sábado, 26 de novembro de 2011

Next 2 you cápitulo 31 .

_Justin, para tudo, Jazzy faz esse biquinho de novo - eu disse tirando a maquina da bolça e tirando uma foto dos dois, que estavam brincando no carinho do mercado:
_Seus lindos - eu disse fazendo bico.
Fizemos as compras e fomos pro hotel, coloquei uma roupa:
_Jazzy vem por biquíni - eu disse. 
_não, põe um shorts nela - Justin disse, eu fiz careta e coloquei um maio nela, e um shorts por cima.
Fomos pra praia, brincamos nadamos, corremos dos fãs comemos e eu estava exausta.
_Maninho eu estou com soninho - Jazzy disse se ajeitando no meu colo.
_É Jus, eu também estou cansada - eu disse.
_Vamos suas molengas - ele disse e pegamos as coisas e fomos pro carro, coloquei Jazzy na cadeirinha, e logo ela adormeceu ali mesmo.
_(seu nome) ? - Justin disse.
_hum ? - disse virando pra ele.
_seria muito se eu pedisse pra você dar atenção pra mim também ? - ele disse. 
_como assim ?  - eu perguntei.
_Essa viagem era pra mim aproveitar com você também, mais a única coisa que você faz é cuidar da Jazzy, e andar com ela pra cá e pra lá, você nem olha a minha cara direito, passou o dia todo brincando com ela e nem um selinho nem um beijo um abraço, eu só fiquei obedecendo suas normas, "Justin pega isso" "Justin faz aquilo" "Justin corre atrás da Jazzy" - ele disse e eu abaixei a cabeça.
_Desculpa Jus, é que eu tenho que cuidar dela,  ela é responsabilidade nossa por um mês, eu .. serio me desculpa, prometo de dar mais atenção prometo, prometo - eu disse e dei um beijo na bochecha dele, chegamos no hotel, ele abriu a porta de trás pra pegar a Jazzy e eu puxei ele pela camisa.
_que ? - ele disse e eu o empurrei contra o carro o beijando, ele correspondeu e logo levou suas mãos na minha coxa, finalizei o beijo com dois selinhos. 
_eu te amo - eu disse e peguei minha bolça.
_você é loca - ele disse e pegou a Jazzy, ele foi indo na frente.
_hey ? - eu gritei e ele olhou pra trás, corri até ele segurei no rosto com as duas mãos, segurei e dei um selinho, e peguei na mão dele. 
_agora vamos - eu disse, ele riu e fomos pro quarto.
_Acho que eu vou acordar ela pra dar banho - eu disse. 
_não, se ela acordar ela não dorme mais, amanha de manha agente dá banho nela. - ele disse e deitou ela no "quarto" dela. 
_Vou tomar banho então - eu disse entrei no banheiro, e tranquei a porta sabia que ele iria ir lá, mais eu ia compensar ele por hoje, o se ia, entrei no banho e ele logo bateu na porta.
_Por que você trancou a porta (seu nome) ? - ele disse e eu ri.
_Por que eu sabia que você ia vir aqui - eu disse e ri mais, tomei um banho e pus apenas a lingerie:
E sai do banheiro.
_Vai tomar banho fedido - eu disse e ele veio e aproximando e me prensou contra a parede. 
_Tem certeza ? - ele disse beijando meu pescoço, com dificuldade empurrei ele. 
_tenho - eu disse firme, e ele foi pro banheiro, eu ri baixinho, me deitei na cama, logo Justin saiu do banheiro, só de box roxa e se jogou na cama me deu um beijo na bochecha e virou pro outro lado.
_serio que vai dormir ? - disse revirando os olhos.
_sim - ele disse e eu levantei bufando. 
_você é um idiota  - eu disse e fui no quarto da Jazzy, sentei na poltrona ao lado da cama e fiquei passando as mãos no cabelinho dela, depois fui na cozinha e tomei um gole de suco, e voltei pro quarto, quando cheguei na porta Justin já não estava na cama, continuei andando até que ele me pegou pela cintura, e cheirou meu pescoço, com dificuldade me afastei dele e fui na frente do espelho.
_Achei que você queria - ele disse.
_Pois bem, queria não quero mais. - eu disse. 
_Aff amor, fala serio. - ele disse. 
_Olha como eu estou gorda - disse me "beliscando" na frente do espelho mudando de assunto. 
_Diz que você não ficou brava - ele disse me abraçando por trás. 
_eu não estou brava Justin - eu disse. 
_Você nunca me chama de Justin - ele disse e trancou a porta. 
_oque você esta fazendo ? - eu perguntei enquanto ele jogava a chave da porta em algum lugar. 
_só garantindo que você não fuja - ele disse e me prensou na parede...
continua (:
curiosas ? kkkkkk

Então amoreees, eu volti, é que essa semana meu pai quis fingir que se importa comigo e com meu estudo e me chantageou dizendo que se eu fizesse tudo certinho a semana toda sexta ele devolvia meu not, so que o vaco so veio hoje de manha u.u
então, kkkkk 
um Beijo pra minha fofa, eu vi seu depoimento amor, muito obrigado pela preocupação, e conte sempre comigo tambeim. 
Até o proximo, talvez de noite eu poste um pra compensar o tempo que nao postei. 
eu amo vocês s2







4 comentários: