domingo, 4 de dezembro de 2011

Next 2 you cápitulo 36 .

Ele saiu do quarto e eu deitei na cama, você auguma vez já dormiu chorando ? dói né ?
Acordei e fui ao banheiro, fiz minhas higienis, estava com uma cara pesima, tomei um banho, voltei com o meu antigo estilo, não mudaria ele por nada:
Coloquei uma pulseira no pulso direito escondendo os profundos cortes, passei uma maquiagem básica, composta, por base, protetor solar, pó, corretivo, muito delineador, e muito rimel, me olhei no espelho e serrei os punhos, desci com a esperança de não ter ninguem na cozinha, infelizmente não deu certo, a familia inteira estava lá.
_Bom dia - disse baixinho. 
_bom dia - respoderam. 
_e como minha menininha se sente ao inicar uma turne ? - meu pai disse. 
_ansiosa - repondi sorrindo falsamente. 
_minha irmã voltou ao normal ? tudo isso por um garoto nossa - Anne disse e eu desfiz meu sorriso, todo encararam ela, me sentei na mesa e comi meu cereal em silencio, a campainha tocou. 
_vou buscar minha mala e escovar os dentes - eu disse e abracei a todos, subi peguei minha mala, escovei os dentes e desci. 
_Hey Scoot - disse abraçando ele. 
_sabe que não precisa mentir pra mim - ele susurou no meu ouvido, droga, oque meu sorriso não diz meus olhos tem que dizer né, fomos pro carro. 
_como se sente ? - ele perguntou. 
_acabada, destruida, enganada e iludida - eu disse. 
_fiz essa mesma pergunta ao Justin hoje de manha - ele disse. 
_e oq ele respondeu ? - perguntei. 
_entre os soluços ele disse, "me sinto vazio, não sou nada sem ela" - por um momento eu sorri ele me amava ?
_Scoot, você acha que ele me ama ? - eu disse. 
_desesperadamente, incondicionalmente, o suficiente pra deixar você ser feliz com outro, e sabe, não quero ficar te insentivando a algo, eu fui falar com o Ryan e ele realmente disse que o Justin foi lá, antes mesmo de vocês começarem  a namorar, e eu não acho que seja justo você estar fazendo isso - ele disse. 
_eu não sabia, mais sei que posso confiar em você, eu prometo que vou tentar - eu disse. 
_tenho uma ideia melhor - ele disse. 
_oque ? - eu disse e pela primeira vez no dia sorri.

...
Continua, meninas ficou pequeno é que eu passei correndo aqui :s
xoxo :* 



5 comentários:

  1. 1° coment. eeeeeeh
    aaaaaaaah! tao peerfect toda animada aki p/ ler e vc já parou, aa + ta valndo d boa.
    Mais cont. aiiii
    cont.
    cont.
    cont.
    cont.

    ResponderExcluir
  2. continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou morrer se vc nao continuar

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA QUE TA PERFEITO! PERFEITO PERFEITO DEMAIS... TO AMANDO MUITO, SÉRIO.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa eles vao se acertar :)
    ainda bem
    continua minha fofa
    e vejo que voce ja melhorou muito né linda ♥

    ResponderExcluir