domingo, 11 de setembro de 2011

Imagine Belieber 62 *-*

*Vc Narrando Onn*
Caitlin alisava meu cabelo e secava minha lagrimas, como ele pode fazer isso como meu melhor amigo pode fazer isso comigo, quer dizer meu EX melhor amigo "/ 
Chegamos na minha casa lentamente eu sai do colo da Caitlin limpei as lagrimas e sai do carro, Justin a estava parado esperando e junto com ele Ryan, Chris e Chaz, assim que Jus me viu correu me abraçou, me sentia protegida ali, me afastei um pouco dele e dei-lhe um beijo que ele não esperava mais que me correspondeu com muito amor, terminei o beijo com selinhos ele acariciou meu rosto e secou minhas lagrimas e disse:
Jus:Nada agradaveel beijos com lagrimas 
Continuei chorando muito então novamente ele disse:
Jus:Ei amor para, ja passou 
Vc:Vou entrar 
Jus:ta, PESSOAL VAMOS ENTRAR 
Todos:Ok
Justin me segurou lá fora por um tempo até todos entrarem lagrimas ainda rolavam pelo meu rosto, assim que todos entraram Jus começou a entrar deixando pra tras apenas eu e o Chaz, ele me puxou pelo braço dizendo:
Chaz:Espera (seu nome) ~segurando meu braço~
Vc:Me solta Chaz
Chaz:Não, me desculpa por favor
Vc:Me larga agora
Chaz:So se me desculpar
Vc:Vc não devia........você não...... SERIO ME LARGA ~chorando, e se soltando~
Me soltei dele e sai correndo, ele tentou correr atras de mim mais entrei no quarto e me tranquei la, escutei auguem bater na porta.
(...)
*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Ela passou correndo e bateu a porta do quarto com força Chaz entrou logo atras falando:
Chaz:Merda, ela não vai mesmo me desculpar 
Jus:Oq ela disse ?
Chaz:Nada ela tentou dizer, mais volto a chorar e saiu correndo
Jus:è cara desa vez o negocio é complicado
Chaz:Você tem que me ajudar 
Jus:Como ? 
Chaz:Você diz pra ela abrir a porta dai eu entro tranco a porta 
Jus:Vou ficar la dentro junto ?
Chaz:se você quiser
Jus:Okay 
*Jus Narrando Off*
*Vc Narrando Onn*
... Escutei auguem bater na porta então gritei:
Vc:Não tem ninguem 
Jus:Obvio que tem auguem, abre amor por favor 
Vc:A é você 
Abri a porta lentamente e o abracei dizendo:
Vc:Eu gosto muito do Chaz, entendo que ele errou 
Nesse momento Chaz entrou no quarto dizendo:
Chaz:Então me desculpa, não foi por mal escapou eu inventei aquilo por que tava bravo, sei que ele não foi embora por sua culpa 
Vc:Justin, você combinou isso com ele ?
Jus:Tecnicamente falando ? 
Vc:Não acredito, olha Chaz não quero falar com você não agora 
Chaz:(seu nome), desculpa nunca brigamos e é meio obvio que esta triste de termos brigados por uma coisa tão patetica
Vc:Patetica, desculpa pode ser patetica pra você mais pra mim não é okay ? estou triste por ter brigado com você siim, alem do mais nunca esperei que dissese aquilo, mais você disse 
Chaz:Desculpa desculpa desculpa quantas vezes vou ter que pedir desculpa pra me desculpar?
Vc:Nenhuma e nem vai prescisar
Chaz:Pooxa não sabe como eu me sinto 
Vc:E vc sabe como eu me sinto ?
Chaz:Sei, por que eu sou um idiota e você não quer aceitar minhas mais sinceras disculpas
Vc:Olha Chaz o problema não é aceitar suas disculpas
Chaz:Não é você que diz sempre que tem que aprender a perdoar
Minha garganta secou, minha cabeça girou:
Vc:è....Sim, mas... 
Chaz:Então me desculpa poxa, não quero ficar sem falar com você
Vc:Nem eu com você 
Chaz:Então me desculpa ?
Vc:O problema não é te desculpar, o problema é que eu não vou conseguir esquecer e nada vai ser como antes :/
Chaz:Vamos tentar ?
Vc:Sim
Chaz:Abraço de amigo novamente ?
Dei um abraço nele então ele disse:
Chaz:Agora vai ter que dar um sorriso
Jus:è um sorisão 
Vc:Não vamos descer 
Jus:Chaz cosiquinhas ?
Chaz:è Claro 
Vc:Não não ta bom ~sorriso~
Chaz:Isso ai 
Vc:Chatos 
Jus:Vem vamos 
...
Continua com 8 comentes (:

Respondendo:
bárbara : Minha fofa ~samba~

•~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ': xoxo pra ti tambeim coisa linda da Nath u.u

Bom acho que vocês estão percebendo que estou respondendo so os comentarios com mais coisas haha, mais saibam que eu leio e agradeço a vocês por tudo. 
xoxo ;*

6 comentários: