quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Next 2 you cápitulo 37 .

Comecei como scooter falou, one less lonely girl.


vi a (seu nome) entrar acenando e começou a balançar o corpo, eu até achava incrivel a capacidade dela de fingir estar bem, fingir felicidade, ela sempre faz isso.


" PRIMEIRA ESTROFE DA MÚSICA" 
a voz, dela, a voz doce, ela sorria alegremente enquanto as garotas e garotos iam a loucura, eu sorri pra ela e ela desviou o olhar. 
"SEGUNDA ESTROFE DA MÚSICA" 
cantei minha parte e sorri, as minhas beliebers gritavam, e eu sorria orgulhoso por conseguir as fazer felizes.


..
Eu não sabia bem oque estavam planejando, Fredo me entregou um buque e mostrou com o dedo indicador (seu nome) eu sorri e fui até ela cantando, peguei em seu queixo e a fiz olhar nos meus olhos, acariciei ali e lhe entreguei a flor, fomos nos aproximando, cada vez mais, ambos ouviamos a respiração do outro.
_eu.. eu não consigo, desculpa - ela disse assim que a música acabou deu um aceno e correu pra dentro do camarim.


POV (seu nome)


_eu..eu não consigo, desculpa - disse assim que acabou a música, meus olhos já ardiam, acenei pros fãs e corri pro camarim, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, como eu conseguia ser tão burra ?
puta que pariu mano, entrei no camarim e todos me encaravam.
_Qual é gente ?
_Não acredite (seu nome) - Scooter pronunciou
_Desculpa - disse e me joguei no sofá.
_Você é muito boba baixinha - Kenny disse.
_É eu sei - disse de olhos fechados.
A Mama sentou do meu lado e passou as mãos no meu cabelo.
_Ele não vai te esperar pra sempre - ela susurou e saiu.
_Kenny, pode me levar pra casa ?
_Claro pequena 
_So vou trocar de roupa - disse me levantando.
_Vou te esperar no carro - ele disse e eu assenti.


Troquei de roupa, pus algo bem fresquinho alias estava calor.






Continua






Gente sorry D:
sei que ta minusculo mais estou sem criatividade nenhuma '-'
xoxo, eu amo vocês :*

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaah ta tão perfect pq vc parou ? aaaaaaaaaah continuaaa

    ResponderExcluir
  2. calma que logo vc vai achar a criatividade.
    KKK
    continua continua
    perfect d+++

    ResponderExcluir
  3. minha fofaa fico um tempao sumidaaa se que matar agenti né :(
    mais ta perfeitoo continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  4. continuaaa to amando ta mtoo bom... leitora nova aki \õ/

    ResponderExcluir