terça-feira, 27 de setembro de 2011

Next 2 you - Sinopse .

 

Sinopse:
Acreditar.. enfrentar.. ou jogar tudo pro alto ? 
Amor ou odio ? 
Será mesmo que os opostos se atraem ? 
Será mesmo que uma garota de 19 anos, se apaixonaria por um garoto de 17 anos ? 
Sera mesma que a famosa irmã da estrela Rihanna, se apaixonaria pelo astro pop teen do momento ? 
Perguntas e respostas, duvidas e indecisões. 
Essa historia está muito longe de ser perfeita.
(...)
_ Mas Demi.. e se eu me iludir denovo ? - perguntei fitando Demi, que me olhava com seus lindos olhos castanhos que conseguia demonstrar todo carinho que tinha por mim, como eu amava minha amiga, minha melhor amiga.

_Se isso acontecer você vai colocar maquiagem e por um sorriso no rosto levantar a cabeça e ser forte o mundo não prescisa saber que você passou a noite chorando - disse e logo após me abraçou forte, lagrimas escoriam por meu rosto acabando apenas na blusa branca da Demi.
(...)



------------------------------------------------------
Ansiosas ? haha.

3 comentários:

  1. EU to... >.<
    aaaaaah' você mau começa e já pergunta se eu to ansiosa? CLARO MULHER! kkkkk' Eu amei o nome da História... RIGHT NEXT TO YOU ♪♫
    O que houve ai? Ela ta pensando se namora com o Justin? :S Duvidas e duvidas! haha'
    CONTINUAAAAAAAAAAAA MULHER!!
    Beijos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir