terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imagine Belieber 61 *--*


Vc:kkkkk, melhor voltarmos eles vão ficar 

preocupados Jus:è 
Levantei peguei na mão dela e fomos pra mesa:
Cait:Disse que era melhor não irmos que eles estavam se assertando  
Ela deu um sorriso, e Ryan logo perguntou:
Ryan: não vão jogar não meninas ?
Vc:Eu não :/
Ryan:Por que ?
Vc:Eu não sei :S
Jus:Não seja por isso eu te ensino ~disse puxando ela pelo braço~
(...)
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Ele disse que ia me ensinar a jogar, me puxou pelo braço me levou na pista, me ensinou  jogar eu fiz varios strikes, quando cansei sai e fui em direção da mesa, quando estava chegando vi que Justin estava atras de mim:
Vc:Pode voltar amor ~sentando~
Jus:Não, quero ficar aqui ~sentando do seu lado~
Vc:Sei que você quer voltar, pode ir 
Jus:Eu quero ficar aqui com você
Vc:Você que sabe 
Jus:è eu que sei u.u'
Peguei meu celular, e fiquei mexendo, estavamos literalmente em silencio, ambos não diziam uma palavra, Justin pegou o celular dele tambeim, recebi uma mensagem do Justin que dizia:
"Quer ir embora?"
Ele estava do meu lado e me mandou uma mensagem kkk ele era um tongo, mais era o meu  tongo *-*
Olhei pra ele e disse: 
Vc:Quero ~biquinho~
Jus:Vou la chamar eles então 
Vc:Não, não quero atrapalhar, eles estão se divertindo deixa eles, afinal uma hora eles cansam
Jus:Ok, então vem cá ~abrindo os braços~
Me aproximei dele, ele me abraçou de lado e beijou minha testa, eu e ele nos fitamos, ficamos assim por uns 7 minutos até Chaz pular em cima da gente:
Vc:Ei garoto ta ficando louco ? 
Chaz:Não, e que eu vi vocês num clima e resolvi quebrar pra chamar vocês pra irem imbora
Jus:è você consiguiu quebrar ele (clima) 
Vc:Afinal, ele sempre consegue ~disse se levantando e arrumando a roupa~
Jus me puxou e ficamos abraçados, Cait e Paloma me arancaram do abraço do Justin e começaram a pular e me empurar e gritaram:
Cait&Amiga:Ganhamos deles ~pulando~
Vc:è que bom ~ironia¹~ agora posso voltar pra la ? ~disse apontando pro Justin~
Amiga:Chata
Cait:Chata²
Vc:Vocês não são as unicas que acham isso amores ~ironia²~
Ryan:Vamos ? 
Todos:Siim
Todos foram sentido ao estacionamento, so que eu andei na frente, sozinha, eles estavam iguais umas lesmas quando cheguei me encostei no carro e fiquei com uma cara bem linda esperando as bençãos ~ironia³~, quando eles chegaram Ryan disse:
Ryan:Nooosa oque aconteceu você tava tão bem agora pouco ? 
Vc:Não aconteceu nada okay, so to cansada e quero ir pra casa ~grossa~
Chaz:Ei calma-la se você ta irritadinha agente não tem nada a ver com isso ninguem é obrigado a ficar escutando você brigar com todo mundo, se vc ta irritadinha problema é seu não desconte nos outros
Vc:MEEEERDA, não to discontando nada em ninguem, so entenda: as pessoas tem seus problemas e seus momentos ruins
Jus:Ei calma ai Chaz
Chaz:Calma ai o Caralh** fica ai dando patada em todo mundo, todo mundo tem seus dias ruins concordo plenamente, mais você ta sempre em dias ruins, sempre discontando sua raivinha nas pessoas nunca ta de boa sempre tem que usar a groseria, se seu pai e sua mãe se separaram e ele abandonou vocês, se seu namoradinho volto pra turne e so ta aqui passando os dias de folgas, agente não tem nada a ver com isso o problema é seu, por isso que seu pai vazou, faria o mesmo se tivesse uma filha assim 
As palavras deles me deixaram com o coração despedaçado e com os olhos cheios de lagrimas então disse quase chorando:
Vc:Pensei que fosse meu amigo, meu melhor amigo mas não vc e igual a todos e outra Chaz, eu posso ser irritadinha ser chata, ser ignorante, grossa mas, não foi por isso que meu pai me abandonou, ele sempre me amou muito e sempre foi um pai maravilhoso... ~não consiguindo terminar a frase desabei a chorar sentei no chão e coloquei a mão na cabeça~
Cait:Parabéns Chaz
A Caitlin me levantou e me abraçou, susurou no meu ouvido:
Cait:Vamos pro carro do Phelipe
Ela me levou pro carro dele, todos entraram nos carros eu encostei a cabeça no vidro e fiquei chorando
(...)
*Vc Narrando Off*
*Com Justin Onn*
Os 4 entraram no carro de Justin, se sentaram e colocaram os cintos Justin tentou ficar em silencio e não dizer nada sobre o assunto pra Chaz mais não aguentou:
Jus:Prescisava de tudo aquilo Chaz, ela saiu soluçando você tem noção de como ela deve estar agora ?
Chaz:Foi mal ok, foi mal eu me descontrolei cansei de ver ela dar patada em todo mundo
Jus:Em todo mundo ? cara ela sempre trata todo mundo bem sempre foi super legal se hoje por auguns minutos ela foi ignorante, beleza todo mundo tem seus momentos ruins e outra você melhor do que ninguem sabe como ela sofre por causa do pai dela, você jogou isso na cara dela, e como se fosse pouco falou que ele foi embora por causa dela e falou que ela é chata, vc lembra que ela terminou comigo por causa de você ?, vai ter que dar um geito nisso cara, foi muita mancada
Chaz:Eu sei Justin e eu vou fazer isso assim que chegarmos 
*Com Jus Off*
*Com Vc Onn*
(seu nome) chorava como nunca, e as frases de Chaz ecoavam sua cabeça sem sair dela um segundo " ele abandonou vocês" e tambeim "por isso que seu pai vazou, faria o mesmo se tivesse uma filha assim" a pergunta que não quer calar: ele teria mesmo ido embora por causa dela ? tecnicamente não, mais ela estava se sentindo culpada por isso !
Caitlin percebeu que ela não iria parar de chorar, colocou ela com a cabeça deitada no seu colo e disse:
Cait:Amiga ja passou 
Vc:Ele não tinha o direito Cait, não poderia ter feito isso ~disse ela chorando mais~  
Cait:Eu sei (seu apelido) mas não foi por mal ele se descontrolou 
Vc:Eu sei, mais não deveria ter feito isso não meu melhor amigo
Caitlin, alisava o cabelo dela enquanto suas lagrimas escoriam um longo caminho por seu rosto até pingarem nas suas coxas
(...)
Continua com 8 coments, desculpa a demora amores 

fiz um big pra recompensar. 

Respondendo:


bárbara: Que bom que gostou amor, e eu tambeim tava morrendo de saudades minha fofa *--*


belieber forever: continuooo o/
arih bieber: awnt que linda amor, tambeim amo muito você u.u 


•~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ': tambeim tava com saudades amoor *--------------*

Até o proximo, eu amo vocês s2

8 comentários:

  1. mais um, mais um
    Minha fofaa continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. *___________* Owwwwnt' hehe
    Ah' amooor, eu amei demais!! Demais mesmo...
    Sérião. Tá muito perfect ! ^^
    Continuua ?? Per Favor ?
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa tá muiiito legal

    ResponderExcluir
  4. amores entrem no meu blog twittem e indique o meu blog amor pliss o site é esse >>> http://imaginebelieber4everjb.blogspot.com/
    EU MONTEM ELE HJ DE MANHÃ
    bjsss amor bgadss amo vc

    ResponderExcluir
  5. fofaa vo ficar 4 dias fora mais qando eu volta eu prometo q comento tudo que voce postar ta *-*

    ResponderExcluir