domingo, 10 de julho de 2011

Imagine Belieber 37 *-*

Peguei o dinheiro, ele colocou o dinheiro dele em cima da mesa, pegou na minha mão e saiu fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim entramos no carro eu liguei o som e 
estava tocando uma música que eu gosto muito:

Falling For You - Colbie Caillat
E quando chegou no refrão eu cantava baixinho:
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

Quando a musica acabou olhei pro Justin e que estava com um sorriso de orelha a orelha :D, dei um sorisso pra ele, ele disse:
Jus:Você canta muito bem amor
Vc:Ai Justin que graça u.u'
Jus:Estou falando serio
Vc:Sempre tive vergonha de cantar na frente das pessoas as vezes escapa foi mal 
disse a ele corando, e ele me respondeu:
Jus:Quer dizer que ninguem nunka ouviu você cantar ?
Vc:Não, eu costumava cantar na frente do espelho, eu componho minhas musicas e canto (: 
Jus:tem mas auguma coisa que eu não saiba sobre você kkkk
Vc:Acho que não kkkkk' 
Jus:Canta um pedaço duma musica sua 
Vc:Não tenho vergonha u.u'
Jus:Vergonha de mim ? 
Vc:Siim u.u'
Jus:Ja te vi totalmente nua, não tem que ter vergonha
Vc:OMG não diz isso ~colocando as mãos no rosto pra se esconder~, vou cantar so um pedacinho okay ?
Jus:Siim ~dando aquele super sorriso que so ele sabe dar *-*~
Estava com vergonha mas, mesmo assim cantei ;/
Vc:pense no nosso beijo, desejo é lindo é ofegante e paratempo, e imagino sua boca e seu suspiro e piro é so pensar pra arepiar e faz o coração acelerar mais, eu imagino seu gosto, é de arrepiar (8)
(OBS: Essa música é da Paula Landucci e se chama: De Arrepiar)
Jus:Canta maas ?
Vc:Não u.u' 
Jus:Tá né ~biquinho~ mas você pode pelo menos dizer a letra em inglês ?
Vc:Siim.  
Traduzi para o inglês, para que ele pudesse entender e ele então disse:
Jus:Ow é Linda amor, por que nunka me conto que vc canta e compõe ?
Vc:Por que vc nunca pergunto ué u.u'.  nem minha mãe sabe que eu componho musicas, ela sabe que eu canto mas componho não
Jus:Huun, vai ter que cantar pra mim mas vezes, chegamos vamos ?
Vc:Siim
Então ele deu a volta no carro abriu a porta pra mim e ele disse:
Jus:Não quer deixar o sapato no carro, ou vc quer enfiar o salto do seu sapato na areia ?
Vc:Acho melhor deixar aqui né kkkk
Era incrivel como ele pensava em tudo *-*, isso me fascinava (:, tirei o salto deixei no carro, Justin fez o mesmo com o tenis dele e eu disse:
Vc:Não sabe como estava preocupada com vc amor ;/
Jus:pq amor ?
Vc:Sla estava com medo, vc ficava tremendo estava muito preocupada, eu não dormi o voou enteiro, fiquei chorando,passando a mão nos seus cabelos, eu amo mas você do que a mim mesma 
Jus:OOOOWWTTT amor eu te amo muito muito muito :')
Ele pegou meu rosto, alisou e me deu um selinho, a praia estava vazia ficamos andando então ele disse:
Jus:Quero um beijo 
Vc:acho que não em ~correndo dele~
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
A praia estava vazia, peguei na mão dela ficamos passeando,senti saudade dos seus beijos então disse:
Jus:Quero um beijo
Ela me surprendeu, saiu correndo e disse:
Vc:Acho que não em ~correndo~
Jus:Veeeeenha aqui, assim não vale você disse que ia me recompensar 
Então sai correndo atras dela, ela realmente era muito rapido mas consegui , entrelasei meus braços na sua cintura por trás a encoxando e puxando seu corpo contra o meu e disse:
Jus:E agora vai me dar um beijo ? ~falando ofegante~
Vc: não u.u' 
Jus: Vamos ver, se até o final da noite vc não me der um beijo, eu abro mão da minha recompensa, mas se eu consiguir te dar um beijo, ai eu mereço muito mas que so uma recompensa
Vc:....CONTINUUUUA COM 3 COMENTS (:
Bom gente, eu ia postar a briga agora, mais resolvi deixar pro proximo capitulo que eu postarei assim que tiver os 3 comentarios (:
Mais la vai uma espiadinha ?
Espiadinha:Finalmente, uma pequena discursão.Safadezas ?
(Bom pro proximo capitulo é so isso, mais saibam que vai estar tudo em detalhes :9)
Ate o proximo amoores (: 
Boom, se quiserem entra em contato com o fc:
fc_justinbieberletsforever@hotmail.com
Mas eu sempre to online no meu tambeim:
nathygatinha_linda@hotmail.com 
Bom se me adcionarem no MEU msn, peço que me avisem que pegaram no blog, pra ficar mais organizada :*
#Bieberbeijosseductions (:


3 comentários: