quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber 66 *-*

Vc:Droga Justin ~ela disse desesperada se levantando~
Jus:Oque foi (seu nome) ~disse se levantando junto~
Vc:a Camisinha Justin, esquecemos da camisinha
Jus:MEEERDA 
Vc:e agora justin, e se eu engravidar ? eu sou apenas uma adolescente não posso, não agora ~respondeu e pude ver lagrimas nos seus rostos~
Jus:Ei, calma se for o caso, se estiver gravida tenho certeza que vc vai ser uma mãe perfeita
Vc:Não Jus, se esse for o caso eu não posso ficar com esse filho não, eu teria que.. 
Jus:OQUE ? (SEU NOME) EU NUNCA DEIXARIA VOCÊ TIRAR O NOSSO FILHO, EU NUNCA NUNCA DEIXARIA ISSO ACONTECER, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE TA FALANDO ? SE VOCÊ ESTIVER GRAVIDA VC VAI CUIDAR DESSE BEBE COMO SE FOSSE UM TESOURO, VC SERIA RESPONSAVEL POR UMA NOVA VIDA, ACHA MESMO JUSTO FAZER ISSO, ACHA JUSTO TIRAR UM FILHO POR QUE VOCÊ ACHA QUE NÃO É CAPAZ, ESSA VIDA NÃO TERIA CULPA POR ISSO ~disse desesperado~
Vc:Desculpa, eu estou com medo me desculpa, eu te amo 
Jus:Ei, vamos curtir, se vc estiver mesmo gravida nos vamos cuidar muito bem dele ou dela okay ?
Vc:Desculpe mais vai ser ela u.u'
Jus:Nem pensar eu quero que seja um menininho 
Vc:ei agente nem sabe se eu estou gravida kk 
Dei um abraço apertado nela, seguido de um beijo:
Vc:Jura que nunca vai me abandonar, promete que vai ser pra sempre ?
Jus:Siim, vai ser pra sempre eu prometo, agora vem vamos pra proxima surpresa 
Vc:Qual ?
Jus:Se eu falar não vai ser surpresa 
Ela apenas revirou os olhos, colocamos o resto das nossas roupas e fomos pro carro:
Jus:Amor ?
Vc:Oi ? ~disse se virando pra mim~
Jus:Pega o meu celular no porta luvas 
Vc:uhum 
Ela tirou o cinto e pegou o celular, me entregou:
Jus:Obrigada 
Disquei o número do Kenny, chamou umas 3 vezes:
*Telefonema Onn*
Kenny:Fala man 
Jus:Tudo pronto ?
Kenny:Aham   
Jus:Estou indo pra i daqui a poko so vou passar no hotel ante 
Kenny:Okay maan 
*Telefonema Off*
Vc:Hotel ?
Jus:è 
Vc:Não vai mesmo me contar justinzinho lindo, maravilhoso 
Jus:Não, (seu apelido) linda, maravilhosa 
Vc:Desisto ¬¬'
Jus:Tão facil ?
Vc:Facil, desde antes de chegarmos a praia to pedindo pra me contar u.u
Chegamos no hotel, desci abri a porta pra ela e fomos pra recepção: 
Jus:quarto 504, 3 andar 
Recepcionista: nome ? 
Jus:Drake Jonh (tipo nada haver, kk acabei de enventar esse nome muito loko kk voltando)
Recepcionista:Aqui esta seu cartão ~disse me entregando o cartão~
Fomos em direção ao elevador:
Vc:Drake Jonh ? 
Jus:kk aham 
Vc:Só você né garoto, ate parece qe ninguem vai reconhecer vc 
Jus: kk 
Entramos no quarto, ela fitou-o todinho:
Vc:Não sei se sabe mais não tenho roupa aqui meu querido 
Jus:Vai tomar banho que eu sei oque to fazendo 
Vc:Agora so falta relinchar né u.u 
Jus:Vai logo gatinha ~disse dando um tapa em sua bunda~
Vc:Fui baby ~disse me mandando um beijinho~ 
Eu ri pelo nariz e fui pra 2 parte da surpresa .. 
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Tomei um longo banho, a agua quente fazia um caminho sobre meu corpo, quando desliguei o chuveiro já não dava pra enchergar nada, o vapor quente ja invadirá o banheiro.. 
Me sequei e sai, procurei o Justin e nada, fiquei confusa, vi uma caixa vermelha e um pequeno bilhete em cima:
"Se arrume e desça, tem um carro lhe esperando na porta do hotel, te espero lá eu te amo Justin Bieber"
Esse garoto é cheio de surpresas, sorri ao fitar o lindo vestido:
(não curtiu ignore)
(Escolha um dos dois)
Coloquei o vestido, fiz um penteado, fiz uma leve maquiagem e desci, sorri ao ver uma limosine, esse garoto é louco, um homen um senhor na verdade, muito bem vestido veio até mim:
Senhor:a senhorita (seu nome) ?
Vc:Sim sim, e por favor me chame apenas de (seu apelido) me sinto velha assim 
Senhor:kk tudo bem, entao vamos sen.. (seu apelido) 
Vc:Sim 
Ele abriu a porta pra mim, la tinha tudo, doce chocolate bebidas, tanto alcolicas como não alcolicas, não estava com vontade de comer nada daquilo, peguei apenas uma pastilha de menta, e me aconcheguei, aproveitei atualizei o twitter, nem vi o tempo passar, mas logo ja aviamos chegado:
Senhor:Chegamos ~disse abrindo a porta e me ajudando a descer~ 
Vc:E eu faço oq agora ? 
Ele não respondeu e entrou no carro dando partida, pronto estou no fim do nada, na frente de um restaurante deserto, perdida sem carro nem dinheiro nem nada, e o meu fim:
Xxx:Esperando oque amor ? ~auguem disse me tirando dos meus desvaneios, sim era ele~
Vc:Meu deus quer me matar do coração garoto ~disse fazendo drama~
Jus:Vamos entrar ?
Vc:Sim ~ele pegou em minha mão e me levou pra dentro do grande restaurante~
Fitei as luzes, as velas tudo:
Jus:Gostou ?
Vc:simplismente amei, você é o namorado mais perfeito do mundo sabia ?
Jus:sim haha
Vc:convencido 
Jus:kk quase nada
Sentamos, jantamos :
Jus:
...
Continua (:
Os proximos capitulos prometem haha 
Curiosas ? 
So digo algo, o final esta proximo e o Justin tem uma surpresinha (: 

Respondendo:
arih bieber: Não vou abandonar amor, so vou terminar (:


Até mais meninas, xoxo ;*

7 comentários:

  1. 1° comentarioo eeeeeee
    aii taperfeiiiiitooo
    continua lka p/ saber oq vaii acontecer omg!

    ResponderExcluir
  2. nossa já ta acabando =(
    continua continua

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU AMARGO!! VOCÊ ME DEIXOU CURIOSA.
    CACYUDA!! EU TO MEGA CURIOSA PRA ESSA SURPRESINHA DO JUSTIN, SERÁ UM PEDIDO DE CASAMENTO OU OUTRA COISA DO TIPO? FIA, CONTINUA AÊ? POR FAVOR? HSUAHSUAHSUAHSUA' AMEI DEMAIS!! PERFECT... ^^
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ??
    BEIJOOOOOOOOOOOS! XOXO :*

    ResponderExcluir
  4. Minha fofaaa *-*
    continuaaaaaaaaaa que ta bom dimais (;

    ResponderExcluir
  5. continua anciosa!
    divulga obg:http://amorinexplicavel-simone.blogspot.com/

    ResponderExcluir