quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Next 2 you cápitulo 2 - Premiere

Demi me entupiu de comida no almoço e estava me entupindo de comida denovo so que agora no café da tarde. 
_Demi Lovato assim meu lindo vestido não vai caber - disse num tom brava, e logo depois gargalhamos juntas
_Até parece né garota, acho melhor irmos nos arrumar porque você me conhece haha - disse 
_A sim você fica um ano apenas pra por a roupa, mais um ano pra se maquiar, e 2 pro penteado - respondi gargallhando
_nem é pra tanto -disse me empurando escada acima para o meu quarto.
_vai tomar banho coloque sua roupa e me espere aqui ja venho fazer sua maquiagem.
Tomei banho, pus minha roupa:
Demi:

     -------------------
_(seu nome) Justin, Justin (seu nome) - disse Rihanna me apresentando ao Justin Bieber, ual  pff patetico
_Olá Justin, prazer - disse tentando ser simpatica.
* POV seu nome off *
* POV Justin Bieber onn *
Cheguei na premiere, passei pelo tapete roxo, comprimentei os convidados, após comprimentar todos, olhei para Rihanna que estava acompanhada, da Demi e duas garotas, uma me chamou muita atenção, ela era linda, cabelos longos e ondulados olhos cor de mel, acho que fiquei olhando ela por uns 20 minutos, até Chris passar do meu lado e disser :
_Ei não esquece o babador Biebs - disse dando um leve soco no meu ombro.
Rihanna se aproximou e me abraçou:
__(seu nome) Justin, Justin (seu nome) - disse Rihanna 
_Olá Justin, prazer - disse tentando ser simpatica.
_Prazer é todo meu (seu nome) - disse e logo após ela deu um beijo estalado em minha bochecha, quando me virei Rihanna não estava mais lá.
_Então, vocês tem outra irmã não tem ? - disse numa tentativa falhada de puxar assunto.
_Ei bieberzinho, não prescisa tentar ser legal comigo, Selena Gomez te espera, e por favor não me mostre o dedo do meio  - disse ironica 
_Tava bom demais pra ser verdade, olha aqui (seu nome) a Selena esta ocupada  - respondi
_Nossa perdão, cuidado o chifre bebezinho, vc melhor do que ninguem sabe que ela ama o Zac Efron, e com quem ela ta conversando ? Zac Efron, imbecil - respondeu virou e saiu.

Oque ela tava querendo ? Garota idiota.. 
... 
Continua
Oque será que essa festa nos prepara ?
(seu nome) vai irritar Justin até quando ?
Selena e (seu nome) rivalidade ?
Curiosas ?

Marih Drew: sim sim amoor, kkk e obrigada.

Marina: muito muito okay ? haha linda s2

Bom eu to de atestado medico por 4 dias, ou seja so volto pro colegio segunda então tenho muito tempo pra postar, comentem que e posto outro hoje mesmo, xoxo ;*








3 comentários:

  1. aaaahhhh' de nada Nath! *.*
    Tá perfeito... ^^
    Eu acho que essa festa vai ser boa para a Selena se revelar. E acho que a (seu nome) vai irritar o Justin por mais algum tempo. E acho que vai dar rivalidade entre (seu nome) e Selena. HAHA' Minha opinião... hehe
    CONTINUAAAAAAAAAAA ?? Please... *____*
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir