segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Historia nova (:

Boom, minha nova historia vai começar, mas dessa vez não vai ser imagine belieber e sim fanfiction, durante esse tempo em que passei fazendo imagines, eu simplismente me apaixonei por escrever, e resolvi aprofundar mas minha nova historia, mas antes tenho umas observações pra fazer a vocês:

  • A personagem principal que será a (seu nome) será apresentada com fotos da Miley Cyrus, ou seja você tera o previlegio de ter a beleza dela, obvio que se você não gosta da Miley é so ignorar o pequeno detalhe.
  • Todas as imagens usadas aqui do Justin e da Miley (que no caso é vc) são montagens (creditos:Mel Bieber). 
  • Auguns capitulos aqui postados serão escritos  ou terei a ajuda de amigas ou outras escritoras, e eu vou estar dando a autora que me ajudará os devidos créditos, ou seja não é plágio.
  • A Historia contem augumas coisas inadequadas pra augumas das garotas como: Sexo, nudez, violencia, estrupo entre outras.. 
  • Todos os cápitulos tem um titulo,auguns  dos títulos aparaceram em inglês, auguns deles serão nomes de músicas na qual eu quero que vocês escutem enquanto lêem o capitulo mais fica de cada pessoa querer ou não escutar as músicas.
  • Os personagens, Justin Bieber, Chaz Somers, Kenny, Usher, Scotter, Pattie, Ryan Buttler, Christian Beatles, Demi Lovato, Caitlin Beatles, Rihanna entre outros artistas que vão aparecer no decorer dos capitulos não me pertencem, mas a personalidade deles na historia sim.
  • Os outros personagens que apareceram são de minha autoria, pessoas que não existem, apenas frutos da minha imaginação.
  • Eu costumo responder as leitoras em cada capitulo novo, ou seja se eu esquecer de auguem é so chamar a minha atenção.
  • Erros de caligrafia serão constantes, eu sou apenas uma garota de 13 anos, não uma professora de português.
  • Caso queiram que indique blogs é so deixar em comentario, eu concerteza vou ler.
  • Eu leio sim todos os blogs que vocês pedem.
  • Todas as vezes que aparecer "POV seu nome onn" ou "POV Justin onn" quer dizer que personagen estará narrando.



Bom meninas, é isso ae, amanha ou depois estarei ai com uma nova historia, espero que vocês gostem da fic, peço que comentem e deixem sugestões, criticas produtivas são sempre bem vindas abaixo eu vou citar augumas redes sociais na qual vocês podem falar comigo, pois eu fico online 24 horas:
Msn do fc: fc_justinbieberletsforever@hotmail.com
Msn pessoal: nathygatinha_linda@hotmail.com 
Twitter: @Nathyyhbiebeer 
Tumblr: irony-of-girl.tumblr.com
Orkut pessoal:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14525173469643028596&rl=t
È isso ai amores, ja estou com saudades minhas divas. 
xoxo, Nath ;*

2 comentários:

  1. aaaah Nath' ameeeei! Eaí, qual vai ser o nome da Fic? QUERO SABER! Uma coisinha... eu te add nos dois msn's e no seu orkut pessoal. :)
    Então... posso falar uma coisa? Lembra que não tinha caído a ficha que o seu Imagine Belieber tinha acabado? Pois é, agora que eu sei que você vai fazer outra, a ficha caiu completamente, me sinto mau sabendo disso... Vamos parar de drama, né? AAAAAAAAAH' até a Rihanna vai aparecer na Fic? Oh My Gosh' que demais... ^^
    COMEEEEÇA LOOOOGO ?? PLEASE... *______________*
    Beijos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. ain muito ansiosaaaaa
    minha fofinha de add no orkut e msn ta (:

    ResponderExcluir