sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Belieber 63 *-*

Eu pedi 8 comentarios e recebi 6, não deveria tar postando mais vou postar pelas minhas leitoras de sempre, que me acompanham u.u 

Capitulo 63 *---*

Vc:Não não ta bom ~sorriso~
Chaz:Isso ai 
Vc:Chatos 
Jus:Vem vamos 
Jus pegou minha mão e descemos, eu sempre muito idiota, pulei em cima deles:
Cait:OWW, kkkkkkkkk tudo bem ?
Vc:Sim sim, Quem sabe um filme ?
Chris:A Não, vamos jogar auguma coisa 
Vc:Tipo?
Jus:Verdade ou desafio
Todos:Ok ~menos vc~
Vc:Isso vai dar merda, mais vamos lá né ¬.¬'
Ryan:Eu pego a garafa
Jus:Eu arrumo as almofadas no chão
Cait:Eu e a Paloma vamos fazer pipoca brigadeiro  entre outras coisinhas
Chaz:Eu e o Chris vamos ajudar elas 
Vc:Ta, e eu vou fiscalizar vocês nos seus deveres
Todos:Palhaça u.u'
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quale pessoal ? oque querem que eu faça não deixaram nada pra mim
Jus:Vc me ajuda a arrumar as almofadas 
Vc:A mais eu não posso 
Todos:Não pode porque ?
Vc:Por que eu sou a namorada do Justin Bieber u.u'
Jus:Ei, mas eu sou o Justin Bieber e to indo arrumar as almofadas ¬¬'
Vc:Ta bom eu vou arrumar as benditas almofadas kkkkk
Cada um foi para um lado arrumamos as almofadas, as meninas trouxeram a pipoca e o Ryan trouxe a garafa todos sentamos nas almofadas e Chaz girou a garafa caiu na Cait e no Ryan:
Eu susurei bem baixinha:
Vc:Puts 
Jus:Falo comigo amor ?
Vc:Não não 
Cait:Verdade ou desafio ?
Ryan:verdade
Cait:Conte um segredo que nunca conto pra ninguem
Ryan:Presciso citar nomes ?
Vc:Ai meu deus, vai dar bosta :s
Cait:Não prescisa citar nomes 
Ryan:Sou apaixonado por uma menina a 2 anos, so que não tenho coragem de dizer isso pra ela 
Cait:quem roda? ~disse desepcionada~
Chaz girou e caiu na (seu nome):
Chaz:Verdade ou desafio ?
Vc:Desafio 
Chaz:Vai ter que dar um beijo no Chris 
Vc:Oq ? O.O
Jus:Não não isso não 
Chaz:Eu vou mudar pra pior então
Jus:Tem coisa pior do que vc fazer ela beijar outro garoto ?
Vc:Tecnicamente falando NÃO, e pode mudar isso ai 
Chaz:Vai ter que entrar de lingerie na piscina e ficar lá por 10 minutos
Vc:Mais ta frio 
Chaz:Você que pediu pra mudar
Jus:Mais prescisa ser de lingerie ?
Chaz afirmou com a cabeça:
Vc:Não é tão ruim assim 
Todos levantaram e foram em direção a piscina
(...)
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Todos levantaram e foram pra piscina, chegamos lá (seu nome) começou a tirar a roupa, os meninos ficaram babando, ela entrou na piscina bem devargarzinho Chaz ficou segurando o relogio pra esperar passar os 10 minutos, seus labios tremiam, seus dentes batiam, ela tava com a boca totalmente roxa de frio Os minutos pareciam eternos até que Chaz disse:
Chaz:Faltam 5 minutos
Eu subi correndo peguei uma toalha e desci correndo:
Jus:Pow Chaz ta bom já ela ta tremendo 
Chaz:Ta sai logo dai
Lentamente, e tremendo ela foi indo em direção a escada, corri coloquei a toalha estendida nas suas costas, e a abraçei fui levei ela no quarto peguei essa lingerie pra ela
E um moleton, ela se vestiu e descemos:
Chaz:Vão querer jogar ainda ?
Todos:Sim (menos vc)
Vc:Eu não quero mais 
Ela foi pra sala e deitou no sofá, ficamos jogando verdade ou desafio até cansarmos, cheguei na sala (seu nome) dormia como um anjinho *-* era mais ou menos 4 horas da manha:
Chaz:Ela dormiu cara ~susurando~
Jus:È eu sei, acho que ela passou tanto frio que deu ate sono, vou levar ela deitar ~susurando~
Chaz:Vai dormir já ?
Jus:Sim, não vo deixar ela lá sozinha 
Chaz:è mesmo vão raptar ela ¬¬' 
Ignorei ele, peguei ela no colo
E subi pro quarto, tirei a roupa dela deixando ela apenas de lingerie e deitei ela na cama, tirei minha roupa e deitei apenas de cueca (box hihi Adoro :9), e logo adormeci
(...)
*Outro Dia*
Acordo com uma barulhera, Chris com duas tampas de panela batendo uma na outra, os outros com colheres e panelas:
...
Continua com 5 comentarios (:

Respondendo:

jessica bieber: Caralh* você é minha eterna leitora né ? kkkk
 
bárbara : FOOOOFA *__________*

arih bieber: Sim baby (:

Raíssa Bieber: Pode deixar (:


Super indico: http://imaginebeliebernext2you.blogspot.com/

8 comentários:

  1. MINHA fofaa
    tbm adoro menino de cueca box :9
    continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. kk OMG! continuaaa queroo saber oq vai acntecer no prox OMG!

    ResponderExcluir
  3. valeu amor
    ps:seu blog ta mto lindo gostei mto !!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continua amor.. ta mto lindo ta 100 seu blog..
    amor se inscreve no meu blog e indica ele pfv amor
    bjss brigada #BELIEBER
    http://imaginebelieber4everjb.blogspot.com/

    AMOR VC VAI NO SHOW DO BIEBER??

    ResponderExcluir
  5. gentii comenta por favor eu não aguento ficar esperando...
    amo esse Imagine e amo Minha fofa que é quem digitaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Respondendo do capitulo anterior.
    HAHAHAHAHAHA' "Coisa linda da Nath" ri pakas.
    Coisa linda? kkkkkkkkkk' MEU DEUS! DE ONDE VOCÊ VEIO PRA ME CHAMAR DE COISA LINDA? DE PLUTÃO? MARTE? VÊNUS? SATURNO? KKKKKKKKKK' Parey!
    Você é muito engraçada! rsrsrs'
    SUA HISTÓRIA É PERFEITA! SEU BLOG, FC E TUDO SÃO PERFEITOS!! Eu nem sabia que você tinha blog, mas eu vi que você mandava recados no Orkut quando você posta aqui, ai eu resolvi ver se esse "Imagine Belieber" era bom mesmo. Então... com a minha grande tática, eu acertei! SUA HISTÓRIA É MUITO PERFEITA! Sem maldade, falando sérião demais, EU AMO SEU BLOG!! u.u'
    ----------------------------------------------
    Então, eu amei demais esse Post!
    Ficou super hiper mega ultra perfect! Sério...^^
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA ?? PLEASE *______________*
    Beijos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir