game, parecia até que ja se conheciam a anos eu so passei e disse:
Vc:Bom já que nossos namorados preferem o video game, vamos nos arrumar né (apelido da amiga)
(Gente, presciso de uma menina que disponha seu nome para ser o da amiga da (seu nome) se vcs quiserem é so deixar um comentario 2bj continuando..)
Amiga:Pois é né (seu nome) é melhor mesmo
Nesse momento os dois jogaram os controles e vieram atras da gente, saimos correndo deles chegando no andar dos quartos eu disse:
Vc:Amiga do meu coração kkk vo me arrumar bjo
Amiga:Okay amor tambeim vou bjo
Entrei no quarto logo atras veio Justin qe entrou e disse:
Jus:Vai ficar me ignorando mocinha ?
Vc:achei que preferise o video game
Jus:So se o video game gemer no meu ouvido como vc noite passada
Vc:JUSTIN cala a boca
Jus:Ta bom parey
Vc:vem me ajudar a escolher uma roupa baby
Jus:Ok, mas não ta muito cedo ?
Vc:Que horas são ?
Jus: 19:35
Vc:agente vai que horas ?
Jus: 20:30 era pra tar lá
Vc:Então não ta cedo e eu tenho que me arrumar vou conhecer meus cunhadinhos e e meu sogro *-*
Jus:ta né, então vo lá avisar os dois o horario que vamos ir pra lá
Vc:okay, vc ja avisou minha mãe ?
Jus:Siim
Entãoo eu fui me arrumar Justin saiu do quarto, entrei no banheiro tomei meu banho, troquei de roupa lá mesmo, quando sai do banheiro Justin estava deitado na cama novamente com meu celular então disse: ...
Cooontinua com 7 comentarios *-* Gente to capotando de sono, cai um tombo desgraçado de skate, pra vcs terem iideia eu dei duas cambalhotas no asfalto, o por que ? por que fui enventa de descer a descida gigantesta da casa da minha vó, mais ta ai, me esforcei muito (:

Espiadinha:Jantar de despedida ?.Choro.Abraços de despedida.Coração amargurado.Colo de mãe.

Respondendo as leitoras:
Mariiih Drew' disse...
"Fiiiiirst!
~~Leitora Nova akie~~
Amooour' ameei! Tá perfeeito. *u*
Continua?? pff pff ?
Beijos! Mari' ♥ "
Resposta:Oi minha diva, seja bem vinda qualquer coisa é so gritar (:
--------------------
sara bieber disse...
"amor desculpa por ñ ter comentado o post passado mas passei o dia no meu blog e no fc atualisando algumas coisas q nem deu tempo e tavam pedindo pra mim comentar em alguns blogs e eu tbm tava sem tempo mas passei pra ler aki ok
amei esse capitulo e espero q minha mãe nem conheça meu corpo hehe e vejo q vc tem novas leitoras parabéns hj eu vi a MARIIIH DREW' comentando no seu blog haha parabéns ela é uma ótima escritora de ib's e comenta sempre"
Resposta:Tudo bem amor, parece que levou a indireta super a serio ne ? HAUHSUAHU' fico feliz de saber isso, ao quando comentam (:
---------------------
josjdz disse...
"continua logo por favor *-----* "
Resposta:ANNNNNWWWWWWWWWT que bom flooor*-*
---------------------
Carolzinha disse...
"Amando muito quero mais *-*
pff pff ?
beijoos <<33 "
Resposta:Que bom que esta gostando fico muuuuito feliz *0*
------------------------
bárbara disse...
"mais mais mais proximo fofinha pf pf *-* "
Resposta:Eu sou fofinha *-* kkkk obrigada MINHA fofa *-* continuo siim ~dança~
---------------------------
Eloizy Bieber disse...
"Peeerfeitoo *--*
awn que lindaa ,to ansiosa então pra ler esse BIG Capitulo *-*
Posta mais um hoj por favor por favor por favor por favroziin ? *--* "
Resposta:Bom, agora pra mim postar 2 capitulos por dia, eu quero 7 comentarios (: então meninas 7 comentarios (: kk
-----------------
Caroline disse...
"Mais mais mais *-* "
Resposta: Siiim LoL
--------------------------
JESSICA disse...
"continua "
Resposta:Craro amor *-*


Então amoores, xau beiijos ate amanha né *-*

9 comentários:

  1. eu adoreii (coloca meu nome *paloma*)bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. imagina amor só to me divertindo msm ok
    ta perfeito e o justin o msm tanto q tem de lindo é de safado né mais q é um deus grego ninguem pd negar né hehe
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. have 4 so mais 3 pessoa so pra continua logoooooooooooooooooooo
    *---*

    ResponderExcluir
  4. Maisss , to fikando kadaves mais curioza , aaah, ....

    ResponderExcluir
  5. so mais 1 \O/ omg omg , *-* nao vejo a ora, O_O fikarei atenta *0*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amore coloca meu nome Bárbara, apelido: Babi
    brigadinha minha fofinhaa, proximo, proximoo
    melhor imagine belieber *-*

    ResponderExcluir
  8. Brigada amoour! E a Diva aqui é vooc... *-*
    Ook, vou gritar!! Mas não se assuste com meus gritos. HSUAHSUAHUSHAUSHAUHA'
    OMG' ameei demaais!! *u*
    Jus:So se o video game gemer no meu ouvido como vc noite passada
    Vc:JUSTIN cala a boca
    #rialto nessa parte... rsrsrs'
    Amoour' tá perfeito demais. Continua?? pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥
    (Ps: Coloca meu nome ai? É Marina ou Mari. :D)

    ResponderExcluir