sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Next 2 you cápitulo 4 - Castigo, consolo .

_Eu não acredito que você bebeu - Rihannah disse num tom de reprovação 
_Calma Rih foram so augumas batidinhas - respondi toda enrolada, sim eu estava bebada.
_Esta de castigo, uma semana sem internet - disse brava
_A Rihanna, para de ser careta okay - disse não querendo aceitar, ela tirou minha internet que merda. 
_Sem A nem B, agora vai pro seu quarto, toma um banho por que vc esta fedendo alcool e vai domir - respondeu, eu bufei e fui pro meu quarto batendo a porta com força.


Tomei banho vesti uma roupa confortal:
não sei o porque mais o Justin não saia da minha cabeça, apesar deu odiar ele, ele é tão lindo, seu olho, seu sorriso, okay eu não disse isso, (seu nome) oque está acontecendo com você.. melhor eu ir domir...
                            
                  --------------------------------------------------------------------------
_RIHANNA ... ? - gritei 
_oque foi (seu nome) ta tudo bem ? - disse num tom de preocupação.
_Presciso de um remedio pra dor de cabeça - disse fazendo carreta
_È claro, depois de ter bebido batidinha de morango ate não conseguir andar - disse gargalhando.
_Que mico - disse pondo a mão na cabeça.
_Anne está se arrumando, vocês vão sair com Justin, Chaz e o Chris acho que é bom você ir tomar banho. 
_Oh gosh fui - disse correndo pro banheiro, Rihanna gargalhou e saiu do quarto. 

Tomei banho, me vesti e fui pedir o perfume da Anne emprestado, não achei o meu:
_Anne ? - disse batendo na porta 
_Entra 
Entrei no quarto e ela estava se maquiando:
_Me empresta seu perfume ? - perguntei 
_Está em cima do armarinho do banheiro - passei o perfume, passei a maquiagem, o básico de sempre um delineador preto, e muito rimeel:


Desci, tomamos café, até os garotos chegarem. 
_Oi Chris, oi Chaz oi pateta - disse dando um beijo na bochecha de cada um.
_Oi - responderam em coro.
_Ei, está usando meu perfume (seu nome) ? - Justin perguntou
_Estou usando o perfume da ANNE - respondi dando enfase no ANNE. 
_o perfume é bom confesse - disse Anne. 
_Aonde vamos ? - perguntei 
_Vamos a um parque perto daqui, você sabe paparazys - disse Chaz.
Justin estava muito estranho hoje, ele estava triste ninguem disse nada, o carro estava um silencio a não ser o Chris e a Anne conversando, estava preocupada com o Justin, ele não era asim, ele é do tipo que está sempre sorrindo zuando todo mundo.. oque eu estou me preocupando com ele ? Não (seu nome) vc não pode estar gostando desse idiota, chegamos no parque o Justin se afastou e sentou na grama, um pouco a frente do lago:
_Oque ouve com ele ? - perguntei pro Chaz 
_Terminou com a Selena - respondeu
_Huum, ele esta realmente mal - disse
_Por que não fala com ele ? - disse
_Okay - levantei e fui até ele, me sentei ao seu lado ele olhou pra mim, e voltou a fitar o sol. 
_Ei Bieberzinho oque ouve ? - ele não respondeu.
_Justin ? 
_Oque ? 
_Por que terminaram ? - perguntei 
_Eu não aguentava mais, ela é muito mesquinha e eu acabei comparando ela com outra garota, dizendo que ela podia ser igual e nós terminamos - disse
_Você gostava dela ?
_Na verdade eu ja amei muito ela nunca vou esquecer oque eu sintia por ela mais isso acabou não tinha mais amor e eu acabei me encantando com outra - ele disse
_Então não tem o por que estar assim -disse
_Eu acho estou me apaixonei pela pessoa errada - disse olhando pra mim 
_Acho uma besteira rotular "pessoa errada" ou "pessoa certa", todas as pessoas tem algo interresante, é so saber encontrar oque - respondi 
_Mais  eu tenho certeza que ela não me ama nem nunca vai amar - ele falou e novamente fitou o sol 
_È impossivel não gostar de você, você é lindo simpatico, fofo .. vai ver as auras não combinam.. o jeito é esquecer, Levanta sacode a poeira e parte pra outra -respondi.
_Obrigada - ele disse sorrindo 
_Mais eu ainda te odeio okay ? - disse
_Eu sei que você não é esse monstro que diz ser, le livros de romance, se preocupada com as pessoas, dá conselhos aos que prescisam, no fundo vc é so uma adolescente super sensivel, e eu tenho certeza que anda de skate - disse pondo uma mecha do meu cabelo pra tras a orelha.
_como sabe disso ? - perguntei surpresa .
_A garotas dos olhos cor de mel, linda, corpo definido e não tem namorado é obvio que vc le romance, está esperando seu principe, a parte do skate eu sei pq vi numa revista que minha mãe estava lendo "irmã da Rihanna nesta quinta foi fraglada andando de skate no parque proximo a mansão de sua irmã"  - respondeu sorrindo 
_Mais parece que meu principe se atrasou, ele esta demorando de mais pra vir, e ninguem me ama - disse fazendo biquinho.
_E quando você pensa que nada esta dando certo e que vc nunca vai se apaixonar, aparece auguem que faz seu coração disparar, as mãos suarem e as borboletas voarem livres em seu estomago - respondeu me abraçando _ ainda tem duvida que vamos ser grandes amigos ? - completou 
_Não, vemk seu chato - disse puxando-o para um abraço. 
_Olha uma moeda, diz que dá sorte no amor - Ele falou, ela virou a moeda pro outro lado e disse.
_Pronto agora outra pessoa pode ter sorte no amor, serio que acredita nisso ? -  a garota disse e o garoto assentiu.

...
Continua

Hey fedidas.. tenho que parar com esses apelidos é.

Marih Drew: Eu costumava ler blogs, mais agora eu to meio ocupada, tenho que postar aqui, estudar, ler e acabei parando de ler blogs.

Barbara: obrigado minha fofa *---*

Marina: impougante, sla tmb kkkkk 

Um beijo especial pra Marih, Pra Marina pra minha fofa, pra Simone.
xoxo ;*



5 comentários: