quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine Belieber 65 *-*

Avisiinho; o capitulo contem augumas coisas 

improprias pras meninas que nasceram da cegonha 

(:

Continuando:

Vc:Si.. OW pra que tudo isso ? 

Falei impresionada o quão lindo estava meu biebs: 


Vc:Aonde vamos ?
Jus:Surpresa mais você vai adorar, e não esqueça das roupas de banho 
Vc:Ok, vamos tomar café dai eu subo a arrumo as malas 
Jus:Ta 
Ele me deu um selinho, molhado e demorado, me abraçou por tras fechando seus braços um pouco abaixo dos meus seios, assim que chegamos na cozinha Chaz se pos a gritar:

Chaz:Daew peladões 
Vc:CHAZ SOMERS MINHA MÃE ESTA AQUI SE VOCÊ NÃO PERCEBEU 
Mãe:Peladões ? O.O
Vc:Nada não mamãe, bom dia povo feio 
Todos:Bom dia 
Ryan:ta de bom humor hoje ?
Vc:vá te cata menino u.u 
Assim que terminanos de tomar café, arrumei a nossa bolsa com: biquinis, calções, shorts etc... e augumas roupas basicas de frio

*2 horas depois*
Vc:Mamãe estamos indo
Mãe:Ok filha, juizo e se cuidem 
Jus:Pode deixar (nome da sua mãe) ate amanha 

Fomos em direção ao carro do Justin, ele abriu a porta e eu entrei, ele deu a volta e entrou, me enclinei pondo a bolsa no banco de trás, me virei e disse:
Vc:me diz aonde estamos indo por favor ~biquinho~
Jus:não adianta amor, eu não vou contar u.u
Vc:nem se eu te der um beijinho ?
Jus:nem se me der todos os beijos do mundo 
Suspirei derrotada, Justin riu baixinho, eu apenas revirei os olhos:
Vc:vc é um idiota u.u
Jus:e você e linda 
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Ela tentou descobrir kkk mais enfim, dessa vez eu ressisti, ela ligou o radio eu não sei o por que, mais a Colbie Caillat perceguia nossos encontros kk, ela virou o rosto pra janela e ficou olhando as lojas, casas entre outras coisas que passavam em vultos:
Jus:Chegamos ~disse estacionando o carro~
Ela virou:
Vc:Praia ?
Jus:siim
Antes que ela pudesse fala auguma coisa dei a volta no carro e abri a porta pra ela, ela desceu, entrelacei nossos dedos a levando pra praia:
Vc:Que fofo estamos numa praia deserta
Jus:Siim, sem pessoas, paparazys nada so eu e você 
Ela tirou o salto e deixou na areia, vi ela deslizando a blusa pra cima a tirando, desviei minha atenção dela e quando voltei o olhar pro mesmo lugar ela ja não estava lá, mais suas roupas e peças intimas estavam ali estiradas no chão, vi ela entrando no mar sim, nua, dei uma risadinha tambeim tirando a roupa e indo atras dela, quando a alcancei a agua ja batia um pouco acima de sua cintura, deixando a mostra seus seios, a abracei por trás beijando sua nuca, ela se enclinou num ato de pedir mais, comecei a dar leves beijos no seu pescoço, ela se virou me beijando, abracei sua cintura a puxando pra mais perto, acho que ela percebeu que meu corpo queria o dela queria a sentir por inteiro, ela passou levemente suas mãos sobre "ele" pra certificar-se que estava "animadinho"ela deu um geito de se encaixar nele e pulou entrelaçando suas pernas na minha cintura, sentir meu corpo dentro do dela, me fazia delirar, ela estava totalmente no comando, ela fazia movimentos de vai e vem me fazendo ir as nuvens, mas eu queria mais, muito mais, apertei sua cintura a penetrando mais forte, ela gemeu ao pé do meu ouvido, e como se não bastasse voltou a me beijar, sim agente se amou ali, a luz do sol sozinhos, numa praia estremamente deserta, ninguem nunca soube dessa praia, podemos dizer que era um Ilha no meio do nada, ela desceu da minha cintura nos "desconectando" e foi de volta pra praia colocou suas peçar intimas, fui atras dela tambeim colocando as roupas:
Jus:Vamos pro hotel ?
Vc:Não, quiria ficar aqui mais um pouco 
Jus:Fazendo oq ?
Vc:Depois disso estou extremamente cansada kk vamos deitar um pouco, vou pegar nossa toalha  no carro 
Jus:Vai nessa gatinha ~disse jogando a chave do carro pra ela~
Vc:fui gatinho ~respondeu me jogando um beijo~ 
Ri comigo mesmo ao lembrar do que tinhamos acabado de fazer, kkk e dentro do mar, put* criatividade né ? kkkkk 
Ela voltou estendeu as toalhas no chão, nos sentamos e ela colocou a cabeça no meu peito, fiquei mexendo nos seus cabelos, ficamos em silencio por um tempo, ela virou pra mim e disse:
Vc:Obrigada
Jus:Obrigada pelo oq ?
Vc:Por tudo, por me proporcionar prazer, tudo 
Jus:Eu te amo tá ? 
Vc:Eu tambeim te amo 
Ela se inclinou e me beijou:
(imagine vcs)
Vc:Droga Justin ~ela disse desesperada se levantando~
...
Continua (:
Curiosas ? kkk sou mal haha 

Respondendo:

bárbara:Seilá eu to achando essa historia sem graça, ja fiz um final pra ela, faltam poucos capitulos, fiquem tranquilas eu nao vou simplismente abandonar aqui, eu vou terminar essa historia e começar uma fanfiction (:


Vou responder só esse comentario pq os outros são meio que "continua" kk mais eu leio todos e agradeço pelo carinho de vc, e pra dona Marih Drew que no capitulo retrasado disse era feia, tu não é feia e obrigada pelo carinho mozi s2 

Até o proximo meninos, comentem.
Xoxo ;*








4 comentários:

  1. AMOR VC CONTINUANDO PRA MIM TA BOM..
    EU SÓ NÃO KRO Q VC ABANDONE NOS
    MIMIMI.. CONTINUA AMOR
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Continua amore por favor tah muiiiito bomm

    ResponderExcluir
  3. Quando eu disse que eu era feia? hahahaha' Zoeira! Olha... eu não disse que eu era feia. Mas também... não disse que eu era bonita, só fiquei rindo porque você disse que eu era "linda", só isso. Eu não acho que eu sou linda, mas também não me acho feia, razoável vamos se dizer assim. hehe'
    Ah' muitos de nada's kkkkkkk
    ------------------------------------------------
    Affff' Porque você faz isso? Gosta de nos deixar curiosas né? SÓ PODE! ¬¬' MEU DEUS DO CÉU AMARGO! kkkkkkk' Eu to mega curiosa... ^^
    Amooor' desculpa não ter comentado no capítulo anterior, eu juro que não vi que você tinha postado, eu vejo quando o painel do meu blog mostra ou quando eu fico entrando no blog diariamente! *-*
    Então... tá perfect! Amei demais, demais mesmo.
    Continuaaaa ?? Por Favor ?
    Beijos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  4. ta minha fofaa não para de postar porque voce é muito criativaaaa e eu amo ler suas histórias,antes de eu abrir o orkut e msn eu olho o blog primeiro e ficaria muito triste se voce parasse de postar.
    Te amo coisa fofaaa
    e você é muito mal na melhor parte você paraaa :S
    :)

    ResponderExcluir