quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Next 2 you cápitulo 3 - My Favorite Song

* POV seu nome *

_Hey  Anne, amigos novos - disse chegando perto da minha irmã que estava cercada de 2 gatinhos
_Oi (seu apelido), bom garotos essa e minha irmã - disse Anne me puxando pra perto dos garotos.
_A tão falada (seu nome) prazer, Chaz Somers - disse se aproximando e me dando um beijo na bochecha.
_Prazer Chaz, e pode me chamar de (seu apelido) 
_Oi Senhorita revolta, Christian - disse o baixinho loirinho.
_Senhorita revolta ? - perguntei confusa 
_È, sua irmã nos contou oque você apronta em casa - respondeu rindo
_Ei Anne, isso são coisas particulares - disse e gargalhei 
_È, mais obviamente eles iriam perceber quando vissem a roupa e maquiagem que você usa no dia-dia - Anne disse, entrelaçando seus braços na cintura de Chris que acabara de por os seus braços em seu pescoço de lado.
_Não e tão estranho assim u.u - respondi fingindo revolta
_Magina .. - disse e todos gargalharam 
_Ei.. minha música favorita, quer dançar baixinho - disse pra Chaz ironizando por que de baixinho ele não tinha nada.
_Considerando o tamanho do seu salto, a baixinha aqui e você mais vamos lá senhorita encrenca - respondeu, ele pegou em minha mão e me puxou para a pista, envolvi meus braços em seus pescoços e ele em minha cintura. 
* POV Chaz Somers Onn *
_Considerando o tamanho do seu salto, a baixinha aqui é você mais vamos lá senhorita encrenca - respondi, peguei em sua mão e puxei para a pista de dança, ela passou os dois braços em volta do meu pescoço e encontou a cabeça na minha, pelo lado direito. Seu cabelo e cheiroso e macio, num tom castanho escuro, completamente diferente do da Anne, passei meus braços em sua cintura, constando que ela esta com um vestido super colado, e esta vamos dizer.. sexy, ela enterrou mais seu rosto em meu pescoço, com o queixo apoiado no meu ombro direito, comecei a mecher minhas mãos em sua cintura, de cima para baixo, fazendo um tipo de carinho .. e ela pelo geito esta gostando esta me apertando mais, ela enterrou ainda mais seu rosto em meu pescoço, dei três beijos curtos em seu pescoço, senti seu corpo estremecer sim eu achei o ponto fraco dela, ela subiu sua mão para minha nuca alisando meus cabelos, ela recuou um pouco seu rosto, mais com sua mão ainda na minha nuca, puxei seu rosto pra frente ficamos nos encarando, não consiguia ver mais nada a não ser os labios dela, selei nosos lábios, pedi passagem pra lingua e ela cedeu, levemente fechei os olhos, ela beijava muito bem pena que não durou muito.. droga de musica tinha que acabar logo agora, ela encerrou o beijo com dois selinhos, separamos o corpo e eu disse: 
_Desculpa, não devia ter feito isso - fingi arependimento 
_Eu acho que devia, somos novos não temos nada a perder, afinal que mal tem um beijo ? haha vamos procurar o Chris e a Anne - disse rindo 

Caramba, essa menina e muito diferente das outras.. saimos a procura da Anne e do Chris e oque encontramos ? Eles se beijando no canto do salão, putaria isso haha 

_Melhor não atrapalhar os pombinhos - disse (seu nome) rindo e me puxando para o bar. 
_Tambeim acho - respondi 
_Uma batidinha de morango por favor - disse e eu me surpreendi ..

* POV Chaz Somers Off *
_Uma batidinha de morango por favor - disse para o carinha do bar, Chaz me olhou surpreso.
_Você bebe ? - perguntou 
_As vezes, na verdade praticamente nunca, Rihanna nunca deixa, mais já que ela não esta aqui vou aproveitar - respondi rindo e pegando minha batidinha 
_Você é uma caixinha de surpresas - ele disse rindo 
_A é ? Espera pra ver meu lado selvagem RAWR - respondi dando um gole em minha batidinha, Chaz me olhou assustado _ È brincadeira bobo, eu não sou safada - completei
_Atá - disse e gargalhou ..
...
Continua .


Daew negada, kkk isso foi .. tenso né ?
kkk 
Beijos especiais pra Marih e Pra minha fofa que comentaram no capitulo passado.
euamovcs
xoxo ;*











4 comentários:

  1. PERFECT !! ^^ Aiai' o Chaz apareceu... me segura que eu vou cair! *.* Falando em Chaz. Amoor' você gosta dele a ponto de ler uma História? Tipo, eu faço uma, eu não sei se você sabe. Eu to tipo divulgando porque ninguém comenta, o problema de eu ter excluído ele é esse. :'( Mas eu tirei a exclusão! [eu sei que você não tem nada a ver com isso] Só queria pedir pra você divulgar pra mim, tipo, em qualquer lugar, blog e etc... sabe?
    http://imaginescomchazsomers.blogspot.com/
    ~~Voltando a História~~
    Tá, eu amei! Perfect too u.u' Loved... *-*
    Continua, né??
    Xoxo Máh'

    ResponderExcluir
  2. outroooo mesmo não sendo um Imaginer to amando muitooo, você escreve muito bem.
    Te adoro MINHA FOFA *-*

    ResponderExcluir
  3. oi ta otimo muito anciosa!
    continua!
    divulga por favor obg:http://amorinexplicavel-simone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. omg! ta super impoolgante.sei lá como escre
    simplismete ta super legal
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir