quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I Tried .

*Pov Justin Onn*


Porque eu tinha que ser tão idiota ?
porque tinha que fazer tudo errado sempre ?
Por que? Qual o real motivo de tudo ser tão complicado? Por que eu não posso apenas estralar os dedos e ir para o lugar que eu quiser? Por que pra ter coisas que você gosta tem que ter dinheiro? Não seria legal morar em um mundo onde as pessoas não se matam, brigam, xingam, um lugar que elas simplesmente vivem a vida em harmonia, um com o outro, sem preocupação, um lugar onde você pode se apaixonar, amar, sem correr o risco de se machucar, ser traido, um mundo onde ninguém te julga, um mundo onde pessoas não apanham por serem homossexuais, ou por defenderem o que elas gostam, Por que? Não me venham com essa de que se a vida não for dura, você não ira aprender com ela, não cometera os meus erros entre outras coisas, se o mundo fosse perfeito, você não precisaria errar e aprender com os erros. Mas a verdade é que se o mundo fosse perfeito não existiriam pessoas. Seria só o mundo, pena que eu sei que tudo isso não vai acontecer, pessoas nunca vão viver em paz, nunca vão ser civilizadas, sem egoísmo e maldade, até porque não seriam pessoas se não tivessem isto.
Por que tudo não podia ser facil ? 
será que o problema é com todo mundo ou apenas comigo ?
será que eu sou o problema de tudo isso ?
eu meio que cansei perdi a vontade de tudo.


_filho vai se arrumar você tem um show hoje - Minha mãe gritou batendo na porta.
_otimo vou dar de cara com ela sem poder nem tocar ela - resmunguei, entrei no banheiro tomei um banho, me arrumei e fomos em direção ao show.


_Scoot ? - disse. 
_Oi ?
_ela vem ?
_Não sei - ele disse e levantou.
_Hoje vai ser diferente - ele anunciou
_como assim ? - perguntei 
_você vai começar com overboard - ele respondeu.
_oque ? mais .. por que ? - disse confuso.
_porque eu estou dizendo que vai ser assim ué. 


Fiz uma careta e continuei sentado. 


_Daew Dude - Ryan gritou se jogando em cima de mim. 
_Daew cara - disse desanimado. 
_Podia pelo menos fingir que está animado ?
_Não - disse e continuei do mesmo geito.
_Levanta dai Justin vai começar - Kenny disse me puxando.


_Vamos lá Bieber, você consegue, você consegue - disse pra mim mesmo, dei um meio pulinho arrumei minha roupa peguei o microfone e seja oque deus quiser.


O som ecoava se misturando com os gritos histericos das garotas, elas pulavam e dançavam, sorri, ali era o meu lugar, no palco, fazendo a alegria dos meus fãs, comecei a cantar e fui me deixando levar, qualquer tristeza, ou dor sumia naquele estadio, olhava o rosto delas, sim as minhas beliebers, o sorriso, umas choravam, eu amo elas.


Continua.

3 comentários: