quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagine Beliebers 60 *-*

Levantei e fui em direção ao boliche, sentei num banco que  tinha lá, estava meio vazio, tinha umas crianças jogando, mas cá entre nós não jogavam como o meu baby, tudo bem que no momento estava meio chateada sla eu mesma não me intendo, fiquei meio triste por ele não confiar em mim, mais eu faria o mesmo se uma menina mandasse um bilhetinho pra ele, talvez seja so medo de me perder, mais oque prescisava era que auguem me abraçasse e dissese que me amava, mais tambeim prescisava que esse auguem fosse Justin, é eu entendo não vai roolar "/
*Vc Narrando Off*


*Jus Narrando Onn*




Ela levantou e saiu, resolvi ir atras dela, mais primeiro busquei umas batatinhas pois sei que ela estava com fome, mais não quiz comer por causa de mim, passei no balcão onde servia as coisas, peguei uma porção de batata frita encarei o balconista pelo fato da piscadinha, fui atras dela, a vi sentada num banco perto da pista de boliche, sentei ao lado dela, ela olhou pra mim, seus olhos mostravam que ela tava chateada mais não era só isso algo mais, uma coisa que não consigui identificar, ela me olhou e abaixou a cabeça novamente, mais disse em baixinho:
Vc:veio pra brigar comigo ?
Jus:Não vim pra pedir desculpas, e tambeim pra te dar essas batatinhas
Vc:Tudo bem, ta desculpado eu entendo faria o mesmo no seu lugar, so acho que deve confiar mais em mim e em relação as batatinhas eu não quero obrigada
Jus:Ei ~disse colocando as batatinhas do meu lado~
Virei seu rosto para mim e os encaramos, ela logo abaixou o olhar, então pedi:
Jus:Olha pra mim 
Ela me olhou e eu continuei:
Jus:Vc sabe que eu te amo né ?
Vc:Vc ja disse muitas vezes mais as vezes eu duvido disso
Jus:Não duvide, por que eu daria minha vida por você e sei que faria o mesmo, eu sinto ciumes é claro pois você é: linda, tem um corpo lindo, definido uma boca que seduz qualquer um, eu te amo mais que tudo e tenho medo de perder você por que vc é simplismente o ar que eu respiro o motivo por meu coração ainda bater e não duvide nunca disso, pois todas as vezes que eu disse eu te amo foram de coração e saiba que quando eu fico bravo, com ciumes ou coisa do tipo meu coração fala pra mim "vai fala com ela Justin, vai lá "
Ela deu um sorriso que veio seguido de uma risadinha então continuei:
Jus:E é isso que eu to fazendo aqui, claro alem de te trazer essas batatinhas kkk
Vc:kkkkk  me abraça ? 
Jus:Não prescisa pedir
Abraçei ela, muito forte assim que paramos de se abraçar eu dei um beijo nela, um beijo que ela finalizou com selinhos, molhados e demorados:
Vc:Me sinto segura nos seus braços
Jus:Fico feliz por isso ~disse acariciando seu rosto~ mais agora come as batatinhas ~disse entregando-lhe as batatas~
Vc:não quero Jus
Jus:Que siim toma ~disse colocando uma batatinha na boca dela 
Vc:Vc é mesmo muito insistente 
Jus:Quando trata-se da saude da minha garota siim
Vc:Serio eu não quero batata
Jus:A vai por favor por mim ~biquinho~
Vc:Ta bom, mais você me ajuda 
Jus:Ta bom
Comemos a batata rimos, ela pra fazer graça disse:
Vc:Vou pegar uma batata grande coloco na ponta dos dentes e vc pega 
Jus:Tipo a dama e o vagabundo ?
Vc:Siim so que no caso a Dama e o Cavaleiro fica mais bonitinho
Jus:Okay kkkkkkk
Ela coloco a batata e eu mordi a metade so que dei um beijo nela no final algo que não tava nos planos, mais ela correspondeu:
Vc:Ei esse beijo não fazia parte da cena kkkk
Jus:Improviso amor 
Vc:kkkkkkkkk, sabe oq mas me fascina em vc ?
Jus:Oq ?
Vc:Os problemas ao seu lado viram nada, e como se eles não existissem, eu posso estar passando um momento dificil mais olhar nos seus olhos me faz pensar o quão boa é minha vida e o quanto Deus me abençoou me dando você, euteamo Justin Drew Bieber muito muito mesmo 
Jus:Eu tambeim minha pequena, mas quero que faça uma coisa por mim 
Vc:Fala
Jus:Canta uma música ? 
Vc:Siim 
Jus:Não vai ficar com vergonha ?
Vc:Ja disse que enfrento tudo por vc 
Dei um sorriso pra ela e ela começou a cantar em portugues pra mim, não estava entendendo oque ela dizia, mais so de ouvir sua voz eu tava bem:
Vc:........ (8' escolham uma música que gostam ai, mas brasileira)
Jus:Mesmo eu não sabendo oque significa é perfeito 
Vc:kkkkk, melhor voltarmos eles vão ficar preocupados 
Jus:è 
Levantei peguei na mão dela e fomos pra mesa:


Continua com 8 coments (: 


Quero agradecer aquelas que compreenderam as 2 


semanas fora, muito obrigada, to de volta. 


Beijos e mais beijos ;*


8 comentários: