sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Imagine Belieber 67 *--*


Sentamos, jantamos :

Jus:Vamos pra Los Angeles amanha 


Vc:vc que dizer que vc vai né, sabe que minha mãe nunca 


deixaria 


Jus:Não se ela não for junto 


Vc:Serio ?


Jus:Sim 


Vc: OMG, aaaa eu te amo eu te amo eu te amo ~falei dando 


varios selinhos nele~


Jus: eu amo mais u.u 


Vc:Não eu amo mais 


Jus:Nunca haha 


Vc:Vamos ir pra minha casa depois daqui ?


Jus:Eu vou pra casa, vou ficar um pouco com a mamãe vc vai 


pra sua casa arruma suas malas e amanha de manha eu passo lá 


para irmos pro aereoporto.


Vc:ta bom né, mimi* 


Ele abriu a porta do carro pra mim entramos e ficamos em 


silencio ele colocou sua mão em minha coxa, e assim ficamos até 


chegar em casa.. 

Jus:Jasmine vai estar lá 
Vc:contanto que nao chegue perto do meu homen tudo bem 
Jus:Seu homen ?
Vc:È meu homen e não tente me contrariar
Jus:Ta bom então [risos] 
...
Jus:Chegamos 
Vc:Vou mesmo ter que dormir sem você ? 
Jus:Acho que sim, qualquer coisa me liga ta bom ?
Vc:Sim ~beijo~
Jus:Eu te amo ~abraço~
Vc:Eu tambeim te amo amor ~beijo~
Desci do carro, acenei pra ele pra ele e entrei dentro de casa, subi tomei um banho e pus um pijama confortavel:
Deitei em uma tentativa falhada de dormir, virei pra direita depois pra esquerda e nada do sono vim, percebi que não conseguiria dormir sem ele então .. 
* Ligação onn*
Vc:Jus ?
Jus:Oi amor 
Vc:Não consigo dormir, pode vir pra cá 
Jus:Tambeim não consigo, posso, abre a porta da varanda que eu ja to chegando 
Vc:Ok 
Abri a porta e deitei, logo ele pulou pra dentro e fechou a portinha:
Vc:não seria mais facil pela porta ?
Jus:E sua mãe saber que eu to aqui ? não mesmo, mudando drasticamente de assunto você esta muito sexy com esse pijama 
Vc:Aew ? então vem cá ~disse puxando ele pela blusa~
Dei um beijo feroz nele, ele entrelaçou seus braços em minha cintura colando nossos corpos ainda mais, tirei sua blusa e ele interrompeu o beijo tirando a minha, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele foi a caminho da cama, sem interromper o beijo, eu alisava seus cabelos macios, e ele apertava minhas coxas, me deitou na cama e ficou em cima de mim, foi alisando minhas costas ate chegar ao fecho do meu sutiã, tirou ele e delicadamente foi dando lever chupões em meus seios e eu gemia de prazer, peguei em seu cabelo e o puxei pra cima o beijando novamente, ele parou o beijo e deu leves beijos em meu pescoço, inverti as posições ficando em cima dele, tirei sua calça e voltei a beijalo, fui fazendo caminhos de beijos, primeiro o pescoço depois a barriga, e assim que cheguei em sua cueca tirei e segurei o "bieberzão"  e com a mão fui fazendo movimentos de vai e vem ele gemia de prazer, inverteu as posições novamente me deixando por baixo e puxando ferrozmente minha calcinha, que eu sinceramente achei que tinha rasgado, começou a me torturar, passando o seu membro em minha amiguinha, eu ja estava ficando louca, ele encostava e não aprofundava, e não havia penetração, eu ja estava me contorcendo:
Vc:juus.... justin para por favor estou me contocendo, para de me torturar. 
Jus:Essa era a intenção 
Ele sem do nem piedade penetrou em mim, com toda a força, gemi alto, os movimentos a cada segundo ficavam mais intenços, podia sentia sua respitação ofegante, inventi as posições sentei em seu biberzão e comecei a rebolar, pude ver ele apertando o lençol e fechando os olhos, continuei rebolando, cada segundo com mais intensidade, quando senti um liquido quente entrando em mim, ele tinha chegado ao seu orgasmo, rebolei um pouco mais devagar, e quando cheguei ao meu orgasmoe me joguei ao seu lado, justin continuava la na mesma posição ainda com os olhos fechados.. 
Vc:Justin.. ta tudo bem ?
Ele apenas afirmou com a cabeça puxou o lençou até nosso pescoço me abraçou, pude sentir seu membro encostado na minha parte de trás, logo meus olhos pesaram e eu não vi mais nada .. 
* Outro Dia *
Acordei e ainda estavamos nuos, alisei o cabelo do Justin e fui tomar um banho, a agua escoria pelo meu corpo, pooh* não usamos camisinha denovo ai merda, ele gozou dentro de mim, conto pra ele ? não.. melhor nao esquentar a cabeça dele com isso, sai do banho:
Vc:Justin.. vai toma banho.
Jus:Ja vou 
Vc:Senhor Justin Bieber, não sei se lembra mais temos que ir pra Los Angeles hoje levanta dai agora 
Jus:Okay 

...
Continua (:

Respondendo:
Marina:WEEE o/ 
Carolina Sanches: Pois é amor, vai começar uma mais legal (:
jessica bieber:sim sim 




•~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ' :kkkkkkkkkkkkkkkkk









bárbara: foooofa (:















Talvez de madrugada eu poste mais um capitulo amoores, beijos beijos e xoxo ;*




4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah' que nojento!! ¬¬' haha Zoa
    Menina do céu amargo, eu lendo isso fiquei tipo :-0 e o.O JESUS! APAGA A LUZ PRA EU NÃO LER ISSO... '_' Eu achei meio que engraçado, mas ao mesmo tempo bom pra eles e nojento pra mim. ENGRAÇADO MESMO FOI QUANDO O JUSTIN FECHOU OS OLHOS E FICOU DE BAIXO DO COBERTOR! [é isso?] Tá, mas eu achei engraçado, foi muito zika, eu ri pakas! kkkkk'
    Minha opinião...
    AMEI, AMEI, AMEI, AMEI DEMAIIIS!
    TÁ MUITO, MUITO, MUITO PERFEITO !!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA ?? POR FAVOR ??
    BEIJOOOOOOOOOOS! XOXO

    ResponderExcluir