domingo, 20 de novembro de 2011

Next 2 you cápitulo 30 .

_Tongo ? - Justin perguntou e eu ri mais.
_Vai logo pedir a comida Justin - disse.
_é, eu estou com fome - Jazzy disse fazendo bico e ele pediu a comida.
Logo chegou e agente comeu, nos deitamos na cama e ficamos assistindo tv.
_maninho, vai passar bob esponja agola. 
_como sabe Jazzy ? - eu perguntei arregalando os olhos.
_Por que sempre que acaba a novela chata do papai esta passando isso, dai ele muda e põe no bob - ela disse apontando pra tv.
_Ata - Jus disse e colocou no bob esponja, ele abraçou a Jazzy de lado e ficaram assistindo, pouco tempo depois eles estavam dormindo.
_OMG que lindos, eu preciso tirar uma foto - disse e peguei a maquina na bolça e tirei uma foto:
Dei uma risada fraca, e me deitei ao lado deles, logo Justin abriu os olhos:
_boa noite - eu disse.
_boa noite durma bem - ele disse e me beijou, logo me abraçou de lado, sorri e fechei os olhos, logo dormindo.
....
Acordei com algo ou alguém beijando meu pescoço e minha bochecha, abri os olhos e vi os dois rindo:
_Bom dia bela adormecida - Justin disse.
_Ele que mandou - disse Jazzy apontando pro Jus.
_Bom dia Justin chato, bom dia Jazzy linda - disse rindo.
_Vai se trocar esta um sol lindo lá fora, agente vai comer ir no mercado e sei lá passear - Justin disse.
_Vem Jazzy já dou banho em você - eu disse e peguei ela no colo, dei banho nela.
_JUSTIN VEM PEGAR A JAZZY - gritei e ele entrou pegou ela e eu liguei o chuveiro, logo ouvi a porta abrindo.
_posso tomar banho com você ? - ele perguntou.
_Jus, a Jazzy esta ai - respondi rindo.
_so vou tomar banho - ele falou e eu me enrolei na toalha.
_Já tinha terminado mesmo.
_como você é chata - ele disse e eu sai do banheiro, coloquei uma roupa leve:
_Jazzy vem cá pra mim pentear seu cabelo - eu disse e ela veio correndo com o Celular do Justin na mão.
_oque você esta fazendo com o celular do Justin - sussurrei.
_estava tocando e eu apeitei o botão veimeinho - ela respondeu.
_Jazzy, você desligou na cara de alguém - disse rindo, arrumei o cabelo dela e pus uma presilha que não duraria muito tempo ali. 
_Vamos moças ? - Jus disse saindo do banheiro, já disse que ele fica lindo de azul ?
_Sim senhora - Jazzy disse batendo continência, rimos e fomos em direção a porta, entramos no elevador e o Jus como sempre quase quebra minha mão.
_Jus, minha mão - eu disse fazendo careta.
_ele tem medo (seu apelido) - Jazzy disse rindo e eu ri junto.
_sim Jazzy ele tem medo - eu disse e Jus me olhou furioso.
_não fica bravo maninho - Jazzy disse abraçando a perna dele que era o único lugar que ela alcançava.
    ----------Horas depois------------
_Pera ai Jus, deixa eu tirar uma foto - disse rindo dos dois fazendo careta e tirei a maquina da bolça, logo em seguida tirando uma foto:
_Jazzy, eu vou tirar muitas fotos suas se prepare - eu disse. 
_eu gosto de tirar foto - ela disse.
_vamos logo gente - Jus disse e levantei da mesa. 
_Agora agente vai ? - perguntei pegando na mão da Jazzy.
_No mercado, depois agente vai no hotel trocamos de roupa e vamos pra praia.
...
Continua (:

Oiiiiiiii thucas da Nath, tudo bem babys ?
Até o proximo :*

6 comentários: