sábado, 24 de setembro de 2011

Imagine Belieber 68 *--*


Vc:Senhor Justin Bieber, não sei se lembra mais temos que ir pra 


Los Angeles hoje levanta dai agora 

Jus:Okay 



Ele foi pro banheiro bateu a porta, eu bufei e fui trocar de 

roupa:



Jus:Bom dia amor 
Vc:Bom dia senhor estupido
Jus:Oq eu fiz ? 
Vc:Além de bater a porta na minha cara ? nada ~bufei~
Jus:Desculpa, e que você sabe que eu odeio que me acordem
Vc:Ok ~selinho~
Pegamos as malas, tomamos café e fomos pro aereoporto.. 
                               -----------------------------------
Los Angeles eu estou em Los angeles OH MY GOSH isso é tipo assim DEMAIS..
Vc:Justin, me diz que os meninos vieram 
Jus:Sim, estão no hotel 
Vc:aaa, eu te amo 
Jus:Para com isso kkkkkkkk estamos no aereoporto kkkkkkkkkkk
Vc:Idai eu estou em Los Angeles isso é um sonho 
Jus: tá tá vamos pro hotel 
Vc:Chato u.u 
Tinha muitos paparazys mais eu ja estava acostumada com isso, fomos pro hotel .. 
Vc:Justin, eu vou tomar banho quer vir ?
Jus:Não ~disso seco, eu senti um ar de medo, duvida, seila~
Vc:ei, oque aconteceu ? 
Jus:Nada ~disse me empurando~
Vc:Eu quero saber, me fale oque aconteceu agora Justin 
Jus:Eu não consigo, não posso mais esconder isso, não de você 
Vc:você esta me deixando preocupada me fale oque aconteceu 
Jus:eu.. eu.. 
Vc:VOCÊ OQUE JUSTIN ?
Jus:Eu beijei a Selena, ontem 
Vc:VOCÊ OQUE ?
Jus:Não foi por que eu quis, eu tava voltando pra casa e ela me beijou eu segui meus instintos masculinos eu correspondi mais eu juro não era minha intenção ~pude ver lagrimas, isso lagrimas de crocodilos~
Vc:SEUS INSTINTOS ? É ISSO, VOCÊ SEGUIU SEUS INSTINTOS EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO, EU .. EU TE ODEIO JUSTIN 
Jus:Não chora, me desculpa não foi minha intenção 
Vc:NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOCÊ FEZ ISSO, E DEPOIS AINDA TRANSAMOS COMO TEVE CORAGEM COMO PODE AGIR NORMALMENTE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, COMO VOCÊ PODE, TENHO NOJO DE VOCÊ, ME FAZ UM FAVOR, PEGA SEUS INSTINTOS MASCULINOS E ENFIA ONDE BEM ENTENDER, E ENQUANTO ELES FOREM MAIS FORTES QUE SEUS SENTIMENTOS VOCÊ NÃO CHEGA PERTO DE MIM, EU TE ODEIO ~disse atacando meu anel em seu rosto~
Jus:(seu nome) espera por favor ~disse segurando meu braço~
Vc:NÃO ENCOSTA EM MIM SEU IMBECIL EU TENHO NOJO DE VOCÊ ~disse me soltando~
Sai correndo dali, era a unica coisa que eu conseguia fazer naquele momento, correr e correr, não conseguia enchergar nada, meus olhos ja estavam embaçados por causa do choro, mas eu corria prescisava chegar a recepção prescisava sabe qual quarto o pessoal estava, esbarrei em auguem.
Vc:Me.. me.. me desculpa ~fitei essa pessoa, fiquei surpresa mais não fazia diferença pra mim, não agora, mais sim era o Dylan Sprouse~
Dylan:Calma, prescisa de ajuda ?
Vc:Seria pedir muito se você me levasse a recepção e perguntasse em qual quarto esta, Christian Beadles, Chaz Somers, e Ryan Buttler ? 
Dylan:Não claro que não, o estado em que vc esta nao vai chega lá nunca, vem eu te ajudo 
Eu não consiguia fazer nada, a não ser chorar, ele me levou pro elevador chegamos na recepção:
Dylan:Poderia me enformar em que quarto está.. 
Vc:Chaz Somers, Ryan Buttler e Christian Beadles ~minha voz saiu falhada~ 
Recepcionista: so um minuto ... huum... quarto 302, 3° andar e o ultimo quarto do corredor
Dylan:Obrigada 
Ele pegou em minha mão e me levou pro elevador, 1° 2° 3° andar, caminhamos até o ultimo quarto do corredor, eu ainda chorava desesperadamente, ele bateu na porta me deu um beijo na bochecha e disse:
Dylan: está entregue, qualquer coisa me liga ~colocou um papel no meu bolso~
Vc:oo...brigada 
Bati mais uma vez na porta e vi Dylan entrando no elevador:
Chaz:Meu deus oque aconteceu com você ? ~disse me abraçando~
Vc:Ele me traiu Chaz, com a Selena 
Ryan:Ele é um idiota vou matar o Justin 
Vc:Ele disse que foi os instintos masculinos, ela beijou e ele correspondeu, ainda não consigo acreditar ~chorava desesperadamente, ainda não tinha caido a ficha~
Chaz:Quer comer auguma coisa, sei lá um chocolate meninas gostam disso 
Meu estomago embrulhou, revirou tudo corri vomitar, Chaz segurou meu cabelo.
Chaz:oq vc tem ?
Vc:Sei lá eu estou tonta, você falou chocolate eu senti ansia .
Ryan: ...
Continua (:
kk, curiosas ? 
comentem coisas lindas da Nath haha.

Respondendo:
•~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ' : Nojento ? Poxa humilhou agora ;s




Até o proximo talvez eu poste mas um capitulo hoje ja que vou ficar de bobeira o dia todo, xoxo ;*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah' SORRY GIRL! Não foi minha intensão, meus instintos femininos me fez dizer aquilo [foi uma das falas do Justin, mas diferente, uma desculpa!kkkkk] Desculpa, tá? Sério, foi sem na maldade. Se sentiu ofendida ou humilhada? o.O OMG' como eu pude chegar a esse ponto? O QUE EU FIZ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Sérião... desculpa, desculpa, desculpa! ¬¬' Aceita minhas sinceras desculpas? *-* Falando sério... eu achei mesmo aquilo nojento, mas não queria humilhar, sério.
    ------------------------------------------------
    Então... eu fiz uma coisa incomparável quando estava lendo o comecinho, tipo, quando eu li isso:
    Jus:Eu beijei a Selena, ontem

    Tipo, eu surtei! SAI IMEDIATAMENTE DAQUI, SEM QUERER EXAGERAR DEMAIS, MAS EU SAI MESMO, TIPO, COMO O JUSTIN TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? MEU DEUS DO CÉU AMARGO, COMO? HAHA' Sério... eu sai e fiquei de baixo das cobertas me fazendo todas essas perguntas e imaginando como poderia ser as outras partes depois disso que o Justin disse, tipo, não foi como eu imaginei. Mas foi melhor do que eu imaginei... ^^
    Não falei como ficou esse post ainda, esse comentário ta tão grande que eu fico parando toda hora e escrevendo um pouquinho. Voltando..!
    EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI DEMAIS! E ACHO QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA, SIM. PODE NÃO ESTAR, MAS EU ACHO QUE ESTÁ... *-*
    TÁ MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?? POR FAVOR?
    Beijos! Xoxo

    ResponderExcluir