segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine Belieber 70 - The End *--*

Jus:Por favor me deixa expliicar, ~ignorei e voltei pro quarto aonde mamãe esta arrumando as malas, partiriamos pra atlanta hoje mesmo, troquei de roupa pasei uma maquiagem pra disfarçar o quanto eu tinha chorado:
* 5 Messes Depois * 
Cait:a levanta eu quero ver sua barrigona 
Ryan:é eu tambeim 
Vc:Gente, na webcan não vai aparecer ~disse rindo dos patetas que queriam pq queriam ver a barriga de 6 messes~
Chris:Por favor 
Vc: okay ~suspirei derrotada, e levantei a blusa mostrando minha gigante barriga~


* Vc Narrando Off* 
* Jus Narrando Onn*
Faz 5 messes, 5 messes que não a vejo, os piores 5 messes da minha vida, estava indo pra casa da Cait, Ryan sempre me conta sobre as novidades dos meus filhos, sim no plural, ela tava gravida de gemeos, um meninão e uma menininha, fiquei tão feliz ao saber, mais ela nao quer contato comigo, mudou o numero do celular, fugiu, e eu não sei pra onde ela foi, a unica coisa que sei é que ela estava de 6 messes 2 semanas e 4 dias, sim eu contava as horas, entrei na casa da Cait, sim eu ja era de casa, fui direto pro seu quarto, queria dar um susto neles, entrei de vagar quando vi todos lá vidrados na tela do computador, lentamente cheguei por trás e vi uma barriga, sim era ela minha garota, a barriga dela estava linda, e ela ria mostrando a barriga, mais assim que ela abaixou e se sentou novamente conseguiu me ver lá tras e logo sua expresão mudou pra triste:
Vc:Justin ? ~aregalou os olhos~
Cait:Conversem e por favor, civilizadamente 
Todos sairam do quarto, me sentei na cadeira grande e confortavel:
Jus:Você está linda 
Vc:Eu realmente não quero falar com você 
Jus:(seu nome) são meus filhos tambeim, eles são seres que nos unem eu os amo assim como vc ama eles, nao pode escondelos de mim pra sempre ~disse~
Vc:Sim eu posso, a apartir do momento em que vc foi pra cama com outra, não se preocupe mando noticias deles pelo Ryan agr xau 
Jus:Não por favor espera .. 
Ela fechou a Web como podia, ela quer tirar meu direito de ver meus filhos droga ;@
* Jus Narrando Off *
* 3 Anos Depois *
Bom, faz 3 anos que não falo com Justin, ele não sabe onde eu moro, não sabe nada a unica coisa que sabe e que tem dois filhos com 3 anos pelo mundo, atualmente estou morrando em atlanta, meio que isolada, moro com a minha mãe o Eduard e a Sophia, bom o Eduard é muito parecido com o Justin, ja a Sophia eu acho que é mais parecida comigo, eu estou feliz, apesar de tudo, apesar de me arrepender por tudo que fiz, eu ainda o amo e isso nunca vai passar, faço faculdade de moda no periodo da tarde e enquanto fico na faculdade eles ficam com a minha mãe, trabalho com moda então a unica coisa que eu presciso é do meu notbook, a 3 anos atras Selena me contou que ela é culpada por tudo, mais nao tinha como não poderia sair correndo e dizer que ainda amava ele, eu fui muito tola eu era uma imbecil, mais eu sei todos sabem nada dura pra sempre.
Vc:Sophia e Eduard venham aqui já ~disse correndo atras deles~
Chaz:Deixa eles 
Ryan:è,  vc e a mãe mais chata que eu ja vi ~risos~
Vc:Mais eles vão se sujar, aa desisto disse me sentando ao lado do pessoal nos bancos perto da piscina (sim na minha casa tem piscina).
Ryan:(seu nome) até quando vc vai impedir Justin de ver os proprios filhos ? 
Vc:Sei lá
Ryan:Os Olhos dele até brilham quando falo dos dois, pode escrever uma carta ? 
Vc:Sim, olha as crianças por favor ?
Ryan:Sim
... 
* Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*
Ryan:Ela mandou uma carta pra você 
Jus:Serio ? 
Ryan:Sim ~entregando me um envelope~
Jus:Nossa cara muito obrigado 
Fui pro meu quarto, estava em atlanta, eu sabia que ela morava em atlanta não sabia ezatamente onde mais eu ainda ia descobrir, abri a carta:
"   Querido Justin,
Qualquer coisa que você faça na vida é insignificante, mas é presciso que você faça por que se você não fazer ninguem vai fazer por você, é como quando auguem entra na sua vida e metade de você diz que você nao esta preparado, mas metade diz pra você nao perder essa pessoa, e eu perdi por inseguança, por tolice.

E eu sei que não adianta eu alimentar a esperança de que algo ainda existe. 
Sei que não adianta dizer que te esqueci. Sei que não adianta dizer que não te amo mais. Sei que não adianta falar que me arrependo ou que ainda te quero. Porque eu sei que acabou, sei que vc me esqueceu, sei que vc não me ama mais e sei que voce achou alguem qe te faz mais feliz do que eu. Agora eu so preciso fazer com que minha cabeça entenda que acabou e meu coração apague dele seu nome.
Por que querendo ou não tenho uma pequena esperança de que algum dia vou te-lo ao meu lado mais uma vez. E se esse dia chegar eu prometo qe vou fazer de tudo para não te perder.
Será que um dia já passou pela sua cabeça que todas aquelas lagrimas foram por sua causa?
Eu me pergunto agora: e se tivesse sido diferente? Se eu tivesse ido por outro caminho, tivesse feito outras escolhas? Onde será que eu estaria agora? Melhor ou pior? Muitas escolhas, perguntas e respostas foram deixados para trás. Será que talvez fosse valer mais a pena?   
Por que no fundo todos sabemos que tudo pode mudar, o tempo pode passar, mas sempre que você acordar você vai pensar na mesma pessoa, não é ?  
E eu mais do que ninguem sei que palavras machucam, sentimentos mudam, a vida segue e o amor continua. 
Augumas vezes eu pensei em voltar, principalmente quando Selena esclareceu tudo mais eu tive medo, e peço desculpas por isso, eu mesma pensava "até quando seu medo vai ser maior que sua vontade?" mais eu não tive corragem de ir, o medo foi maior.
E com isso tudo eu aprendi que não se pode deixar escapar as pessoas que amamos, afinal não é todo dia que encontramos auguem que faça nosso coração disparar.
Todo mundo diz que o amor é lindo, que ele te deixa nas nuvens, que você fica radiante… Mas ninguém diz que depois de tudo isso ele fode com a tua vida.
Em relação aos nossos, filhos bom eles estão lindos saudaveis, e sempre perguntam de você, não tirei seus creditos de pai, seu sobrenome esta no nome de cada um dos dois, e eu sempre falo de você ,eles estão crescendo admirando você, não como o Justin Bieber cantor , mais eu conto nossa historia antes deles dormirem e acredito eles adoram, mal eles sabem que o cavaleiro desse romance é o pai deles.
Alias Eduard é muito parecido com você, um grande beijo :* 
(Seu nome) "

Meus Deus... a essa altura eu já chorava, por que ela tinha que me abandonar se ela me ama ? Apesar de 3 anos eu ainda a amo, e lembro de cada coisa como se fosse hoje, o nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, até o primeiro eu te amo que disse, eu sei que ela não quer me ver, não quer contato e não quer saber mais de mim, afinal como ela mesma disse nada dura pra sempre, mais meu amor por ela sim: 

Jus:Ela ainda me ama mãe 
Pattie: Filho, não fique se iludindo 
Jus:Vou dar uma volta 

Sai, as ruas de atlanta eram estranhas pra mim, estava passeando e vi um parque, lindo tinha um lago, duas crianças brincando de pega pega, me sentei em um banco e fiquei observando, a garotinha caiu corri e levantei ela:
Jus:Ta tudo bem ? 
Garotinha: Mamãe disse que agente não pode falar com estranhos 
Jus:Eu vou ajudar e nao sou mais estranho, como é o nome de vocês ? 
Garotinha: Sophia, e meu imão (irmão) é Eduaidi (eduard)
Jus:Aonde vocês moram ? 
Garotinho(oo):Ali ~ garoto disse apontando pra uma casa~
Peguei a garotinha no colo e fomos pra lá, entramos na casa e ela saiu correndo pra cozinha: 
Sophia: vovó agente tem um amiguinho novo 

Ela voltou segurando a mão da (nome da sua mãe), pera ai sãos.. meus filhos ? 

Mãe:Justin ? 
Jus:Oi (nome da sua mãe), encontrei eles ali no parque, a Sophia caiu, ja estou de saida
Eduard:Não... binca um pouco com agenti ?
Sophia: è Jastien (justin) 
Jus:Ok, vem vamos 

Eduard e Sophia:


Brinquei com eles o dia todo até que Sophia e Eduard coreram pra garagem 
... 
* Jus Narrando Off *
* Seu nome Narrando Onn *
Cheguei da faculdade e logo meus pequenos já estavam na garagem, eles pegaram em minha mão e me puxaram. 
Sophia:Vem mamãe, agente tem um amigo, vem ~disse me puxando pela mão~
Eduard:È  mamãe, ele bincou (brincou) com a zenti (gente)
Vc:Ei, pera ai ~disse e ri, curiosa pra ver o amigo deles~
Entrei na casa eu dou de cara com oque ? 
Justin Drew Bieber, sorrindo de lado. 

Vc:JUSTIN ? ~perguntei assustada~
Sophia:Conhece ele mamãe ? 
Vc:sim ~disse e abaixei a cabeça~
Jus:Querem tomar um sorvete ? 
Eduard, Sophia: Siiim
Jus:Vamos (seu nome) ? 
Vc:Justin.. eu não acho uma boa ideia 
Jus:Por favor, e agente tem muito oque conversar você não acha ? 
Vc:ok 

Entramos em seu carro e fomos pra sorveteria, tomamos sorvete eles se lambuzaram todos conversei bastante com o Justin, agora estavamos no parque na frente da minha casa, as crianças estavam brincando:

Jus: Senti sua falta ~disse se virando pra mim~
Vc:De um certo modo eu tambeim 
Jus:Vai contar pra eles ? ~perguntou se referindo as crianças~
Vc:Sim, é tão complicado eles sentiram falta, as crianças do colegio jogavam isso na cara deles, mais acho que eles vão ficar felizes em saber, gostam de você ~disse e uma lágrima escorreu~
Jus:Ei, não chora tá ~ele secou a lágrima e ficamos se olhando~

Ele foi se aproximando cada vez mais, já estavamos de olhos fechados:

Vc:Jus.. tin oque está fazendo ? ~perguntei ainda com os olhos fechados~
Jus:Não sei.. mais eu presciso muito disso ~disse e selou nossos lábio em um beijo apaixonado, nossas línguas exploravam cada canto um da boca do outro, finalizei os beijos com dois selinhos~
Vc:Agente não pode 
Jus:Por que, por que você não quer, você disse na carta que me amava, acha justo separar nós dois denovo, acha justo fazer o mesmo do que da outra vez, nao sabe o quanto eu sofri, por favor não me deixa denovo ~ele disse e abaixou a cabeça~
Vc:Eu não vou te deixar, eu te amo ~abraço~
Jus:Quer ir no awards comigo ? 
Vc:Acho melhor não.. eles são pequenos não se comportam bem 
Jus:Minha mãe quer muito conhecer eles, agente deixa eles com ela 
Vc:Ok ~selinho~ Eduard, Sophia ~chamei e eles logo vieram correndo~ bom eu queria contar pra vocês que... que... então...~ é fala logo ~, o Justin é o pai de vocês ~ eles abraçaram o justin e blá blá blá.. aquilo era lindo ~
... 


* 7 horas depois *
Jus: Eu quero dizer que vocês fizeram de mim a pessoa que eu sou hoje. Todo o apoio, todo o amor, as palavras, os vídeos no YouTube, seus tweets, seus comentários…O fato de vocês irem contra os que não gostam de mim, me apoiando, é incrível. Eu sou muito feliz e honrado por poder chamar vocês de ‘Minhas Beliebers.’ 
Esta vida pode te fazer dar voltas
Este mundo pode fazer você se sentir pequeno
Eles não vão me fazer ficar quieto
Eu nasci para manter a minha posição
Eu irei até o fim
Eu posso sentir, eu acredito
Eu vim, eu vim para ficar
E hoje eu posso dizer que sou o homen mais feliz do mundo, fui presentiado com esse trofeu e estou de volta com a mulher que eu amo e sempre amei, a mulher com quem eu vou casar, e queria aproveitar e fazer um pedido, bom todos sabem que eu amo e sempre amei ela, e que apesar dos 3 anos separados eu ainda amo ela, e quero me casar com ela, criar nossos filhos, eu lembro de tudo, cada palavra que trocamos, cada beijo que damos, cada noite que tivemos, e eu sei que temos muito oque viver.. (seu nome inteiro) aceita casar comigo ? Espero a resposta no camarim.
Obrigado, eu amo todas vocês. 

Vc:OMG Justin, eu não acredito que me pediu em casamento
Jus:Quando agente ama auguem é isso que agente faz, e vc sabe que eu te amo 
Vc:Eu tambeim te amo meu amor. 

* 2 anos depoois * 

Eduard, Sophia:



Eba, finalmente o natal, até parece que eu estou animada, meu marido está em turnê e eu vou passar o natal apenas com as crianças, posso fingir que não mais eu sinto tanto a falta dele, so não demonstro.

Vc:Vamos pra cama crianças ?
Eduard:Mamãe ? 
Vc:Oi ?
Eduard:O papai vai vim ?
Vc:Não sei meu filho mais acho que não, agora vão dormir se não o papai noel não vem e ja são 11:30 

Dei um beijo na testa dos dois e fechei a porta do quarto, fui pra sala onde me sentei na janela e fiquei fitando o nada, a neve caia la fora, e o vazio dentro de mim aumentava, iria passar o natal sem ele, fiz um coraçãoo na janela,que com a chuva o vapor do aquecedor formava, dentro do coração eu pus um J ri de mim mesma, o relogio apitou meia noite.. 

Vc:Hey feliz natal (seu nome) ~disse ironizando a mim mesma~

Jus:Esperando auguem ? 

Dei um pulo surpresa, pulei em seu pescoço.

Vc:Você veio amor ~beijo~
Jus:Eu disse que vinha, feliz natal, eu te amo 
Vc:Feliz natal tambeim te amo 

Jus:O PAPAI TROUXE PRESENTES ~gritou logo os dois ja desciam as escadas correndo e abraçaram o Justin~

Tudo um dia acaba. Felizes para sempre não existem, são raras as pessoas que tem esse privilegio. E quem garante que no fim tudo realmente acaba? Seria o fim de uma nova historia, uma nova vida,ou um novo recomeço? É tudo apenas a passagem, ou será que a morte é o fim mesmo. Não, por que podemos amar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, junto ou perto, vivo ou morto, por que tudo é amor, o amor muda as pessoas, muda o coração. Penso que nada é o fim, por que não acabou com o nosso abraço, não acabou com a morte de auguem, não acabou com o nascimento dos nossos pequenos, muito pelo contrario, tudo apenas recomeçou. E qual então é o fim? Bom, ninguém sabe, ninguém nunca esteve lá para saber, mais eu posso dizer uma coisa, eu vou amá-lo eternamente. Posso me apaixonar um dia por outro homem, posso me casar novamente, Justin pode se esquecer de minha existência, eu posso até me apaixonar novamente, mais nunca, nunca será do jeito que eu amei Justin Bieber. 


Hey amooores, chegamos ao fim, obrigada a todas que me acompanharam desde o começo, obrigada por tudo, so avisando que talvez hoje mesmo a nova historia comece, comentem oque acharam e obrigada, eu amo vcs (: 




5 comentários:

  1. ameiiii
    parabéns adoro o seu ib
    espero asiosa pl prox

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VEM ACABAR ESSA LINDA HISTORIA LOGO AGORA! MEU DEUS, EU TO CHORANDO AQUI, TIPO, NÃO CAIU A FICHA QUE ACABOU. QUE AQUILO TUDO QUE EU LIA ACABOU COMO SE FOSSE NUM PASSE DE MÁGICA, TUDO AQUILO QUE SE PASSOU NESSA IB PARECEU QUE PASSOU VOANDO. MAS POR ISSO QUE EU NÃO QUERO E NEM QUERIA QUE ACABASSE, MAS É VOCÊ QUE TA FAZENDO A IB, NÉ? AII, JESUS! EU CHOREI DEMAIS COM ESSE FINAL LINDO E AROMÁTICO! [EU NEM SEI O QUE ISSO SIGNIFICA, RS'.] SÉRIO, FICOU MUITO PERFEITO ESSE FINAL, AMEI DEMAIS! QUERIA DIZER AQUELA PALAVRINHA MÁGICA "CONTINUA", MAS NÃO POSSO, PORQUE TUDO QUE EU VIVI COM ESSA HISTORIA ACABOU, EU AMEI TUDO ISSO QUE DESDE O COMEÇO DESSE COMENTÁRIO EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ACABOU, TIPO, NA PRÓXIMA ELA VAI ESCREVER MAIS. ISSO É O QUE EU PENSO, AINDA NÃO CAIU A FICHA! SÉRIO... DO JEITO QUE EU AMAVA DEMAIS ESSA IB EU TO CHORANDO DEMAIS AQUI QUERENDO QUE ISSO SEJA APENAS UM SONHO, CLARO QUE ISSO É SÓ UMA HISTÓRIA, MAS COMOVE QUALQUER PESSOA QUE LÊ. EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU! ME BELISCA PRA EU SABER SE É UM SONHO? É UM SONHO OU É REALIDADE MESMO? AIAI' EU TO AOS PRANTOS AQUI, MAS SÓ POR DENTRO, POR FORA NÃO DÁ PRA ENXERGAR QUASE NADA DISSO TUDO QUE EU FALEI (CHORA] MEU DEUS DO CÉU AMARGO! MENINA, VOCÊ FEZ UMA HISTÓRIA PERFEITA QUE EU NÃO ESPERA QUE IA ACABAR DESSE JEITO, UM FIM SIMPLESMENTE PERFEITO!
    ESPERO MESMO QUE VOCÊ COMECE A PRÓXIMA IB LOGO, SE NÃO VOCÊ VAI SE VER COMIGO, HEIN...? HAHA'
    BEIJOOOOOOOS! TE AMO, TÁ? :') Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  3. ain muito muito lindoooo
    to triste porque acabou mais tamb´m to feliz porque vai começar outraaa
    história vem e vão mias voce sempre será MINHA FOFA. *-*

    ResponderExcluir
  4. ah acaboooo...
    faz outra história e um outro blog
    pfvr faz outro #IB
    não me deixa..
    bjss amor
    vc é uma grande escritora do IMAGINE
    BELIEBER..
    FAZ OUTRO BLOG HEIN.. KKK´

    ResponderExcluir
  5. nossa ti fofinu*-*
    ><
    Uma graça, adoreiiiiiiii esse #ib.

    ResponderExcluir