terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagine Belieber 64 *-*

A cada dia que passa eu fico mais decepcionada e pra mim essa historia ta uma bosta, por isso eu vou terminar ela e começar uma outra. 


Imagine Belieber 64, continuando *--* 



*Outro Dia*

Acordo com uma barulhera, Chris com duas tampas

 de panela batendo uma na outra, os outros com 

colheres e panelas:

Vc:Para com isso caramba 
Paloma:Acorda então
Jus:Ja estamos acordados
Cait:Então levanta ~disse puxando a coberta~
Todos olharam espantados para nos dois:
Cait:Desculpa
Vc:Hã ? ~disse olhando pro seu corpo~
Ao perceber que estava de calcinha e sutiã ela disse:
Vc:Meu deus me devolve a coberta
Chaz:Oque andaram fazendo essa noite ?
Vc:Eu não fiz nada, não me lembro nem de ter vindo pra cama 
Jus:Eu tirei a roupa dela 
Chris:Estrupou a garota ?
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa Chris cala a boca 
Chris:È serio 
Vc:Ele tirou minha roupa pra gente dormi, agente sempre dorme assim
Amiga:Pior que é verdade no Brasil ela so dormia assim 
Chaz:Sabe que eu devia ter te conhecido antes
Vc:Idiota ~atacando o traveseiro nele~
Jus:Sera que podiam deixar agente sozinhos pra se trocar ? 
Todos:Sim
Todos sairam, ela levantou lentamente e foi pro banheiro, fiquei olhando sua silueta perfeita, o corpo dela era perfeito, seus seios grandes mais totalmente de acordo com seu corpo, suas pernas grossa mas tambeim de acordo, bariga sarada sem nada sobrando, tudo nela era perfeito, ela tomou banho, e eu ainda estava la deitado, ela se trocou na minha frente, poow ela queria me matar ? 
(...)
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
Tomei meu banho, e me troquei:
(Não curtiu ignore)

Justin ficou me secando pow tava ate com medo:
Vc:Justin, vc ta me deixando com medo
Jus:So estava adimirando, mas, aonde a senhora acha que vai com essa perna e a barriga de fora
Vc:A qual o problema
Jus:O problema e que vc esta com um mini shorts e a bariga de fora
Vc:A justin, pare né 
Jus:Vai dizer que so ta indo com a bariga de fora por causa do piercing (finja que vc tem) 
Vc:E se for ? u.u para de bobeira garoto vai logo tomar seu banho
Justin:Eu vou mais eu volto 
Vc:kkkk obviamente, tu nao vai morar no banheiro não né ? kkkkkkkkkk 
Jus:¬¬'

Como esse garoto conseguia ser tão bobo ? E o pior e q ele bobo era tão fofo *-*
"ele era um idiota, mais era o meu idiota"
Ele saiu do banheiro, abriu o guarda roupa lentamente:
Vc:você é meio lerdo de manha em meu filho
Jus:é eu sei 
Vc:vou descer tomar café 
Jus:não vai me esperar ?
Vc:desse geito eu so vou tomar café amanha 
Jus:prometo que vou ser rapido
Vc:ta então vai logo ~disse deitando na cama e fitando o teto~
Fiquei ali, encarando o teto que diferente das outras paredes roxas eram branca:
Jus:Vamos ?
Vc:Si.. OW pra que tudo isso ? 
Falei impresionada o quão lindo estava meu biebs: 
...
Coontinua (: 
Comentes coisas lindas, não me deixem no vacuo denovo ;s

Respondendo:
bárbara: Menino de cueca box me seduz ;9

Marina : haha oshe, tamo ai na atividade kkkkkkkkkkkkk

Até amores, xoxo ;*



4 comentários:

  1. amor sempre comento e não quero que você termine essa história por que eu a acho muito lindinha e fofa como você *-*

    ResponderExcluir
  2. não amor naum para pfvr...
    continuaa lindaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ameiii este capituulo continua o IB si amr ta legalll

    ResponderExcluir