domingo, 27 de novembro de 2011

Next 2 you cápitulo 32 .

CENAS INAPROPRIADAS PRAS MENINAS QUE VIERAM DA CEGONHA EM U.U
---------------------------------------------------



_só garantindo que você não fuja - ele disse e me prensou na parede logo me beijando, no começo eu até resisti, mais depois eu correspondi, pulei em sua cintura, e ele apertou forte minha coxa, me fazendo gemer baixinho, ele riu pelo nariz.
O beijo foi nos envolvendo cada vez mais e eu já me via deitada na cama. Justin estava sobre mim, beijando meu pescoço e, como instinto, mordi fortemente meu lábio inferior. Justin riu meio bobo e passou seus dedos sobre meus lábios. Fechei lentamente meus olhos quando senti retirar meu sutiã, suas mãos correram até meus seios desnudos, os apalpando levemente. Suspirei fundo e senti seus lábios entrarem em contato com meus seios. Justin começara a chupá-los vagarosamente e cuidadosamente, era um ato terno, não pornográfico. Soltei um leve gemido rouco e senti Justin sorrir. Seus beijos foram descendo para minha barriga e eu só sabia forçar meus olhos fechados.
Abri meus olhos, curiosa. Justin estava apenas de boxer roxa e começara a tirar minha calcinha. Apertei o lençol que nos envolvia ao sentir o contato de sua língua em minha intimidade. Corri imediatamente minhas mãos para os seus cabelos, colocando para trás enquanto Justin "explorava-me" com a língua.
- Eu amo você - Levantou sua cabeça e beijou-me, achei estranho, mas correspondi ao beijo. Aquilo tudo era novo demais para mim...
Justin tirou sua boxer e com cuidado me penetrou. Passou imediatamente uma intensa corrente elétrica por todo meu corpo, que ardia e queimava. Aquilo doía, mas também era bom. A dor se transformou em prazer e comecei a me acostumar com suas estocadas cada vez mais fortes. Meus gemidos agora saíam altos e descompassivos, mesmo tentando os barrar. Justin percebendo, ainda penetrando, cochichou-me no ouvido:
_As paredes são a prova de som.
Me senti completamente tonta, mas tentei ignorar o ocorrido. Justin penetrava cada vez mais rápido e forte, estava me fazendo revirar os olhos de prazer, eu nunca pensara que faria tantas vezes isso com essa idade... Não mesmo. Mas mesmo assim, não via como simples sexo, era simples amor...
Não sei como, mas me pus sobre Justin, que me deu um sorriso malicioso. Parcialmente acanhada, sentei sobre seu membro e comecei a fazer movimentos vagarosos sobre ele. Aquilo era cansativo, mas o prazer proporcionado era maior.
Ficamos ali por mais alguns minutos, estávamos naquilo já fazia duas horas, e então seu líquido me preencheu e eu caí exausta ao seu lado. Justin abraçou-me e nos cobriu com um lençol.
- Boa noite minha garota - Sorriu e beijou minha testa, era tudo o que eu me lembro antes de dormir.
Acordei com a luz batendo contra meu rosto, fitei nossos corpos nus e sorri ao lembrar da noite anterior, levantei e fitei o relógio que marcava 10:30, tomei um banho e coloquei uma roupa simples, não estava com a mínima intenção de sair hoje:
Dei um leve beijo na testa do Jus e sussurrei:
_amor aonde esta a chave ? 
_ali no canto - ele disse e dormiu de novo, peguei a chave abri a porta e fui pra sala aonde Jazzy  brincava com os controles. 
_Acho que temos que comprar bonecas pra você né ? - eu disse rindo e ela correu e me abraçou. 
_está acordada a muito tempo ? - eu perguntei.
_não, eu acabei de acorda - ela disse. 
_Está com fome ? - perguntei.
_sim - ela disse.
_Então vamos fazer alguma coisa bem gostosa pra gente comer - eu disse. 
_Panteta ? (panqueca) - ela disse.
_Pode ser, mais antes vou te dar um banho ok ? - eu disse e ela fez que sim com a cabeça, fomos no banheiro do corredor e eu dei banho nela, e depois fomos fazer o café. 
_Bom dia - Jus disse apareceu coçando os olhos.
_Bom dia maninho - Jazzy disse de boca cheia. 
_Bom dia - disse dando mais um pedaço na boca de Jazzy.
_huuum, você fez café ? - ele disse colocando uma bolacha na boca.
_Sim - disse e dei um abraço nele.
_Oque querem fazer hoje ? - ele perguntou.
_eu não estou nem um pouco afim de sair hoje, agente podia ficar aqui assistindo filme, eu faço pipoca, brigadeiro e cupcake, dai de noite agente vai no MC e depois tomamos sorvete - eu disse. 
_eba - a Jazzy disse erguendo os bracinhos.
_Pode ser, mas, oque é brigadeiro ? - ele pronunciou com dificuldade. 
_é um doce brasileiro, vocês vão adorar - disse rindo. 
_okay, então eu vou comer e vou pegar os filmes e comprar as coisas - ele disse e eu assenti, eu fui pro quarto peguei o notebook do Jus que estava encima da cama e comecei a mexer, qual a primeira coisa que eu vejo ?
uma foto nossa, cara eu quase morri com aquela foto de fundo de tela kkkk.

Entrei no twitter e postei a foto da Jazzy e do Justin no mercado com a seguinte descrição "o Justin é, foi e sempre vai ser uma criança ? sim ou claro ? kkk "
Fiquei mexendo e oque eu encontrei ? uma matéria sobre o dia de ontem:
"Parece que o casal mais badalado do pedaço foi passar as férias no Caribe, com a irmã do meio de Justin, ao que tudo indica Scooter deu um mês de folga pro casal apos (seu nome) ser atropelada, dizem que foi serio a ponto dela precisar de transplante de sangue, fontes próximas dizem que ela tem anemia, falta de sangue no corpo e que apesar de não ser uma doença seria a perca de sangue em quantidade grande pode levar a morte, sequelas do acidente ainda marcam o corpo da nossa estrela, como nessas (fotos) em que está visível suas costas roxas pela pancada do carro, mais ela está bem, e está curtindo ser mãe da cunhadinha, por um mês, fique antenado nas noticias sobre o casal de estrelas."

Uma pequena pergunta, como eles sabem de tudo isso ?
meu deus o.o
_Jus ? - gritei.
_oi - ele disse aparecendo na porta. 
_olha isso - disse virando o notebook pra ele.
_achei que tinha se acostumado com isso - ele disse. 
_sim, mais... sla, como eles sabem disso tudo ? - eu disse.
_não sei também, sei que é sempre assim - ele disse e levantou, trocou de roupa:
_vou lá no mercado e depois vou passar pra pegar os filmes daqui mais ou menos 40 minutos eu estou de volta - ele disse e me deu um beijo na bochecha. 
_Justin Drew Bieber, você vai me dar só um beijo na bochecha ? - disse fazendo bico, ele pegou meu rosto e me deu um beijo. 
_Pronto, fui amor - ele disse e deu mais um selinho, fui pra sala aonde Jazzy assistia desenho.
Me sentei ao lado dela e fiquei assistindo, logo Justin voltou eu fiz as coisas e coloquei o brigadeiro pra esfriar, assistimos um filme e eu busquei o prato com 3 colheres.
_Abre a boca Jus - eu disse ele abriu a boca eu pus a colher na boca dele e entreguei.
_Isso é muito bom - ele disse pegando mais um pouco, dei uma colher pra Jazzy e ficamos comendo a tarde toda. 
_amor, acho que agente já pode se arrumar pra ir jantar - ele disse olhando no relógio que marcava 8 horas da noite.
_Okay amor, vem Jazzy - eu disse e fui tomar banho, coloquei uma roupa simples:

Cooontinua :*
Hey meninas, tudo bem ?
então.. mais uma vez vou divulgar minha fanfic:











3 comentários:

  1. No cap perfect emm haha'
    aaaaa continua aii tamuito perfect
    http://mydrean-belieber.blogspot.com
    vlw

    ResponderExcluir
  2. minha fofa continuaa
    seu imaginer é perfeito ♥

    ResponderExcluir