domingo, 25 de setembro de 2011

Imagine Belieber 69 *-*

Vc:Sei lá eu estou tonta, você falou chocolate eu senti ansia .
Ryan:


Chris, liga pras meninas urgentemente e pede um teste de gravidez
Vc:Hã ? ta loco garoto eu não to gravida que ridiculo isso 
Chris: Ok 
* Telefonema Onn *
Chris:Cait ?
Cait:Que foi seu chato eu to ocupada arrumando minhas roupas 
Chris:è urgente 
Cait:Fala .. 
Chris:A (seu nome) chegou aqui, ela esta chorando desesperadamente, o Justin traiu ela com a Selena vem aqui por favor 
Cait:Eu estou indo 
Chris: e compra um teste de farmacia, pequenas suspeitas
Cait:Ok o.o 
* Telefonema Off*
Vc:Gente eu não tou gravida 
Chaz:Ultima vez que transaram sem camisinha ? 
Vc:ontem, antes de ontem e augumas semanas atras em uma folga dele 
Chaz:Augumas semanas tipo quantas 
Vc:Sla, aquela vez que ele recebeu um final de semana pra descançar 
Chaz: a duas semanas atras 
Vc:gente eu não to gravida parem com isso
Chaz:Vem aqui pequenina 
Me acomodei em seus braços e ali fiquei até Cait entrar fazendo o maior escandalo.. 
Cait:Eu vou matar aquela desgraçada eu vou esganar ela
Vc:Calma Cait, eu ja to melhor, o pra sempre nunca dura, devo me conformar ~novamente estava chorando~
Cait:Calma, mais agora o fato é outro, faz o teste ~disse me entregando~
Vc:Vcs estão locos ja disse que não to gravida gente, vou fazer so pra esfregar na cara de vocês 
Peguei o teste, entrei no banheiro, fiz o exame e adivinhem ? deu positivo agora eu tava fudid* sai do quarto sem reação auguma.. 
Paloma:E aew ?
Vc:deu .. deu positivo 
Ryan:SABIA
Vc:Eu to fudid* gente, eu so tenho 17 anos, não posso ter um filho agora
Cait:Se vc pode fazer, você pode ter 
Vc:Mais mais.. não acredito ~comecei a chorar~
Cait:ei calma não é tão mal assim, imagine que lindo vc brincando com seu filho 
Vc:E o pai ? vai nasce sem pai ? vou ser mãe solteira ? eu ainda estudo gente ~disse chorando cada vez mais~
Cait:Conversa com ele, você sabe homens são assim, e agora mais do que nunca vocês prescisam um do outro.. 
Vc:Vc esta certa, amanha vou falar com ele mais não por mim, por essa criança 
Deitei no colo da Cait, e ficamos assistindo filme, ate meus olhos pesarem e eu não ver mais nada.. 
* Vc Narrando Off *
*Jus Narrando Onn*
Vc:NÃO ENCOSTA EM MIM SEU IMBECIL EU TENHO NOJO DE VOCÊ ~disse se soltando de mim ~
Ela saiu correndo, a essa altura eu ja chorava muito, peguei a garafa de wisk e bebi inteira sim 1 litro e meio de wisk, e depois desse veio outroo e mais outro, Selena veio me fazer uma visitinha, nao agradavel, mais nao iria jogar ela pra fora, so que nao saiu como eu planegei sim.. eu estava bebado e agente acabou fazendo.. sexo eu sou um imbecil.. 
Senti meus olhos pesarem e dormi com a cabeça da Selena em meu peito.. 
* Outro Dia *
Vc:É ISSO ? DEPOIS VOCÊ DIZ QUE NÃO FOI SUA INTENÇÃO SEU CRETINO 
Jus:(seu nome) ? 
... 
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Acordei deitada com o Chris, levantei tomei banho e peguei uma roupa da Cait emprestada:
Puis o oculos pois as olheiras eram orendas, fui a uma loja qualquer do deck, comprei dois sapatinhos de bebes um rosa e um azul, fui ao quarto do Justin.. estranho a porta estava aberta.. 
Vc:É ISSO ? DEPOIS VOCÊ DIZ QUE NÃO FOI SUA INTENÇÃO SEU CRETINO ~disse e os sapatinhos cairam da minha mão~
Jus:(seu nome) ?
Vc:EU VIM AQUI, TE DAR OUTRA CHANCE E VOCÊ TA COM ESSA NA CAMA, EU NÃO ACREDITO ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA SELENA
Jus:Deixa eu explicar 
Vc:NÃO PRESCISA ME EXPLICAR NADA, SO ME ESQUECE ~sai correndo e voltei pro quarto dos meninos~
Chaz:Oq aconteceu ?
Vc:Ele estava com a Selena .. na cama 
Chaz:Mais e agora? e o filho de vocês ? 
Vc:Não é de vocês é meu filho entenderam ? meu filho ele não tem pai e eu vou embora daqui, podem me mostrar o quarto da minha mãe ?
Cait:Vamos comigo 
Vc:Cait eu não acredito, não acredito que ele posa ter feito isso eu achava que ele me amava 
Cait:ele te ama pode ter certeza, mais me diz como vai ficar esse bebe ?
Vc:Eu vou embora, sla de preferencia pra longe daquela cidade, vou pra atlanta sla vou viver minha vida, cuidar desse filho que é o que importa pra mim agora ~disse batendo na porta do quarto da minha mãe, que saiu de camisola atender~
Mãe:Qe foi ?
Vc:Mãe prescisamos conversar 
Mãe:Fala .. 
Vc:Bom.. não sei nem como te dizer isso.. eu estou gravida ~cuspi as palavras~
Mãe:OQ ?
Vc:è mãe, eu descobri ontem ~contei toda a historia pra ela~
Mãe:Você sabe que eu vou sempre te apoiar não sabe ?
Vc:Sim, e obrigada 
Mãe:Se você quer ir pra atlanta vamos pra atlanta, vai buscar as malas e se arrumar enquanto eu me arrumo.
Vc:Obrigada mãe eu te amo 
Voltei pro quarto do Justin, aonde Ryan dava um banho gelado nele, ele saiu do banheiro apenas de cueca:
Jus:(seu nome) você está.. gravida ?
Vc:è obvio que não e não quero falar com vc 
Jus:Não tente esconder, vc deixou cair os sapatinhos 
Vc:CRETINO IMBECIL, ARGH ME DEIXA EM PAZ SO VIM BUSCAR MINHAS MALAS ~disse pegando as malas e saindo dali~
Jus:Por favor me deixa expliicar, ~ignorei e voltei pro quarto aonde mamãe esta arrumando as malas, partiriamos pra atlanta hoje mesmo, troquei de roupa pasei uma maquiagem pra disfarçar o quanto eu tinha chorado:
....
Continua (: 

Respondendo, a Marih Drew, não era pra ter ficado nojento, vou parar com essas cenas,talvez depois poste outro, xoxo ;* 




7 comentários:

  1. ta perfeito muito curiosa...
    continua
    divulga por favor:http://amorinexplicavel-simone.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir
  2. curiosisisimaa p/ saberrr OMG!
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MANO! Você superou as partes nojentas e tá colocando umas piores, umas que eu to chorando aqui, MEU DEUS DO CÉU AMARGO! Você é muito má, como pode parar logo nessa hora? EU NÃO ACREDITO! VOCÊ ME FAZ CHORAR E DEPOIS DIZ QUE "TALVEZ" DEPOIS POSTE OUTRO? ASSIM VOCÊ ME MATA ♪♫ EU QUERO URGENTEMENTE A CONTINUAÇÃO! TO ULTRA CURIOSA, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO. E NÃO SABE TAMBÉM QUAL FOI MINHA REAÇÃO NA HORA QUE EU LI QUE O JUSTIN TINHA FEITO AQUILO COM A SELENA. MEU DEUS DO CÉU AMARGO! FOI TIPO, O.O E :-0 E :'( SÉRIO, FOI INUSITADO ISSO PRA MIM! NÃO ACREDITEI NA HORA E FIQUEI COM PENA DA (SEU NOME). -- EU SEI QUE EU FALO DEMAIS, TEM UMAS PARTES AI QUE EU TAVA MAIS RINDO DO QUE COM RAIVA, NÃO ME LEVE A MAL NADA DO QUE EU FALEI TÁ? SÉRIO... VOU FALAR SOBRE A HISTÓRIA AGORA.
    ENTÃO, EU AMEI DEMAIS! COMO SEMPRE, NUNCA VAI MUDAR MINHA OPINIÃO. YUPI! TÁ MUITO PERFEITO... ^^ CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ??? POR FAVOR ??
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOS! XOXO Máh' :*

    ResponderExcluir
  4. continuaa amorrr
    AMO ESSE BLOG ELE É OOOO MELHORR DE TDS
    BJSS XOXO*--*

    ResponderExcluir
  5. Amoor, eu to lendo esse agora *u* ta demais, poxa nao para com as partes hots :( nao fico nojento eu gosti das partes hots naao para por favor, Bjss #leitoranova @mari_jls http://voceejbdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir