sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Next 2 you cápitulo 34 .

(seu nome) roupa:
Justin Roupa:




_E o premio de "best pop" vai para ... (seu nome) e Justin Bieber.
_omg - susurei abracei todos ali e fui de mãos dadas com o Justin pro palco.
_muito obrigado, obrigado por nos apoiarem, obrigado por estarem sempre ao nosso lado, agradeço muito a minha família, meus amigos, e aos meus fãs, eu amo vocês - Justin disse. 
_obrigado pessoal, amamos vocês - eu gritei levantando o premio e saímos do palco. 
*(Seu Nome) Narrado Mode Off*
*Justin Narrando Mode Onn*
Apos o EMA acabar, eu seria obrigado a fazer uma entrevista ao lado de quem  ?
Isso mesmo, Selena, fomos pro lugar onde seria a entrevista (seu nome) sentou na plateia e ficou me olhando sorrindo, a entrevista começou, a gente falou falou falou e aquilo estava ficando tedioso ate que a apresentadora disse.
_agora uma brincadeira típica do programa, vocês vão revelar segredos uns dos outros.
_esta bom - eu disse. 
_Pode começar Selena - ela disse e a Selena sorriu pra mim vitoriosa e começou.
_Então.. na première de never say never, o Justin aceitou uma aposta - ela disse e eu arregalei os olhos, não ela não podia contar, não aqui em rede nacional.
_que tipo de aposta ? - a apresentadora disse e eu estava orando mentalmente pra uma bomba cair na cabeça dessas duas. 
_ele teria que conquistar uma garota - ela disse e olhou sorrindo pra mim e logo depois sorriu pra (seu nome).
_e quem era essa garota ? - a apresentadora perguntou, filha da put*.
_então... essa garota... era a... (seu apelido) - ela falou e a (seu nome) me olhou, seus olhos estavam implorando pra mim dizer que era mentira, mais eu não disse nada, pude ver a tristeza em seus olhos, ela levantou e saiu correndo..
Bom você não deve estar entendo nada não é ?
*Flashback Mode Onn*
E depois da garrafa parar em:
Cait e Chaz
Ryan e Chris 
Cait e Ryan 
Chris e Chaz
caiu em quem ?
em mim e no Ryan, pronto estava fudido:
_verdade ou desafio ? 
_opa pera ai, desafio ou desafio ? - Chris disse e todos riram, menos eu.
_fala logo Ryan - eu disse bufando
_eu desafio você a conquistar a (seu nome) - ele disse e eu arregalei os olhos.
_cara, é impossível ela me odeia - eu disse.
_se você conseguir te dou meu Nintendo wii - ele disse .
_eu posso comprar quantos nintendos eu quiser Ryan - disse revirando os olhos. 
_eu te dou mais 100 dólares - ele disse. 
_cara, nao vou brincar com o coração de auguem - eu disse. 
_você ta com medo de levar um fora ne ? - chás disse rindo e eu bufei, ninguem me da um fora porque ela daria ? 
_eu aceito - disse. 
*Flashback Mode Off*
então foi isso, mais eu realmente me apaixonei por ela, e eu desisti da tal aposta .
*Flashback Mode Onn*
_Ryan ? - eu disse entrando no quarto dele. 
_Fala dude - ele disse. 
_preciso desistir da aposta - eu disse. 
_você não pode, aposta é aposta - ele disse. 
_cara, por favor, eu me apaixonei por ela, não posso continuar com isso. 
_você se se apaixonou por ela ? - ele perguntou e eu afirmei. 
_okay, Dude, mais só por que você esta apaixonado por ela - ele disse e eu abracei ele. 
*Flashback Mode Off*
Sai correndo atrás dela, não a encontrei lá:
_droga - gritei. 
_JUSTIN - Scooter apareceu gritando. 
_Scooter por favor me ajuda - eu disse. 
_foi mal carinha dessa vez não podemos fazer nada - ele disse. 
_cara, por favor - eu disse praticamente implorando pra ele e pro Kenny.
_infelizmente não podemos fazer nada - ele disse, bufei decepcionado, ele começaram a discutir peguei a chave do bolço do Kenny e eles só se deram conta quando eu dei partida.
_eu vou matar você garoto - Scooter gritou. 
_deixa pra depois - gritei.
...
Continua.

3 comentários:

  1. ain e agoraaaa oque vai acontecer
    quero mais por favor mais MINHA FOFA *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    e agora ?
    será oq vai acontecer *o*
    ta perfect continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir