sábado, 3 de dezembro de 2011

Next 2 you cápitulo 35 .

*(Seu Nome) Narrando Onn*
Meu mundo tinha desmoronado, parecia que nada mais existia e nada fazia sentido agora, eu teria sido uma aposta ?
Peguei meu carro e fui em alta velocidade pra casa, não tinha ninguém em casa, subi correndo e fechei a porta, eu não estava chorando, nem iria chorar, não sei se conseguiria segurar muito mais vou dar meu máximo, me joguei na cama, doía muito, sabe aquela dor insuportável ? 
fechei os olhos fortemente "senhor Deus, eu te peço me leva daqui, não me deixa aqui, eu não aguento mais isso, não quero isso pra mim me leva daqui agora" abri os olhos novamente e nada tinha acontecido. 
_pow Deus, eu só queria morrer - eu disse e me joguei na cama, escutei a porta abrindo lentamente, e quem entra ?
_OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - gritei. 
_(seu nome) por favor me escuta - ele disse. 
_não quero te escutar só quero saber uma coisa, oque você ganhou ? - disse. 
_era um Nintendo wii e 100 dólares, ridículo eu sei, foi ideia do Ryan, mais eu desisti, desisti da aposta, pedi pro Ryan me tirar dessa por que eu estava realmente apaixonado por você - ele disse e eu fiquei de pé. 
_PARA PARA AGORA, VOCÊ BRINCOU COMIGO BRINCOU COM MEU CORAÇÃO, VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, VOCÊ FEZ EU ME APAIXONAR POR VOCÊ, E OQUE VOCÊ GANHOU COM ISSO ? UM NINTENDO WII ? AGORA VOCÊ ME AMA ? PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA EM PAZ, SOME DA MINHA VIDA - eu disse e já chorava desesperadamente.
_não, eu posso te provar que desisti - ele disse. 
_quando ? quando desistiu ? - eu disse chorando. 
_no dia do parque - ele disse.
--------------------------- 
_merda, você é um idiota sabia ? você é um idiota eu te odeio odeio e odeio, você acabou com tudo, você acabou comigo você estragou tudo, eu te amava, amo e isso vai durar muito, eu não quero isso, esse era meu medo, mais achei que seria diferente com você eu sempre acho, sempre espero o melhor das pessoas mais isso nunca acontece, por que eu acreditei em você ? - disse chorando desesperadamente.
_me desculpa por favor, eu ia te contar - ele disse. 
_IA ? QUANDO ? VOCÊ NÃO IA CONTAR, EU IRIA SER SEU BRINQUEDINHO POR MUITO TEMPO VOCÊ IA ME ENGANAR POR MUITO TEMPO ALIAS VOCÊ FEZ ISSO - eu gritei.
_(seu nome) por favor, não é isso - ele disse. 
_sai, por favor - eu disse tampando o rosto. 
_(seu nome) .. - ele disse num tom de imploramento. 
_sai Justin - eu disse e ele foi em direção a porta. 
_Justin - eu disse. 
_oi ? - ele virou esperançoso. 
_seu anel - disse entregando a aliança pra ele, ele fingiu que não ouviu e saiu. 
_MERDA - disse atacando o anel na parede e chorando. 
Eu tinha que aranjar um geito de tirar essa dor, ou pelo menos aliviar um pouco, talvez eu tivesse fazendo uma coisa idiota, mais era o unico modo de aliviar essa dor. 
Tranquei a porta e fui pro banheiro, abri a gaveta e procurei minha lamina, me despi e entrei na banheira, apertei a mesma contra meu pulso e senti minha pele rasgar, suspirei de alivio, pois momentaneamente a dor passou, a dor sentimental aliviou, apertei a lamina contra meu pulso mais uma vez e senti o alivio mais uma vez, soltei e lamina e me acomodei na banheira olhei pro meu pulso direito e fitei os cortes fundos no mesmo, tomei meu banho e sai do banheiro coloquei um pijama:
E me deitei na cama bateram na porta:
_entra - disse num quase susuro. 
_oi - disse Scooter adentrando no quarto. 
_oi Scoot - disse e tentei sorrir, não deu certo. 
_tudo bem ? - ele perguntou sentando ao meu lado na cama. 
_preciso mesmo te responder isso ? - disse e abaixei a cabeça. 
_hey pequena, levanta a cabeça, esfrega na cara dela que isso não te abalou e que você é melhor que isso - ele disse me abraçando. 
_eu sei Scoot mais doi tanto - eu disse deixando lágrimas rolarem. 
_amanha começa a turne pequena, quero você arassando em - ele disse. 
_Scoot eu não quero ir - disse soluçando. 
_você não vai desistir do seu sonho por ela né ? é isso que ela quer (seu apelido), e alem do mais você assinou um contrato não pode abandonar tudo. - ele disse. 
_eu sei, então até amanha - disse e o abracei ainda chorando. 


Continua...


3 comentários: