quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Next 2 you cápitulo 7 - Complicated

_E ae (seu nome) oqe deu ? - Pattie perguntou 
_Mandei ele tomar banho, vou levar ele pra augum lugar tirar ele daquele quarto, vim buscar algo pra ele comer -respondi 
_a okay, to - disse me entregando augumas coisas 
Peguei a bandeja e subi pro quarto, Justin estava olhando pela janela coloquei a bandeja na cama e o abracei por trás:

_Você tem certeza que quer isso ? - Justin perguntou 
_isso oque ? - perguntei 
_Ser odiada por milhões de garotas, sair em revistas ser presionada - disse serio 
_Eu sinceramente não sei, mais eu gosto de você, muito e eu nunca gostei de ninguem, eu so o tipo de pessoa que não ama, não namora, nunca me apaixonei e isso está sendo uma coisa nova pra mim, meu lema é "se arrepender por ter feito, mas nunca por não ter feito" a não ser que você não queira -respondi, soltei dele e sentei, ele sentou do meu lado. 
_È tudo que eu mais quero - disse e me beijou. 
_Come e desce, to la em baixo te esperando - disse, levantei e desci, sentei ao lado do Chris e esperei o Justin descer oque não demorou muito, ele estava lindo de azul:
Fomos pro meu carro:
_Serio, é meio constransgedor andar no passageiro - disse fazendo biquinho 
_Toma seu chato - disse jogando a chave do meu carro pra ele, ele riu e entramos no carro. 
_sinta-se previlegiado ninguem nunca dirigiiu meu carro - disse rindo 
_Nossa, eu te amo muito mais por isso - ele disse rindo 
_bobo - respondi
_Aonde vamos ? -perguntou
_O motorista é você - respondi
_Shoppyng ? - ele perguntou
_weee \o/ - respondi batendo palminhas, ele gargalhou e ligou o som, estava tocando fuckin perfect, existe musica mais foda ?
_Pretty pretty please don't you ever ever fell - cantei baixinho.
                   --------------------------
_Estou ezausta - disse me deitando no banco do carro.
_È claro, vc correu o dia todo, fugindo de mim, não me deu um beijo pq disse qe podia ter paparazys, e ainda se escondeu no meio do mato no bosque do shoppyng - disse e gargalhamos 
Em pouco tempo já estavamos na minha casa entramos rindo das piadas idiotas do Justin demos de cara com oq ? ...
Continua ..

Bom, so pra um avisinho, quem ai tem dificuldades pra saber quando eu posto é so me passar o orkut, que a cada nova postagem eu mando um recado, qualquer coisa fale comigo por comentario okay ?
Beeijos pra minha fofa, e pra constar tambeim amo muito você, e um beijão pra Marih kk .
xoxo :*







Um comentário:

  1. aaaah' eu tenho dificuldade sim! Eu tenho ti no meu orkut, [seu Fã Clube]mas eu to desativada, não entro em mais nada, só no blog. Eu enjooei! Nem msn... acho que quando acabar esse bimestre eu me ativo completamente. XP
    Então... aconteceu de novo. Eu vim aqui mesmo pra ver se você tinha postado, a maioria das vezes eu não tenho tempo de fazer isso, mas hoje eu consegui ler algum tempo depois de você ter postado. [sorte!]
    Bom... eu amei esse capitulo!! Tá perfeitoo. ^^
    Continuaaaaa ?? Por Favor ?
    Beijos pra ti também!! :* Xoxo

    ResponderExcluir