sábado, 15 de outubro de 2011

Next 2 you cápitulo 17 - Mother.

* 1 Mês Depois *   
* POV Seu Nome *


Dá pra acreditar nisso ?
Em um mês eu me apaixonei, virei cantora, assinei contrato com a Island Record gravadora na qual Justin tem contrato, Kenny virou meu segurança e agora além de estar sempre no pé do Justin estava sempre no meu tambeim, Scooter meu empresário, cara isso é demais, e quer saber oque é melhor que isso ? 
Estou concorendo a parceria relevação na awards junto com o Justin, contra a Rihanna e o Eminem, a Katy Perry e Snop Dog, Pitbull e Neyo, Se isso for um sonho não me acorde haha, aonde eu estou agora ? 
Indo pro progama da Ellen dar uma entrevista, Estamos em Los Angeles chegamos hoje pela madrugada, estamos em um hotel daqui e apesar de todos terem esquecido do meu aniversario de 19 anos, eu estou feliz, qualé awards de noite, Entrevista com a Ellen, isso é tipo assim... sureal haha, eu ja estive em programas de TV antes mais nunca para dar minha propria entrevista:
_Vamos baixinha ? - Kenny falou estacionando, Desci do carro e fomos pro camarim aonde eu ficaria por mais ou menos 30 minutos 
                            ------------
_No ar em.. 3..2..1 
_Oi pessoal, como estão ? Temos uma convidada especial hoje, (seu nome) - todos bateram palmas e eu entrei sorrindo. 
_Hey Ellen - disse a abraçando, nós sentamos e ela começou. 
_Vamos começar ? - as palmas pararam e ela começou.
_Vou fazer perguntas e você responde o mais rapido possivel - eu assenti e ela continou. _Cor preferida ?
_Roxa
_ Quais as primeiras coisas que você repara em um garoto ?
_Olhos e sorriso.
_Algo que você ama fazer ? 
_Cantar .. 
_Algo que você detesta nas pessoas ? 
_As vezes a falsidade.
_Como conheceu o Justin ?
_Premiere de Never Say Never. 
_Ele beija bem ? - todos riram e eu levantei a sombrancelha. 
_Presciso mesmo responder isso ? - perguntei.
_Se sim você sorri se não vc fecha a cara - ela disse e novamente a plateia gargalhou, eu sorri dando um sim como resposta. 
_Uia haha, agora eu vou falar um tema e vc vai falar sua opinião sobre isso, se for uma pergunta responder e dizer o por que dessa resposta -  novamente asenti.
_Uma Cantora 
_Avril Lavigne .
_Aborto.
_Acho isso crueldade é como maatar uma criança, uma vida, se você é capaz de fazer você tem que ser capaz de criar.
_Protituição .
_Bom.. não costumo julgar a profissão de ambos, mais eu acho que se a pessoa entrou nessa vida tem um por que e tambeim acho que independente do seu salário ou do que você faz você estar feliz e gostar daquilo ja é o bastante.
_Você foi chamada pra ser capa de uma revista pornografica qual sua opinião sobre isso ? 
_haha é, bom nada contra quem faz isso eu acho que essa não é minha praia além deu ser nova demais pra isso.
_Auguma das revistas para quais você foi capa teve fotos um poucos ousadas (com roupa) expressões chamativas oque você acha sobre tentarem mostrar mais seu corpo ? 
_Eu acho que as pessoas querem que eu fique toda bonitinha e sexy pras fotos, so que esse realmente não é meu negócio. 
_O por que das atitudes rebeldes ? 
_Sempre fui a menor da classe, aquela garota que não tinha bunda nem peito. Talvez seja por isso que eu me tornei um pouco agressiva e rebelde, e eu sou uma pessoa que tem muita energia, que gosta de gritar e fazer festa e agitar. Porém exitem outros lados meus que são serios.
_Se pudesse fazer uma tatuagem oque tatuaria ? 
_Se eu fosse fazer uma tatto, eu acho que escreveria "sortuda" na minha testa - a plateia riu.
_O Justin está ai vamos chamar ele ? - Ellen disse pra surpresa da (seu nome) 
_Serio ? haha nem sabia, vamos sim 
_Entra Justin - ele entrou com a mão no bolso a plateia aplaudiu.
_Hey Ellen - ele disse dando um abraço nela, (seu nome) permaneceu sentada sorrindo, o garoto sentou ao lado dela e Ellen voltou pra poltrona em que estava sentada.
_Oque você achou das fotos mais ousadas da (seu nome) ? - Ellen perguntou. 
_Confesso que no começo foi meio complicado, por onde eu andava eu via fotos dela nas capas de revistas com roupas ousadas e curtas, e até mesmo augumas de biquinis, eu fiquei meio que com cíumes eu acho, pooh são as curvas da minha namorada em jogo - ele disse e todos gargalharam. 
_Bom, o Justin veio aqui pra fazer uma surpresa, eu tenho certeza que você achou que ele tinha esquecido do seu aniversário não é ? - Ellen disse e (seu nome) aregalou os olhos, o justin levantou e começou a dizer.
_Bom.. a 1 mês atras agente se envolveu, se apaixonou e hoje você faz 19 anos, e nada mais justo que isso, eu so queria dizer a você que os meus sentimentos por você são claros e sinceros, que todos os beijos e abraços me passaram segurança, apenas de saber que você está ao meu lado eu fico feliz, você lembra disso ? - ele disse tirando uma moeda do bolço a moeda do dia em que ele me falou sobre seus sentimentos e continuou.. 
_Essa moeda foi a moeda do dia do parque, o dia em que eu falei que estava apaixonado por você, eu guardei ela e queria te dar ela hoje além disso - ele tirou uma caixinha roxa de veludo do bolço, meu olhos ja estavam cheios de lágrimas que escoreram livres por meu rosto. 
_(seu nome inteiro) você aceita ser minha namorada ? - ele disse ajoelhado, todos aplaudiram, eu coloquei a mão na boca, ele continuou lá ajoelhado eu fiz que sim com a cabeça e estendi minha mão, ele colocou a aliança e eu pus a outra em seu dedo. 
_Existe coisa mais fofa - Ellen disse e todos riram, Justin levantou me abraçou e me deu um selinho. 
_Mais não acaba por ai, olha pra trás - eu virei pra trás e quem estava lá ? 
_Mãe ? - perguntei incredula 
_Sim minha filha - corri e a abracei forte, Justin assistiu a cena sorrindo, como eu amava aquele garoto.
...
Continua 
Beijos pra minha Carol, que foi a unica que nao me abandonou, eu amo vc.
xoxo :*

Um comentário: