terça-feira, 27 de setembro de 2011

Next 2 you cápitulo 1 - Skiscraper

Falar sobre mim .. algo complicado mais começando pelo básico. 
Me chamo (seu nome), atualmente morro em uma pequena cidade de Atlanta, com minhas duas irmãs, é obvio que vocês conhecem uma delas haha, Rihanna.. sim a famosa cantora Rihanna, tenho 18 anos, prestes a começar a faculdade, solteira, extremamente chata, ignorante, estupida, sensivel, eu posso dizer que sou meio bipolar, pois augumas pessoas não me magoam nem me chingando outras me magoam sem fazer simplismente nada. 
Depressão ? Essa é uma palavra na qual eu sei bem o significado, vamos la dizer que minha vida nunca foi perfeita, meu pai era agressivo batia na mamãe espancava eu e minha irmã mais nova, e isso nunca parou, ele saia bebia voltava, arrebentava todo mundo, eu ligava pra Rihanna chorando, e ela nada podia fazer pois estava sempre em turnê, quando ela cansou de receber minhas ligações falando que papai tinha nos espancado e agora estava batendo em mamãe ela veio e nos buscou, mais mamãe não quis vir lembro ate hoje a ultima vez que nos falamos.. 

 * Flashback onn * 

_Chega papai, você bebe e bate em todo mundo eu não posso deixar duas adolescentes de menor com você, vou levar a (seu nome) e a Anne comigo - Rihanna gritou, ela estava alterada até demais, nunca tinha visto minha irmã assim.  _ Você vem mamãe ? -completou 
_Não, não posso deixar seu pai, mais saiba que eu amo vocês acima de tudo - Respondeu minha mãe que logo apos nos abraçou e beijou o topo da nossa testa, a essa altura eu Anne e mamãe ja choravamos descontroladamente. 
Rihanna, puxou eu e Anne pelo braço e praticamente nós jogou dentro de sua limosine, enquanto seu motorista guardava nossas malas no porta malas.. 
* Flashback off*
E desde então nunca mais vi mamãe, além disso,eu nunca fui meio que normal, bem dizer, ninguem nunca gostou de mim, eu não costumava ter amigos aonde morava, mais tudo simplismente mudou depois que viemos morrar com Rihanna, eu tenho tudo que quero, falando de bens materiais, tenho uma melhor amiga, vou a premieres com minhas irmãs, viajo pra todos os lugares possiveis, tenho o carinho da minha irmã, que a 2 anos vem sendo minha mãe, mais eu simplismente me acho uma bosta, minha irmã diz que é paranoia mais eu me vejo estremamente gorda, as pessoas me julgam, eu choro, me corto, como e apos vomito, e é assim que eu levo a vida, entre altos e baixos, muito mais baixos do que altos mas fazer oque .. 
Bom.. minha irmã haha.
Ela tem 15 anos, se chama Anne, tem um corpo muito bonito, cabelos loiros lisos, olhos castanhos, simpatica, fofinha, sempre alegre, ela sempre diz pra mim oque eu devo fazer e apesar de ser mais nova ela é muito mais esperta que eu, eu acho haha, as vezes ela é convencida mimadinha, mais eu amo muito ela, e ela e a Rihana são os unicos motivos por eu ainda não ter me matado eu acho :s 

_(seu nome) sai desse banheiro agora, faz meia hora que você esta ai, eu ja pedi implorei, para de comer e vomitar, isso ta te fazendo mal, sai dai já - Gritou Rihanna me tirando dos meus desvaneios, sim eu estava vomitando oque acabara de comer no café.
_Ta bom Rih - suspirei e sai do banheiro 
_Garota você ta loca ? Olha seus braços, todos cortados, para com isso, ou vou ter que tomar uma atitude mais drastica - disse num tom de superioridade
_atitude mais drastica, tipo oque ? - perguntei preocupada 
_Enternamento, psicologo, sla mais oque você tem é um problema serio não vou deixar você acabar com a sua vida, oque eu fiz de errado, oque está faltando pra você ? Por que fica se cortando, se machucando - disse e pude ver lagrimas em seu rosto, naquele momento eu percebi que teria que parar teria que superar isso não por mim mais pela Rihanna. 
_Por favor Rih, não chora, eu vou parar okay ? prometo agora por favor não chora - disse abraçando ela 
_Ta bom, mais cumpra - disse limpando suas lagrimas. _Agora tome um banho se arrume, vai fazer auguma coisa por que de noite temos a premiere do filme de um amigo meu pra ir - disse se levantando da cama.
_Premiere, amigo ? - perguntei 
_Sim premiere do filme do Justin Bieber, never say never - respondeu sorrindo.
_Você ja contou pra Anne ? Por que ela vai tipo assim ela vai surtar - disse e gargalhei alto.
_Não, estou indo contar agora, se prepare para os gritos haha, beeeijos - disse saindo do meu quarto rindo, e fechou a porta.

Pulei na cama olhando para o teto, dei um grande suspiro apesar deu achar que o Justin é um ridiculo, por estar com a vaca da Selena ARGH (eu simplismente odeio ela), ela mudou tanto ele, e minha irmã sofre por isso eu odeio ver ela chorando, resolvi que pela ultima vez iria me cortar afinal eu iria parar não ia ? 
Entrei no banheiro, peguei minha lamina que estava na segunda gaveta um pouco atras dos absorventes, quando encostei no braço..  
_(seu nome inteiro) você não vai se cortar, me da aqui isso - Demi gritou tirando da minha mão a lamina, e logo apos jogando-a pela janela.
_Ei isso é meu - disse
_(seu apelido) eu ja fiquei internada por isso, você sabe que não é gorda, você sabe que é linda e que se continuar com isso a Rihanna vai ficar muito triste, para com isso, por mim, pela Anne e pela Rih - ela sabe me ponto fraco, eu simplismente desmancho quando falam "por mim" é obvio ela é minha melhor amiga, sabe de ezatamente tudo sobre mim. 
_Ta bom Demi, mas eaw tudo bom ? haha -disse pulando em cima dela e a abraçando.
_to bem e você coisa chata - ela sempre me chamava assim
_to bem, você vai na premiere do bieber ? blé - disse sentando na cama.... 
...
Continua.




Eu tambeim amo você Mari u.u 
Alias eu amo todas vocês, a Marina a Minha fofa.
Vocês são as melhores leitoras do mundo. 

Até o proximo, xoxo ;*





2 comentários:

  1. *_______* Owwwwnt'
    Ameeeeeeeeei!! iiih' nem deu pra comentar ontem, mas to comentando hj... ^^
    Já está perfeito amoore.!
    CONTINUAAAAAAAAAA ?? POR FAVOR ?
    Beijos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWNT'
    Eu te amoo muitooo muiiito muiiito
    e seu ib oo vc é a melhor escritora q eu já vi omg! é td tão perfeito,vc sabe conquisa a leitora.
    Vc é siplismente o max
    Eu amo seu ib des do começo nó este ta focando divino,tpo vc pensou em td fazendo com q fique erfect, é perfect já né! :D

    ResponderExcluir