terça-feira, 29 de novembro de 2011

Next 2 you cápitulo 33 .

---------------- 3 Semanas Depois ----------------
_JAZZY VEM CORRENDO AQUI SE NÃO VAMOS PERDER O VOOU AMOR - eu gritei e ela veio correndo.
_pronto  - ela disse, dei banho nela coloquei uma roupa nela, depois fui tomar banho, fiz uma maquiagem coloquei uma roupa:
_O mano, a (seu apelido) mando você apurar - Jazzy falou.
_Vamos - eu disse, e ela pegou na minha mão, entramos no elevador e fomos pra recepção, aonde encontrei o Justin sentado.
_Cadê as malas ? - eu perguntei e ele levantou me dando um selinho.
_no taxi, vamos - ele disse e fomos pro aeroporto, estava cheio de fãs.
_VADIA - disse uma que puxou meu cabelo com força, e não queria soltar por nada. 
_JUSTIN - disse puxando ele pela camisa, ele me olhou com cara de piedade e tirou as mãos da garota do meu cabelo assim me puxando pelo braço e saímos correndo, já dentro do avião:
_ela não devia ter feito isso - ele disse com a mão na cabeça. 
_Justin, calma, a dor passa, ela é sua fã, eu entendo - eu disse arrumando a Jazzy na poltrona.
_cara, como assim entende ? ela quase arrancou seu cabelo - ele disse. 
_Amor,  assim como tem meninas que me odeiam por ter você, tem meninos que te odeiam por estar comigo, entenda, elas te amam, elas choram por vc, umas ate se cortam, me sinto mal por elas, pois ciúmes é um sentimento horrível, se põe no lugar delas - eu disse pegando na mão dele. 
_você tem um coração de ouro amor - ele disse e me beijou.
_acho que vou vender ele então - disse rindo, deitei minha cabeça no ombro dele, minha cabeça doía um pouco, também, a menina era forte pra caralh*, fingi que estava dormindo pro Justin não perceber que eu estava com dor, escutei ele suspirar e eu tinha certeza que ele estava dormindo, peguei a bolça devagar e comecei a procurar o remédio. 
_está do outro lado - ele disse. 
_achei que você estivesse dormindo - disse pegando o remédio. 
_eu sabia que você estava com dor, é serio, me sinto culpado - ele disse.
_não tem o por que disso Justin, eu só estou com uma leve dor de cabeça nada muito forte. 
_leve ? se alguém puxasse meu cabelo daquele jeito eu não estaria com uma leve dor de cabeça, para de mentir, eu sei que você está com dor, vou pedir agua pra você tomar o remédio - ele disse e levantou, suspirei e disse. 
_droga, esse garoto lê pensamentos mano - e encostei na poltrona. 
_toma - ele disse me entregando aqueles copinhos de agua, abri e tomei o remédio. 
_vem - ele disse me deitado no seu colo. 
_Justin, eu não to morrendo relaxa - eu disse rindo.
_eu só to cuidando de você - ele disse. 
_e por que você não cuida da sua vida ? - disse rindo. 
_eu estou tentando, mais ela é muito teimosa - ele disse e meus olhos brilharam. 
_você é um bobo - eu disse. 
_e eu te amo - ele falou. 
_isso é tão nojento - eu disse rindo. 
_é, eu achava isso a messes atrás, mais agora pra mim é simplesmente amor - ele disse e eu fechei os olhos sorrindo. 
_você é tão chato, tão idiota, tão lindo, tão perfeito, tão... meu - disse com os olhos fechados. 
_dorme amor - ele disse dando um beijo na minha testa, e logo adormeci.
_Apertem os sinto que o avião irá pousar - disse aquela voz irritante da poha, já disse que odeio essas mulheres ?
_voz filha da put* - eu disse levantando do colo do Jus. 
_olha a boca - Jus disse rindo. 
_você tá acordado? pera ai, você não dormiu ? - perguntei levantando a sobrancelha. 
_não estava com sono - ele disse. 
_hum - disse e alisei seu rosto . 
_oque ? - ele perguntou rindo. 
_por que você é tão lindo ? - eu respondi ainda olhando ele. 
_eu não sou lindo - ele disse. 
_você tem olhos perfeitos, boca perfeita, tudo perfeito e não discuta comigo - eu disse. 
_tá né - ele disse. 
_agora levanta pega sua irmã e vamos pra fora desse avião - eu disse levantando. 
_(seu apelido) chega - ele disse rindo. 
_pow, estava tão legal - eu disse e fomos pra fora do avião, logo avistei minha mãe e corri abraçando ela e os outros. 
_que saudades de você baixinha - Kenny disse. 
_também estava com saudade Kenny - eu disse. 
_3 semanas sem você, batemos o recorde dessa vez - Rih disse e todos rimos. 
_então Pattie, alguém passou o voou todo acordado melhor irmos né ? - eu disse. 
_Pois é, fiquei sabendo, ele mandou uma mensagem pro Scooter - ela disse. 
_Justin, você sabia que o avião podia ter caído ? - disse rindo. 
_aff nada haver - ele disse revirando os olhos.
_Amanha tem o EMA, ou seja todos bem descansados - Scooter disse. 
_sabemos disso Scooter - Justin disse. 
_Eu vou com.. ? - disse. 
_o Scooter vai passar lá em casa antes então pode ir com ele - Rih disse e eu assenti, abracei o Jus. 
_obrigado pela viagem, obrigada por tudo, eu te amo - sussurrei no ouvido dele. 
_Xau Jazzy linda, obrigado por tudo - disse abraçando ela. 
_xau (seu apelido), obrigado por brincar comigo e comprar boneca - ela disse com uma voz sonolenta. 
_Vamos - Scoot disse e fomos pro carro. 
_Scoot..? - eu disse. 
_oi ? - ele falou. 
_me empresta seu celular ? - eu disse. 
_pra.. ? - ele disse. 
_ver a mensagem - eu disse. 
_o Justin não vai gostar nada disso - ele disse. 
_a Scoot, qual é, ele nem vai saber - eu disse. 
_okay - falou me entregando o celular. 
_"Scooter Braun nada de sair com os amigos hoje" - li em voz alta a mensagem da Carin.
_Hey, eu deixei você ver a do Justin, não as da minha mulher - ele disse. 
_foi mal - respondi rindo, e abri a mensagem.
"Mano, uma fã grudou nos cabelos da (seu nome) no aeroporto, to mó preocupado e ela tá com dor de cabeça, não consigo nem dormir. "
_pronto Scooter - disse devolvendo o celular, logo cheguei em casa, subi tomei banho, e troquei de roupa, desci pra comer algo:
----------------
_boa noite - disse a todos que estavam na sala. 
_boa noite - responderam em coro, fui pra cozinha e peguei um pouco de cereal sentei na mesa e escutei uns sussuros, encostei o ouvido na porta da dispensa e ouvi parecia ser a voz do Chris:
"oque ? cara como assim? quem contou?"
"uma hora você vai ter que contar"
"é obvio que eu sei que isso mudou, mais você deveria ter contado antes"
"beleza cara, se cuida e fica tranquilo"
Eu fiquei meio "what the fuck?" voltei correndo pra cozinha e comi meu cereal, e fui dormir.
...
Continua

Hey babys *o*
bens ?
até o proximo. 
xoxo :*





4 comentários:

  1. Fiquei dias sem comentar né?
    aaah' de nada... seu selinho foi merecido. *----*
    Tá tudo perfeito !! Como sempre. Isso não é novidade... haha'
    Continuaaaaa ?? Pffpff ? ^-^
    BieberKisses! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir